• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor e o pior ator de ADT?

Pra mim sem dúvida nenhuma, d longe o melhor ator foi o Andy Serkis (Gollum). O kra detonou msm...A Miranda (Éowyn) tbm estava ótima!! :D
Pior ator pra mim foi o akele krinha com voz d mulher, (Q teve uma cena com o Aragorn)... :? afff o P.J. tbm viaja altas hrs... :x faz umas cenas toscas dessas ao invés d colocar umas mto melhores q estaum no livro :disgusti:
 
Para mim, um ator que surpreendeu neste filme foi o Orlando Bloom. Tudo bem que sou fã dele, desde "A Sociedade do Anel", mas ele realmente se destacou, não apenas nas cenas do cavalo e do escudo transformado temporariamente em skate, mas sim em todo o filme.
Estou convicta que o papel de Legolas não poderia ter destino melhor.

Porém, na minha opinião, o ator de menos destaque (não vou dizer o pior) foi o Elijah Wood. É claro que ele trabalhou muito bem, mas como personagem principal (se não é, deveria ser, pois é o Portador do "Um Anel") sua atuação foi muito fraca, deixando um espaço muito grande para a aparição de personagens menos importantes.
 
Destestei legolas, para falar a verdade, ele c saiu bem no filme, mas o legolas q eu tinha imaginado era diferente, naum taum "bonitinho' mas realmente claro, de alma. Era uma figura q fascinava pela mudança sobre Gimli e tb pela sua sabedoria e poder. Naum o Legolas do filme.
Na minha opinião o ator q fez Gandalf (naum sie o nome) foi o melhor, mas sou suspeito para dizer isso pq eh o meu personagem predileto de toda a obra de tolkien q eu jah li. O Gandalf cinzento, o branco nem tanto.
:D :D :D
 
[-Olórin- disse:
]Destestei legolas, para falar a verdade, ele c saiu bem no filme, mas o legolas q eu tinha imaginado era diferente, naum taum "bonitinho' mas realmente claro, de alma. Era uma figura q fascinava pela mudança sobre Gimli e tb pela sua sabedoria e poder. Naum o Legolas do filme.
Na minha opinião o ator q fez Gandalf (naum sie o nome) foi o melhor, mas sou suspeito para dizer isso pq eh o meu personagem predileto de toda a obra de tolkien q eu jah li. O Gandalf cinzento, o branco nem tanto.
:D :D :D
o ator eh o Ian Mckellen e achei ele muito melhor em SDA ñ sei se eh pq acho o personagem Gandalf cinzento mais legal e cativante ñ gosto do branco acho ele muito serio
 
Dark_Vampire disse:
Pra mim sem dúvida nenhuma, d longe o melhor ator foi o Andy Serkis (Gollum). O kra detonou msm...A Miranda (Éowyn) tbm estava ótima!! :D
Pior ator pra mim foi o akele krinha com voz d mulher, (Q teve uma cena com o Aragorn)... :? afff o P.J. tbm viaja altas hrs... :x faz umas cenas toscas dessas ao invés d colocar umas mto melhores q estaum no livro :disgusti:

putx! tb tem essa kra! o andy serkis como gollum tah foda d+! sem noçaum! um dos melhores tb!
 
:o?: Você estava brincando quando disse que Haldir foi o melhor ator no filme, não estava? Nada contra ele, pois gostei da sua breve aparição, mas foram tantas outras atuações maravilhosas, como a de Viggo Mortesen, Brad Dourif, Sean Astin, que só posso concluir que você está zoando...

Ah, não acho que Haldir estava se sentindo na "obrigação de estar em Helm. Ele parecia bastante orgulhoso por estar ajudando e fo isso que me encantou nele.

É, o zoinho do Frodo irritou mesmo, mas tirando isso, acho que Elijah Wood mandou bem. O pior ator do filme foi o Faramir mesmo (David o que mesmo?). Talvez não por culpa do ator, mas pela forma como PJ o dirigiu.
 
Nossa!! Temos muitas opiniões bem divergentes sobre alguns personagens... mas me parece que existe quase um consenso sobre o ator que fez Faramir... na minha opinião foi o mais fraco... mas não tão fraco assim!! O melhor eu ainda acho que Viggo Aragorn mata a pau... mas tem uns caras que foram foda.. como Lingua de Cobra e Andy Serkis.... Brad Dourif fez bem o que sabe fazer como dizem, apesar de não conhece-lo muito bem... porem o Grima do filme me impressionou ... mas Andy Serkis arrebentou... esse fica para a história do cinema com certeza!!
 
O melhor ator eu nao sei, mas o pior com certeza foi o cara que fez o Celeborn. Parecia aquelas criancas em teatriho da escola....

:beer:
 
:mrgreen: Sem chance, pra mim, o melhor ator foi Sean Astin ( Sam ), seu personagem ajudou muito para boa atuação, que faz parte de sua personalidade ...
:obiggraz:
 
O melhor foi sem dúvida o Aragorn, pq sou a maior fã dele :grinlove: ! ele é d+, além de lindo e etceteras. :mrgreen: . Mas um que também foi mmmuuuuiiiitttooo bom foi o Legolas. 8O Outro foi o Haldir. fiquei tão triste qndo ele morreu! Coitado! :( Bom, como vou assistir o Filme denovo amanhã, vou poder comferir todos de volta! Ah, também tem o Faramir, q era mt lindo o ator mas eu fiquei furiosa com a total mudança do personagem... :x eu acho que o PJ pode acrescentar algumas coisas que naum existiam, mudar outras e tirar algumas. Mas a única coisa que eu acho que ele naum tem o direito de fazer é mudar os personagens, de bom para mau, etc, que nem no faramir. O anão tava hilário! :lol: Eu acho que o pior foi, num sei, num gostei muito do théoden,, num sei porque, mas é coisa minha, pq eu sei que a atuação dele foi maravilhosa... ah, gostei do saruman tb, acho que o pior mesmo foi o elijah, pq ficou meio paia em contraste com os homens e elfos lutando no abismo... o sam foi legal e o gollum tb! O merry e o pippin acho que perderam o espaço q tinham no sda... Foi legal tb o Uglúk, e o "menu" dele... :lol: Mas aragorn aragorn aragorn aragorn... :wink:
:twisted: hehehe
 
Melhor: Barbarvore e Gollum (os dois estão otimos, se não estão identicos ao livro, chegaram perto)

Pior: Chacotas com o Gimli (fala serio! mudaram completamente!!! achei ridiculo a maioria das tiradas q eles fizeram)
 
Como a pergunta no fórum é quem é o pior ator de AdT, vou me restringir ao filme e não comentarei nenhuma mudança no roteiro livro/filme, ficando restrito ao filme.
AdT
Melhor Ator/atriz: Aragorn, Eowyn e Grima
Pior: Faramir

SdA
Melhor: Gandalf
Pior: Celeborn (este cara deveria morrer :evil: :twisted: :x , estou me referindo ao ator)
 
O Gollum tá muito bom mesmo!! Andy Serkis detonou, assim como a Wetta Digital!
Mas eu me surpreendi muito com o cara q fez o Grima (num sei o nome dele), e acho que ele teve a melhor atuação do filme, apesar do pouco espaço...
Acho q nao houveram atuacoes ruins, mas o Faramir mereçe o premio framboasa pela lambança que o PJ fez no personagem... :x
 
Concordo plenamente com aqueles acima que acharam que P.J. estragou com Faramir em ADT :x ,pois era um dos personagens que eu mais venerava :obiggraz: pela sua sabedoria de não cometer o mesmo erro que o irmão e por sua destreza em batalhas, para mim ele era tão legal quanto Aragorn ...aí vem o P.J. e estraga tudo :disgusti:


:D Melhor: Sem sombra de duvidas Ian Mckeelen como Mithrandir

:( Pior: Eu particularmente não gostei de do cara que fez o Theoden
 
Ecthelion disse:
Pior: Celeborn (este cara deveria morrer :evil: :twisted: :x , estou me referindo ao ator)

Realmente.. celeborn já é um personagem apagado e chato.. o ator conseguiu a façanha de piorar ele....
 
Para mim, um ator que surpreendeu neste filme foi o Orlando Bloom. Tudo bem que sou fã dele, desde "A Sociedade do Anel", mas ele realmente se destacou, não apenas nas cenas do cavalo e do escudo transformado temporariamente em skate

O que diz se o ator foi bom ou não é se ele carazcteriza bem o personagem, e não se ele apareceu bem nas cenas de ação.

Se era por isso, o Vin Diesel é o melhor ator que existe.. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo