• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

Gríma teve menos falas, menos tempo de tela e conseguiu ter profundidade. Esse lance de ser muito novo, de não ter tempo suficiente e otras cositas mas é desculpa pra justificar uma atuação medíocre.
No caso do Karl Urban, acho ele um ator medíocre mesmo. Já vi outros filmes com ele e o cara tem a mesma expressão sempre (Orlando Bloom? hein? hein?). Só que ele disfarçou muito bem com a impostação de voz e o porte que deu ao Éomer.

E o Éomer não ficou ruim, eu não disse isso. Só faltou profundidade... assim como faltou ao Legolas, que também não ficou ruim, muito pelo contrário.
 
O lance dos atores ruim que deram certo é a impressão que o papel transmitiu. O Orlando Bloom por exemplo é um elfo excelente: contido, sem falar nada, apenas observador :lol: Agora bota ele pra algo mais profundo :?
 
Tisf disse:
O lance dos atores ruim que deram certo é a impressão que o papel transmitiu. O Orlando Bloom por exemplo é um elfo excelente: contido, sem falar nada, apenas observador :lol: Agora bota ele pra algo mais profundo :?

Putz , pior q isso é verdade , nda contra o Orlando Bloom , mais é melhor q ele fike quietinho msm.. Hehehehehehe... Fods..
 
Apesar de ter ficado bom em SdA, Orlando Bloom, a meu ver, é um ator MUITO medíocre...
Troy confirmou isso... e creio que Piratas do Caribe traga a mesma impressão (não assisti ainda).
 
Um que com toda certeza no perfil fisico não é de longe parecido com a descrição de Tolkien foi o Boromir e ah o Faramir, no livro eles sao morenos e de cabelos cacheados e no filme sao loiros e o Eomer ficou feio de mais, ficou com cara de cavalo. No mais só alguns traços psicologicos não se encaixaram e algumas cenas inexistentes.Mas o Aragorn ficou muitobom e o caso do Haldir foram os cabelos que colocaram nele pois em fotos fora do personagem ele é bem bonito o que acontece ao contrário com o Legolas. 8-)
 
Sir Togo Bolseiro, não disse que o Faramir tenha ficado ruim só disse que o peril fisico nao combinou e até mesmo o moral no ADT, mas e claro que não foi culpa dele e sim do diretor que montou os Filmes.Acrescentando coisas que não existiam.E quanto ao Bloom em Piratas do Caribe pode não ter sido um eximia atuação mais o filme é muito divertido.Vale a pena assistir. 8-)
 
Me interessei bastante por Piratas...
Com relação ao Éomer, bom, achei o ator muito bom, porém, ficou esquisito demais com relação à sua aparência, bastante diferente do que imaginei.
 
Estel_Celebrindal disse:
Sir Togo Bolseiro, não disse que o Faramir tenha ficado ruim só disse que o peril fisico nao combinou e até mesmo o moral no ADT, mas e claro que não foi culpa dele e sim do diretor que montou os Filmes.Acrescentando coisas que não existiam.E quanto ao Bloom em Piratas do Caribe pode não ter sido um eximia atuação mais o filme é muito divertido.Vale a pena assistir. 8-)

É verdade , o filme Piratas do Caribe é muito legal... E a Atuação de tanto em Troia como em Piratas do Caribe detona a do Senhor dos Aneis... Porém naum é lá grandes coisas... :wink:
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Eu achei Faramir muito bom, a diferença foi bem sutil.
Eles não eram tão loiros assim, oras...

Gasp... O Faramir de PJ não tem nada a ver com o do Tolkien... Achei um dos piores... :|
 
Balrog disse:
Esta ñ é a minha opinião, mas dá para perceber que o Frodo bonitinho e jovem do filme não tem nada a ver com o hobbit feio e de 50 anos do livro.
É verdade o Frodo todo bonitinho não tem nada a ver com o do livro de 50 anos

Er... Frodo feio? Aonde? Tem alguma passagem do livro que diz que o hobbit é feio? O livro mal descreve o Frodo... assim como o faz com os outros hobbits.

Acho que ele foi preservado pelo Anel, com aparência de um hobbit de 33 anos. E essa idade é considerada algo perto dos 19 ou 20 se fosse medir em escala humana, não?

Pode ser que eu esteja enganada.

Mas o Frodo ficou estranho no filme mesmo, pelo comportamento. Aqueles ataques epilépticose babando ficaram forçados pacas...

E o Faramir também!!Putz, tava Boromir 2, nada a ver!
 
Bom, os hobbits não são necessariamente belos, porém de rosto simpático...
Sinceramente, TODOS os hobbits do filme MENOS Frodo batiam com a descrição.
Foi a impressão que tive.
 
:D Apesar de sutis diferenças eu ADOREI os atores. Achei que se encaixaram muito bem nos personagens. Quanto ao Frodo, aparentar ou não 50 anos, não levei isso em conta, pois na minha imaginação a idade cronológica de Frodo pode ser de 50 anos, mas, ele pode muito bem ter aparência conservada de jovem, até por ser um hobbit.
Quanto a Arwen em algumas cenas ela ficou mais parecida c/ela mesma , a atriz,pessoalmente, mas de resto ,fêz bem o papel.
 
Pra mim não existe nenhum ator ou atriz que não tenha combinado com o papel por completo.Concordo com o pessoal que disse que o Frodo do livro tem uma descrição que não se encaixa em nada com a lindíssima aparência do Lij, mas convenhamos, nada melhor que o Lij pra deixar o filme tão perfeito...
Acho também que o Elrond deveria ser exuberante, se o Peter fosse escolher de acordo com a descriçâo do livro e o Aragorn um horroroso- humano- imundo... :lol: No mais eu concordo com tudo.... O filme e a galera que faz parte são D ++++ :wink:
 
Eu tô pra descobrir alguém q ñ tenha combinado,pra mim ficaram todos mto bons,mesmo q alguns ñ sejam exatamente como estavam no livro,souberam dar vida aos personagens. :wink:
 
Quem não teve muito a ver foi o Elrond. A descrição do livro passava a idéia de que ele era lindo, mas no filme, meu Eru! que feinho! e ainda tinha uma linguagem próxima ao do agente smith em algumas partes.
Definitivamente nada a ver. 8-)
 
Bahhh, cospem no prato que comem! :mrgreen:
Ficaram perfeitos! Não tinham melhores!
Vai me dizer que vocês colocariam Brad Pitt no lugar do Viggo? Nem morto!
 
Ach q o Elijah Wood não teve nada a ver! Ele devia ser mais gordinho, e não "esticado" como ele é! Mas de costas a gente perdoa: fica baixo e gordo! De frente que ele fica parecendo um homem normal! Tb acho q não devia ter aqueles olhos azuis e nem ser tão "bonito". Seu rosto era pra ser largo como de um hobbit. O Legolas tb p_o_d_e não ter nada a ver com a descrição do livro. Ele´pode ter cabelos longos e loiros como o Legolas cinematografico quanto pode ter cabelos curtos e negros. Tolkien nunca disse como ele era.
 
Bahhh, cospem no prato que comem!
Ficaram perfeitos! Não tinham melhores!
Vai me dizer que vocês colocariam Brad Pitt no lugar do Viggo? Nem morto!

Nyahahaha, com certeza! Botar Brad Pitt e esses tosquinhos de Hollywood :mrgreen: ! Mas temos que admitir que o Elijah Wood, ele é muy fofo e tal, mas... Ficou MUITO gay XD!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo