• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o achacolatado mais gostoso?

Esse é bom...

  • Chocolate em Pó (do Padre)

    Votos: 2 2,7%
  • Garotada (da Garoto!)

    Votos: 0 0,0%
  • Toddy normal

    Votos: 23 31,1%
  • Toddy Floresta Negra / Caramelo etc

    Votos: 3 4,1%
  • Mágico

    Votos: 0 0,0%
  • Muky

    Votos: 0 0,0%
  • Nescau

    Votos: 26 35,1%
  • Nesquik

    Votos: 2 2,7%
  • Ovomaltine

    Votos: 17 23,0%
  • Outro (citar no tópico)

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
Não sou fã de achocolatados em geral, tanto que passei uns 10 anos da minha vida sem consumir isso, a não ser que misturado com conhaque. Aí o Fá comprou o Toddy Floresta Negra para mim e eu me apaixonei =]

Mó delícia esse Toddy :joinha:
 
Apesar de não gostar muito de achocolatados (prefiro leite puro), votei no Toddy.
É o que eu sempre tomei e não empelota, e sempre tomo gelado.
 
como vocês votam nos alternativos e não no verdadeiro achocolatado OVOMALTINE?

deveriam ser xicoteados até os nervos ficarem expostos :evil:
 
Ana Lovejoy disse:
ovomaltine é caro demais. e eu prefiro já batido com o sorvete do bob's =]
É o preço pelo melhor
eu prefiro de qq forma, quente, gelado, milk shake...Ovomaltine é ovomaltine, o resto são meros achocolatados....
 
Poisé, até sacanagem comparar. Ó os ingredientes do ovomaltine:
Açúcar, glucose, extrato de malte, cacau, leite e leite integral, ovo integral, fosfato de tricálcico, cloreto de sódio. Vitaminas: A, niacina, E, ácido pantotênico, B6, B2, B1, B12, ácido fólico. Minerais: zinco, manganês, ferro, fósforo, cálcio. Carbonato de sódio, canela. Contém: estabilizante lecitina de soja, aroma idêntico ao natural de baunilha.

e compara com o do pobre nescau: Açúcar, cacau em pó, maltodextrina, minerais, vitaminas, aromatizantes e emulsificante lecitina de soja.

dá até dó.
 
Ana Lovejoy disse:
Poisé, até sacanagem comparar. Ó os ingredientes do ovomaltine:
Açúcar, glucose, extrato de malte, cacau, leite e leite integral, ovo integral, fosfato de tricálcico, cloreto de sódio. Vitaminas: A, niacina, E, ácido pantotênico, B6, B2, B1, B12, ácido fólico. Minerais: zinco, manganês, ferro, fósforo, cálcio. Carbonato de sódio, canela. Contém: estabilizante lecitina de soja, aroma idêntico ao natural de baunilha.

e compara com o do pobre nescau: Açúcar, cacau em pó, maltodextrina, minerais, vitaminas, aromatizantes e emulsificante lecitina de soja.

dá até dó.
o importante é que o ovo maltine é bem melhor em sabor e não empelota.
sem contar que aquele que tem os flocos e talz, é uma delicia de comer puro :babar: e olha que eu nem sou fã de chocolate...
 
bem, convenhamos que ovomaltine não tem muito gosto de chocolate, né? só chamam de achocolatado porque tem o cacau, mas acho que tem mais gosto de caramelobaunilhaorsomething do que de chocolate mesmo.
 
Ana Lovejoy disse:
bem, convenhamos que ovomaltine não tem muito gosto de chocolate, né? só chamam de achocolatado porque tem o cacau, mas acho que tem mais gosto de caramelobaunilhaorsomething do que de chocolate mesmo.
mas qual chocolate??
amargo, ao leite etc etc etc?
 
Aqui perto de casa tinha uns achocolatados importados (numa loja só de artigos importados). Certa vez tomei um, e nossa, maravilhoso, mas eu ainda prefiro o bom e velho nescau,rs
 
Na verdade é uma coisa meio "chocolate caramelizado" uma espécie de Chokito em pó. :dente:

Mas que tem um quê de chocolate, ah, isso tem :babar:
 
poxa, não é possivel q so eu goste de Nesquik
tomo desde de bebê :dente:
tenho uma canequinha q eu ganhei quando era criança guardada até hoje.
alguem tem tambem??
aé, um coisa q eu nunca descobri, porque mudaram o nome pra nesquik??
 
era só quik antes, né? eu usava o de morango pra fazer nega maluca... ah, bem. não era nega maluca, mas era gostoso. =]
 
Loriniel disse:
poxa, não é possivel q so eu goste de Nesquik
tomo desde de bebê :dente:
tenho uma canequinha q eu ganhei quando era criança guardada até hoje.
alguem tem tambem??
aé, um coisa q eu nunca descobri, porque mudaram o nome pra nesquik??

pq agora é da NEStlé =]

eu gostava de quik.. mas nem lembro do gosto hj em dia..

antes eu pegava nescau, bastante, colocava um pouco de leite em pó e um pouco de água e fazia uma papa gostosa de chocolate :dente:
 
ue, mas o quik sempre foi da nestle, mais ainda bem q mudando ou não mudando o nome q ele continue gostoso.

voce lembra do quik de morango?? nosso, aquilo gostoso demais!!!
adorava ficar fazer bolhas no leite, ficava tudo rosinha :D
 
Alguém lembra de um achocolatado de chocalate branco?
Ficou acho que só um mês em circulação, mas eu lembro de ter gostado muito na época.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo