• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o achacolatado mais gostoso?

Esse é bom...

  • Chocolate em Pó (do Padre)

    Votos: 2 2,7%
  • Garotada (da Garoto!)

    Votos: 0 0,0%
  • Toddy normal

    Votos: 23 31,1%
  • Toddy Floresta Negra / Caramelo etc

    Votos: 3 4,1%
  • Mágico

    Votos: 0 0,0%
  • Muky

    Votos: 0 0,0%
  • Nescau

    Votos: 26 35,1%
  • Nesquik

    Votos: 2 2,7%
  • Ovomaltine

    Votos: 17 23,0%
  • Outro (citar no tópico)

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
de chocolate branco eu só lembro do toddynho. aquilo era a coisa mais tudibom do mundo, só que nunca mais vi para vender :tsc:
 
Bem... eu votei no toddy, é muito bom!
Esse toddynho de chocolate branco era showzão!!! Pena que eu tb nunca mais ví para vender...:tsc:
Loriniel disse:
voce lembra do quik de morango?? nosso, aquilo gostoso demais!!!
adorava ficar fazer bolhas no leite, ficava tudo rosinha :D
Nossa, eu nunca consegui tomar um copo todo daquilo... Ele era mó bom no começo, mais no fundo tinha uns trecos rosa... Puts! Aquilo era muito estranho... :eek:
 
era sim. aí qdo lançaram aquele de maçã do amor eu comprei pensando 'po, vai que é tão bom quanto o de chocolate branco?' e era uma droga. :tsc:
 
Eu achei muito loko.... Até porque eu sempre gostei mais de chocolate branco do que chocolate ao leite :g:
 
Alucard disse:
Eu achei muito loko.... Até porque eu sempre gostei mais de chocolate branco do que chocolate ao leite :g:

Chocolate bco!?:ahn?: Sério!?.......Nunca vi...

Agora fiquei com vontade de experimentar......:uhum:
 
o cruel é que era uma edição limitada...
mais pode voltar... o chokito branco era limitado e quando saiu do mercado naum demorou muito pra voltar :pula:
 
Ja era, acabaram todos mesmo, que droga cara, agora o jeieto e encher de leite em po um copo de leite e rezar pra ficar parecido :mrgreen:
 
:rofl:
pode crer.... é uma boa idéia... sem contar que leite em pó é muito bom!!! :D
 
Ahhhhhhhhh......que pena.......:cry:

Vou tentar fazer a mistura leite+leite em pó p/ ver se fica bom...
:rofl:
 
Nescau.

Apesar de que ultimamente eu tenho provado o Muky, e achei bom. Mas nada é melhor para mim do que Nescau mesmo.
 
Não tem nada como o Toddy ou comer Ovomaltine puro, mas com "o chocolate do padre" junto não tem nem disputa, até achei estranho que fui o único a votar nele, se bem que nem devia estar na enquete já que ele é chocolate em pó e os restantes são achocolatados em pó e similares.
 
Chocolate é horrível. :blah:

:puke:

Acho que sou a única pessoa neste fórum que pensa assim.
O Chocolate é gostoso visualmente, mas só, IMHO.
 
Nescau é muito bom, principalmente com leite gelado e sem açúcar. :grinlove:
Detesto Toddy, nesquik, mágico e similares...
E ovomaltine, só na versão milkshake.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo