• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o achacolatado mais gostoso?

Esse é bom...

  • Chocolate em Pó (do Padre)

    Votos: 2 2,7%
  • Garotada (da Garoto!)

    Votos: 0 0,0%
  • Toddy normal

    Votos: 23 31,1%
  • Toddy Floresta Negra / Caramelo etc

    Votos: 3 4,1%
  • Mágico

    Votos: 0 0,0%
  • Muky

    Votos: 0 0,0%
  • Nescau

    Votos: 26 35,1%
  • Nesquik

    Votos: 2 2,7%
  • Ovomaltine

    Votos: 17 23,0%
  • Outro (citar no tópico)

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74

nana

Usuário
Errr.. posso começar o topico dizendo o chavão: gosto não se discute :obiggraz:

Na verdade, não gostaria de saber somente qual o achocolatado que você considera mais gostoso.. queria saber qual você acha que empelota mais / menos e em quais condições (leite quente, morno, ambiente, frio/gelado).

Quando eu era criança, nos anos 80/começo de 90, o Nescau era o achocolatado mais cool e não empelotava, o Toddy era visto como vilão e :blah:, claro no meu círculo de amigos e repertório. O Nesquik eu adorava também, provavelmente por causa do coelho, não lembro do gosto.

Atualmente percebi que o Nescau empelota bastante.. outro dia o Digo_s disse que Toddy não empelota.. e, claro, não acreditei. Mas resolvi comprar um outro dia (Toddy Light), hoje fui tomar e não empelotou n a d a, nenhum pouco, nem uma pelotinha, necas. Eu até me assustei, achando que estava tudo no fundo e não estava. O Toddy dissolveu como se ele fizesse parte do próprio leite. Foi lindo, admito.

Porém, conversei com o TT1 há pouco e ele me disse que comprou Toddy outro dia e continuava empelotando terrivelmente.

Comecei a pensar sobre "será que a temperatura do leite tem a ver?", já sei que quando está quente, mesmo o Nescau, desempelota mais fácil. Mas meu Toddy hoje estava bem frio e o Toddy que o TT1 tomou, também.

O seu Toddy empelota? :dente:
O seu achocolatado empelota? enfim.. hxhx

:squid:
 
Ia votar no Ovomaltine, mas fico com o NEscau, que me acompanha - sem empelotar - há mais de 15 anos
 
Nescau. Aquele Power tb é bem gostoso, acho que até melhor que o normal.

E gosto com leite quente, já que frio tem esse problema de não dissolver bem, mas é bom pra refrescar, às vezes.
 
é, por mais que o Toddy não tenha empelotado.. vou me sentir traindo o Nescau se não votar nele.. ainda mais pq o gosto do Toddy ainda me é meio estranho
 
ovomaltine ainda é o melhor. não empelota, é gostoso, o foda é o preço :rofl:

para fazer chocolate quente, chocolate em pó sem sombra de duvidas.

eu gosto do meu achocolatado quentinho, nada absurdo apenas quentinho. eu prefiro toddy (gosto mais parecido com o achocolatado)
numa temperatura ambiente (25 +/- ) ele não empelota...
 
Ovomaltine é de babar, mas o preço é de doer. Nescau sempre foi bom. Mas um dos melhores que já tomei é um da Mococa que não lembro o nome, pois faz tempo que não tomo, e não sei se é o mesmo que o atual Moc dela. Esse era um néctar. :babar:
 
ovomaltine é o unico achocolatado que eu como puro, de tão bom.
se for aquele com uns flocos então
nhummmmmmmmmm :babar:
 
Gabriel disse:
Ovomaltine é de babar, mas o preço é de doer. Nescau sempre foi bom. Mas um dos melhores que já tomei é um da Mococa que não lembro o nome, pois faz tempo que não tomo, e não sei se é o mesmo que o atual Moc dela. Esse era um néctar. :babar:

Um liquido, não? eu lembro :cry:
era O Melhor mesmo!
 
Não, em pó mesmo. Aliás, vou comprar o Moc pra ver se é esse mesmo.

Mas o líquido também era perfeito. :babar:
 
Bah, como é pra votar no melhor, sem considerar preço, não existe como não votar em Ovomaltine. :babar:
 
Olha, eu considerei muito votar no Ovomaltine, mas o Toddy normal me acompanha em toda a minha trajetória de vida, ele é daquelas coisas que não pode faltar na minha casa. No entanto o Ovomaltine é realmente muito bom...mas eu prefiro me deliciar com o mesmo no Bob's
 
Nescau. Bebo diariamente desde os 3,4 anos...

E mais, Nescau e leite condensado é a melhor coisa do mundo....
 
Krebain disse:
E mais, Nescau e leite condensado é a melhor coisa do mundo....
Fazia muito isso batido no liquidificador. :lol:

Mas vou votar no Toddy, porque é o que eu mais estou tomando hoje em dia. Sei lá faz tempo que não compram Nescau aqui em casa.
 
Toddy, seguido por muito pouco pelo ovomaltine (pelo milkshake do bobs), Sempre odiei nescau...

PS: Falta o mococa ai em :lol:
 
Gosto muito do Ovomaltine, mas do Nescau tbm.....mas se for comparar em tds os aspectos, ainda prefiro o Nescau.....
 
Votei no Nescau, mas ainda o acho muito doce(alguns citados são mais doces ainda). Gosto mesmo de chocolate em pó com leite. :mrgreen:
Mas deathie, pra qual empresa de pesquisa vc tá trabalhando e quanto vai ganhar nisso? :lol:
 
Última edição:
Ovomaltine, com certeza!!
Além de ser gostoso é super nutrivivo (me lembrou da Vacalática hehehehe)
O duro de segurar é o preço, mas só de lembrar daqueles flocos flutuando no leite... :jive:
Aé, não podemos esquecer do melhor milkshake que já inventaram. O milkshake de Ovomaltime do Bob's :joinha:
 
Nescau, o comum
O Power é muito enjoativo.
O Toddy empelota mesmo e o gosto é ruim
Ovomaltine é meio fraco
O resto é ruim demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo