• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o achacolatado mais gostoso?

Esse é bom...

  • Chocolate em Pó (do Padre)

    Votos: 2 2,7%
  • Garotada (da Garoto!)

    Votos: 0 0,0%
  • Toddy normal

    Votos: 23 31,1%
  • Toddy Floresta Negra / Caramelo etc

    Votos: 3 4,1%
  • Mágico

    Votos: 0 0,0%
  • Muky

    Votos: 0 0,0%
  • Nescau

    Votos: 26 35,1%
  • Nesquik

    Votos: 2 2,7%
  • Ovomaltine

    Votos: 17 23,0%
  • Outro (citar no tópico)

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
Nescau, os brigadeiros feitos de Nescau são mais gostosos
e sei lá toody o gosto sempre foi-me estranho
e OVomaltine só no Milk Shake da Bob´s, ai sim ele é delicioso:cool:
sem falar que comprar ovomaltine para fazer em casa, não tem a menor graça, o bom é comer com o fast-food=]
 
Regente Cósmico disse:
A Deathie disse que eu devo ter batido a cabeça quando criança :lol:

Ontem.. acho que foi no fantástico que passou.. que você, deve ter uma mutação nas papilas gustativas da língua.. sua área de apreciação de doce deve ser ínfima.. além da composição sei lá o que bla blab la que não saberia explicar e pouca gente quer saber.. =P
 
Nescau, gosto só de tomar no inverno, pois em Curitiba o inverno é frio e um Nescau é tão bom com frio. Fico pensando em quem mora no Rio Grande do Sul :roll: lá sim é frio.
 
Desde pequenino, eu nunca gostei do Ovomaltine. Achava o gosto muito diferente.

Esse Toddy Floresta Negra é diferente do Toddy Mais? Eu só lembro do Toddy Mais, que é uma diliça. :cerva:
 
Veja bem, o Toddy Floresta Negra é um Toddy Mais. Mas o Toddy Mais tem vários sabores: côco, floresta negra, caramelho e chocolate ao leite.

Floresta Negra quentinho é tudibom ^^
 
Nossa, eu achei esse Floresta Negra o Top #1 Todos os Tempos mais enjoativo e etc
Não consegui tomar dois goles dele,rs

Os outros sabores são menos enjoativos, mas mesmo assim conseguir tomar um copo todo é um tarefa bem difícil para mim.
 
Eu adoro um que tem há pouco tempo no mercado... É do mesmo fabricante do açúcar Da Barra... acho que é Barrinha o nome do treco, ou é o mesmo nome do açúcar, sei lá... sei que acho o bagulho uma delícia... Como de colher... hehehehe
 
Ana Lovejoy disse:
já pensou que o problema pode não ser o toddy, mas doces em geral? :blah:

Não não, eu gosto muito de doces. É que esse não me agradou. Mas sou meio enjoado mesmo. Não quero dizer que o problema seja realmente do Toddy, é que eu não suportei o mesmo e tal.
 
Ovomaltine é bommm. :obiggraz: Mas eu tomo Nescau desde de bem pequeno e não largo ele!
 
Finrod Felagund disse:
Ovomaltine é bommm. :obiggraz: Mas eu tomo Nescau desde de bem pequeno e não largo ele!

:think:

acho que preciso tomar ovomaltine de novo.. :dente:
vocês falam muito disso.. hxhxhx

vou aproveitar e provar o achocolatado da Barra indicado pela «Ælbereth Gilthoniel» (nossa, mais uma de Campinas hxhxhx)
 
Nossa Ovomaltine é disparado, pra mim é claro, o mais saboroso, sem contar os floquinhos, huummmm
Mas no dia a dia vai o Toddy mesmo, sempre tomei toddy desde pequeno, achava e ainda acho o nescau muito fraco, o leite fica meio aguado...
O único problema é que hoje em dia sou meio alérgico a leite e passei a tomar Ades Original... aí o toddy não dissolve nada... fica muito empelotado... ou vc toma quente pq dissolve completamente... ou acostuma a ficar mordendo as bolinhas de toddy não dissolvidas...
Mas se ovomaltine fosse mais barato só tomava ele...
 
Mesmo sendo caro, compensa comprar Ovomaltine.
Eu não sei ainda tem, mas quando eu era pequeno tinha Ovolmatine com sabores. O que eu mais gostava era o de capuccino. nham nham
Ahh, e se eu não me engano, eu vi no ultimo comercial do Nescau (que por sinal é pra lah de ridiculo) lah no canto esquerdo da tela uma lata de Nescau Chocolate Branco. Será que foi só impressão minha?
 
Última edição:
O lance do chocolate branco eu não sei... Pode ser lance de marketing...

Mais, porque todo mundo curte esse Ovomaltine? Puts... Eu nunca gostei daquilo...
É muito estranhão...

Provavelmente eu vou receber uns xingos por causa desse post :gotinha:
 
O melhor de longe é ovomaltine,aqueles floquinhos sao muito gostosos,naum é mto doce e naum tem problema pra dissolver em nenhuma temperatura:), só o preço q é um problema.

Eu acho toddy mto doce, e nescau parece q naum dissolve direito, sei lá fica um pouco de pó na hora de beber.
 
Só não entendo uma coisa...
Um mundo de gente tá falando mó bem do Ovomaltine e o pobre está em terceiro lugar na pesquisa...
Pelo que eu entendi a pergunta era qual o melhor... não qual vc toma mais...

Gente!! Não se submetam à mesmice do dia a dia, sejam fiéis a seus gostos!!

heheheh

Viva o bom e velho
ovomaltine.jpg
 
Passolargo disse:
Não. :naoteouc:

nescau400g_142-14791.jpg


Nescau chuta bundas. :obiggraz:

Pior que é, lembra a casa da minha avó.:cerva:

´Nescau gelado que só ela sabe fazer, ninguém mais faz igual.

Nem Ovomaltine tem esse sabor, deve ser carinho de vó.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo