• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(fanfic) A demanda de Mairon (Tolkien-based)

Lindoriel

Saurita Catita
A questão do -q é bem antiga! :mrgreen: Eu provavelmente uso de forma equivocada, mas acho legal pontuar frases com o -q, desde a época em que o tiopês estava na moda na internet. Agora decaiu um pouco, na época do orkut a coisa efervescia mais...

Uma vez me deixaram umas reviews cheias de -q. Quase enlouqueci! xD

Mas costumo dizer que -q é -q! :mrgreen:
 

iago brum

Até tu Sieg fried?
Ahh , ta (minha cara de entendimento ) ,sem entender! Legal , como diria meu professor no ITA , Obvio... que cabeças rolam quando modas acabam , tu es então a prova viva ! Escreve desde 98 , calma ai!! Em 98 você possuía 11 , 12 , 13 anos? E escrever slash? Desde 98???
 

Lindoriel

Saurita Catita
Em 1998 eu tinha doze anos e fazia singelas fics de lutinha de Saint Seiya/cavaleiros do zodíaco.

Nem pensava em slash, muito menos em cenas de sexo. A primeira cena de sexo q narrei foi em 2006 aos 20 anos de idade, quando comecei com o yaoi de fato.

Em 2005 fiz uma fic hetero com sexo, porém eu ainda não narrava as cenas.
 

iago brum

Até tu Sieg fried?
Mais , e baseadas na obra de tolkien? Foi logo quando conheceu ! Ou foi depois de um tempo , foi inspiração do nada , ou alguém lhe fez propensa a escrever algo baseado em ... Tolkien ?
** Posts duplicados combinados **
Estou parecendo um sei la oque! Estou interrogando praticamente alguém do nada ! Somente falta perguntar: Qual era a sua meta na vida em relação , ao , tiopes , (estou escrevendo com muitas , virgulas , somente para contrariar , os do livro do ódio!)
 

Lindoriel

Saurita Catita
Sobre Tolkien, conheci em 2002. Amei a obra de pronto. A trilogia de Senhor dos Anéis foram os primeiros livros que comprei - na época meu costume era alugar livros na biblioteca da escola e ler. Comprar eu raramente comprava.

Escrevi minha primeira fic de Tolkien baseado em Finrod e Amarie. Mas depois disso passei mais de 10 anos sem nem tocar em Tolkien. Fiz muitas, muitas fics de Saint Seiya - atualmente ainda faço, mas não mais lutinha e sim casais slash em sua maioria.

Somente em 2013, num tópico daqui mesmo, o Ilmarinen começou a postar uns fanarts da Phobs e eu pensei: caraiooooo esses são Sauron e Morgoth?! Eu os via como algo quase inumano na época. Vê-los em fanart com feições humanas me era bem diferente do que eu pensava.

Daí fiz uma fic chamada "E na escuridão aprisioná-los", onde Sauron tenta tirar a Melkor do Vazio, mas eles ainda não são casal.

Depois vieram "Olhos de Fogo", finalmente com yaoi/sexo, e "A Demanda de Mairon", com mais yaoi/sexo.
 

iago brum

Até tu Sieg fried?
A , eu também conheci de forma parecida : Lembro de uma feira de livros em 97 , eu estava andando la dentro , e vi um , lindo livro , com capa azul , uma linda ilustração de montanha , e escritas em rúnico nas bordas! Era o "hobbit" , ele olhou para mim e disse :
--- me compre!!!
Porem , a vida nunca foi um mar de rosas , e eu estava sem dinheiro !! Porem , eu peguei e comecei a ler la mesmo !! Deu um tempo! No próximo dia eu fui la com dinheiro , e em um minuto o livro era meu!
Minha , família era religiosa ao extremo , e eles não toleravam tolkien , martin , lewis , rowling ,etc ! E eu li o "hobbit " rapidamente , depois o silmarillion , senhor dos anéis , contos inacabados , os HOME , e eu , bem , a maioria dos adolescentes escondem pornografia embaixo do colchão , já eu escondia livros de j r r Tolkien !
** Posts duplicados combinados **
Porem , em 98 , surgiu um obstaculo , para me dar spoilers e atrapalhar minha leitura do silmarillion , ele se chama : Nightfall in middle earth!
** Posts duplicados combinados **
Hahh ? Status : Fujoshi ... Que susto!!
 

Lindoriel

Saurita Catita
Mirror mirror on the wall, true hope lies beyond the cost, you're a damn kind can't you see? That the winds will change!

:ahhh:

:mrgreen:

Bling Guardian é mara!!

PS: fujoshi é uma gíria japonesa para mulheres que shippam casais gays... XD

PS2: coloquei o segundo capítulo da fic lá...
 
Última edição:

iago brum

Até tu Sieg fried?
Halejuiah , percebo , que 60 por cento das pessoas desse fórum gostam de blind guardian ! Ate que eu me lembre , um tópico sobre "blind guardian" , foi feito na área "musica" , porem foi transferido para a área "e os bardos cantam..." , faz mais sentido , porem , guardo la no fundo da alma , uma raiva pelo blind guardian , por causa dos spoilers , e por eu não considero o primeiro , e o segundo álbum ... Bom!!
 

Lindoriel

Saurita Catita
Eu gosto, mas é de poucas músicas e não sou fanática.

Vamos falar lá nas MPs senão vai desviar o tópico! xD
 

Amelia Strange

indecisa talvez
Confesso que amei, to acostumada com essas loucuras já hehehe
O.O mas que ta estranho está, amiga.
** Posts duplicados combinados **
Perfeito, perfeito, amo suas fics, elas são "pesadas" de um jeito incrível!!
Acho que esses sustos aí do pessoal não são muito justificáveis, já que você deu vários avisos antes :D
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo