• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

eu queria muito ver a serie "o guia do mochileiro das galaxias" em filmes
fizeram o primeiro mas nem fez muito sucesso e deve ser por isso que nao continuaram
mas eu gostei
e o marvin é o melhor, ficou super legal no filme!

e eu indico todos os livros da serie
é muito engraçado
e tb é super filosofico
Douglas adams conseguiu juntar essas duas qualidades perfeitamente!
hehehe

--

tb queria ver o hobbit no cinema
ia ser super legal
 
Tem muitos e muitos livros q adoraria ver na telona,ai seguem alguns:

*Operação Cavalo de Tróia
*Todos do Sidney Sheldon(principalmente CONTE-ME SEUS SONHOS!)
*Os da Agatha
*Pilares da Terra (seria maravilhoso!)
*E várias obras de nosso amigo Shakespeare...claro
 
Gostaria de ver também Crime e Castigo, e um copo de cólera (me falaram que tem um curta mas não vi.), budapeste.

Crime e Castigo não sei se existe um adaptado mesmo, mas dois filmes do Woody Allen fazem 'homenagem' (para não dizer chupinhado): Crimes e Pecados (1989) e Match Point - Ponto Final (2005)

Um Copo de Cólera tem longa-metragem.

Budapeste, nunca vi, mas Benjamin tem.
 
There have been dozens of film adaptations of the novel. Some of the best-known are:
Fonte: Wikipedia

ps: e ainda tem o Nina, do Heitor Dhalia.
 
Imaginem vocês irem ao cinema e dizerem que asistiram nad amais nada menos que "Assassinato na Academia Brasileira de Letras", um ótimo livro do Jô Soares, e isso se iclui "O Homem que matou Getúlio". Ou podemos ficar com os roamçes policiais de Agatha Crist, todos eles são mito bons para um livro.

O ISTARI A FAVOR DA CAMPANHA:
'UM NOME PARA A MONTARIA DOS NAGZUL"
 
Cronicas de Allarya (a trilogia)
De: Filipe Faria
Tem muito sexo, violência gratuita, comédia, criaturas bizarras e perseguições...
...é um púpilo de tolkien quem escreveu (ao menos o que parece) já no começo do livro ele agradece assim:

...J. R. R. Tolkien, por ter sido quem foi

quem tiver a opurtunidade de ler vai ficar fã.
 
Bom, já que muita gente ta comentando várias obras eu também vou abrir meu leque.

Acho que um bom autor que tem um romance investigativo cheio de emoção, sensualidade e adrenalina é o famoso Sidney Sheldon, o qual escreveu muitos livros conhecidos, como "A outra face" e "O céu está caindo". Mas o livro que mais me agradou foi "Quem tem medo do escuro?" e esse ia dar um filmaço...

O mesmo se aplica a todos os livros do Dan Brown, penso que todos tem potencial suficiente pra garantir boas horas no cinema (sendo que "O código DaVinci" já foi pra telona com sucesso) e "Anjos e Demônios" está pra chegar.
 
Seria bom demais pra ser verdade, ver todos os livros na 'telona' *.*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo