1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Eärendil Wingilot, 26 Mar 2003.

1. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

Tirou as letras dos meus dedos, hihiihhihi.
    Quem sabe até as Crônicas Saxônicas, UIX!!!!
    :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2. Viagem no Peregrino da Alvorada, o terceiro da série As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis

3. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Tudo que ainda falta de Nárnia.

Um remake de Eragon... quem sabe ao menos garantisse continuações :/

A sétima torre, de Garth Nix

4. Alguns dos livros da Agatha tb dariam interessantes filmes:

O caso dos 10 negrinhos;
    Um corpo na biblioteca;
    o conto "Um acidente", do livro Um acidente e outras histórias.

Dela, eu acho que só.

5. Alcarcalimon

Alcarcalimon Usuário

A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak
    Esse livro é incrivel. Pra falar a verdade é um dos melhores livros que já li.
    O problema é que a protagonista muda muito de idade no livro, e acontecem várias coisas importantes que não poderiam(eu acho) ser cortadas... No mais, se fosse fiel ao livro, o filme seria perfeito.

6. Castiel

Castiel Angel of the Lord

Noturno - Guillermo Del Toro/Chuck Hogan
    Com certeza...
    O livro tem toda pinta de filme. Dá até pra imaginar um poster promocional com os personagens principais e o grupo que se forma ao longo do livro! Cool! :)

7. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Eu queria ver um remake de Duna.
    O clássico trash do David Lynch é legal, mas ficou devendo muito pro livro. A série de TV foi bem feitinha, mas um filme com ótimos diretor, atores, roteiro e efeitos seria o máximo!

8. Castiel

Eu queria ver um remake de Duna.
    O clássico trash do David Lynch é legal, mas ficou devendo muito pro livro. A série de TV foi bem feitinha, mas um filme com ótimos diretor, atores, roteiro e efeitos seria o máximo!

Concordoooo!! \o/
    Você chegou a ver a série Os Filhos de Duna?
    Eu tenho, mas nunca assisti! o_O

9. Kyra

Sim sim! Segue com os mesmo atores... É com o James McAvoy que fez o Procurado. Eu achei bem legal. Mas se fosse feito um filme *dreaming*...

10. Castiel

Humm...
    Ia dizer que ia fazer um esforço pra ver... mas lembrei que meu drive de cd foi pro espaço! :(
    Mas assim que conseguir vou tentar então! :P

A primeira série foi mto boa!
    Eu upei até um videozim da Jessica usando a voz no deserto!! :P
    Bene Gesserit RULES!!!

11. 'Melwen

'Melwen Usuário

A Menina Que Roubava Livros foi um dos livros mais incríveis que eu já li na minha vida e seria um sonho vê-lo transformado em filme!
    Noosa, eu chorei lendo, imagina vendo o filme... esgotaria meu estoque de lagrimas, isso ele sendo o mais fiel possível ao livro! :grinlove:

Porque, "Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler."

12. Kyra

Elas não prestam :O

13. Castiel

Não prestam num bom sentido, right? :P

14. vicenteeric

vicenteeric Usuário

Existem muitos que eu gostaria de ver nas telonas do cinema, mas vou colocar uma pequena lista com 2 livros:
    1- O SIlmarillion
    2- Os Vampiratas

15. Kyra

Sim sim! Eu AMO odiá-las :mrgreen:

16. Raphael S

Raphael S Desperto

Well, o caso dos dez negrinhos tem em filme. bem antigo e PB, mas divertidissimo com final diferente do livro. Assim como Assassinato no expresso oriente.
    Muito bons.

By Raphael Silvério
    Coffing Poeris

Compartilhar