• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Eu gostaria de ver A garota americana, da Meg Cabot!!!
Vou fazer agora um trabalho sobre esse livro e toda vez que eu leio eu morro de rir!!!
É muito legal, iria ser bem legal uma reprodução dele no cinema... A meg ja teve filmados os livros do Diario da Princesa, então nunca se sabe, ne...Talvez haja uma remota possibilidade!
 
Eu gostaria de ver todos os das Crônicas de Nárnia. Talvez todos apareçam nas telonas, então fica melhor ainda. Nada melhor do que ver os livros de Lewis no cinema.
 
O Silmarillion para mim ia ficar melhor como serie,então devia ter um filme só sobre a historia "Os filhos de Húrin" contando apenas sobre Turin,Hurin e Niënor.
 
Eu gostaria de ver O Diário de Anne Frank. Não sei se existe o filme, mas eu acho que seria bem interessante.

EDIT: Acabei de pesquisar e descobri que existe. Vou procurar assistir. ^^

Eu gostaria de ver um filme d'O Silmarilion, mas acho que um seriado bem feito seria mais interessante. Ou talvez não um filme só, mas vários.
 
Última edição:
Eu gostaria de ver O Diário de Anne Frank. Não sei se existe o filme, mas eu acho que seria bem interessante.

EDIT: Acabei de pesquisar e descobri que existe. Vou procurar assistir. ^^

eu queria uma versão novaa, bem atual (deve ser velha essa ai, nao?)
e poderosa... um livro brasileiro infato juvenil muuuuuuito legal
 
Eu gostaria de ver O Silmarillion. Mas teria que ser vários filmes, a história toda não caberia em um filme só... :roll:

Eu gostaria de ver O Diário de Anne Frank. Não sei se existe o filme, mas eu acho que seria bem interessante.

EDIT: Acabei de pesquisar e descobri que existe. Vou procurar assistir. ^^

Eu já assisti um filme do Diário de Anne Frank. Eu não gostei muito, achei meio entediante. Mas o livro é muito bom. :yep:
Não sei se existe algum outro filme da Anne Frank, só sei desse aí que eu assisti... Mas, sei lá, deve ter algum outro
 
Eu já assisti um filme do Diário de Anne Frank. Eu não gostei muito, achei meio entediante. Mas o livro é muito bom. :yep:
Não sei se existe algum outro filme da Anne Frank, só sei desse aí que eu assisti... Mas, sei lá, deve ter algum outro

É, eu adorei o livro, por isso quero ver o filme. Mesmo se não for tão bom quanto você disse... eu quero ao menos conhecer, não é?
 
O Silmarrillion,hehehehehehhe,queria ver o duela épico de Fingolfin vs Morgoth.

Fortaleza digital(De mesmo escritor de O código Da vinci),é mt legal,foi o 1º livro dele.
 
eu queria uma versão novaa, bem atual (deve ser velha essa ai, nao?)
e poderosa... um livro brasileiro infato juvenil muuuuuuito legal

Opa! O Diário de Anne Frank não é brasileiro! A menina nasceu na Alemanha, foi se esconder na Holanda... Não tem nada de brasileiro nele... Você não confundiu com outro livro não? :roll:

É, eu adorei o livro, por isso quero ver o filme. Mesmo se não for tão bom quanto você disse... eu quero ao menos conhecer, não é?

Pode ver, uai. Talvez tenha em alguma locadora por aí :D
 
Última edição:
Opa! O Diário de Anne Frank não é brasileiro! A menina nasceu na Alemanha, foi se esconder na Holanda... Não tem nada de brasileiro nele... Você não confundiu com outro livro não? :roll:

Não sei, mas acho que ela estava falando sobre o livro Poderosa quando disse que era "um livro brasileiro infanto-juvenil muito legal".

Pode ver, uai. Talvez tenha em alguma locadora por aí :D

Sim, vou procurar...
 
Não sei, mas acho que ela estava falando sobre o livro Poderosa quando disse que era "um livro brasileiro infanto-juvenil muito legal".

Foi? Nhá, não tinha ponto, nem letra maiúscula no nome, nem nada, como é que eu ia adivinhar...? Eu entendi assim: "eu queria uma versão nova, bem atual e poderosa".

Mas, Arwensp, se você quis dizer o que a Annadyr disse, foi mal aí... :roll: (Não sei se esse Poderosa é brasileiro ou não, porque nunca ouvi falar nesse livro =P)
 
O Último Teorema De Fermat...ver nas telonas Andrew Wiles Demonstrar o teorema que permaneceu ileso por mais de 300 anos.
 
Foi? Nhá, não tinha ponto, nem letra maiúscula no nome, nem nada, como é que eu ia adivinhar...? Eu entendi assim: "eu queria uma versão nova, bem atual e poderosa".

Mas, Arwensp, se você quis dizer o que a Annadyr disse, foi mal aí... :roll: (Não sei se esse Poderosa é brasileiro ou não, porque nunca ouvi falar nesse livro =P)

É brasileiro sim. Eu já li, tenho ele aqui em casa. Mas só o primeiro, os outros dois eu nunca li.
 
Bernard Cornwell: Sharpe já virou série de TV.
Ainda naum li Crônicas Saxônicas nem Busca do Graal, mas as Crônicas de Artur ficariam ótimas na Telona se fossem filmadas como foram escritas. Dariam três filmes ótimos.
Conn Iggulden: To começando o 3o livro (campo de espadas) da série Imperador. Seria uma ótma caracterização de Julio Cesar, Brutus, Pompeu, etc.
 
Eu gostaria de ver todos os das Crônicas de Nárnia. Talvez todos apareçam nas telonas, então fica melhor ainda. Nada melhor do que ver os livros de Lewis no cinema.

concordo com vc vovô!

Opa! O Diário de Anne Frank não é brasileiro! A menina nasceu na Alemanha, foi se esconder na Holanda... Não tem nada de brasileiro nele... Você não confundiu com outro livro não? :roll:


Nãoaoaoaoaooa!:blah:

eu SEI que Anne Frank é daq Alemanha
só que na segunda linha eu disse poderosa (saiu com letra minuscula, é um livro)

Poderosa é um filme infanto-juvenil muuuuuuito legal

entenderam????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo