• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual era o personagem mais forte da Terra-média?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Na sua opnião, qual era o personagem mais forte da Terra-Média, em todas as épocas?
 
Depois do próprio Eru é claro que é o Morgoth.

Mas se falando de exército eu acho que foi o Sauron.
 
O Túrin.
O cara com aquela máscara apavorava toda Terra-Média.

De exército eu acho que a última aliança entre Elendil e os elfos. Pq se o exército de Sauron fosse o mais forte eles não teriam perdido.

Ceblanth :mrgreen:
 
Andei pensando nesta pergunta e... Por que não o Frodo? Quem mais poderia suportar levar o Um Anel até Mordor sem se corromper? :mrgreen:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Andei pensando nesta pergunta e... Por que não o Frodo? Quem mais poderia suportar levar o Um Anel até Mordor sem se corromper? :mrgreen:

Acho que um bocado de gente... mas atirar o anel nas fendas, ninguém consiguiria...
 
Skylink disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Andei pensando nesta pergunta e... Por que não o Frodo? Quem mais poderia suportar levar o Um Anel até Mordor sem se corromper? :mrgreen:

Acho que um bocado de gente... mas atirar o anel nas fendas, ninguém consiguiria...

talvez o Tom Bombadil conseguisse.

mas o problema acho q não era só o jogar. se alguem pegasse o anel na hora poderia facilmente jogar.

agora voltando a pergunta do tópico: acho q Melkor antes de se tornar Morgoth e fazer todas as cagadas dele quando ele perdeu um pouco do seu poder. Depois do Eru é claro.
 
Então, porque não foi o Gandalf ou o Aragorn ou mesmo qualquer outro homem? Não acho que "um bocado de gente" conseguiria pegar o anel e levar do Condado até Mordor.

Bem lembrado, Aragorn, son of Arathorn, o Tom Bombadil certamente conseguiria.
 
Hobbit de cueca disse:
Andei pensando nesta pergunta e... Por que não o Frodo? Quem mais poderia suportar levar o Um Anel até Mordor sem se corromper?
Mas aí é q tá...no final ele se corrompe...se nega a destruir o anel e o reinvidica...

Difícil falar quem era o personagem mais forte da Terra Média...tirando Eru claro, acho q fico entre Morgoth e Sauron como os personagens mais fortes, por tudo o q eles fizeram e provocaram na TM...
 
Só um toque: coloquem títulos mais claros na hora de abrir os tópicos. Títulos como esse dificultam bastante na hora de usar o pesquisar, o que mais lá para frente pode criar uma série de tópicos repetidos.

Estou colocando outro título aqui para o pessoal se localizar mais facilmente, ok? :wink:
 
Aragorn disse:
Skylink disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Andei pensando nesta pergunta e... Por que não o Frodo? Quem mais poderia suportar levar o Um Anel até Mordor sem se corromper? :mrgreen:

Acho que um bocado de gente... mas atirar o anel nas fendas, ninguém consiguiria...

talvez o Tom Bombadil conseguisse.

Sim... o Tom... Mas isso pq o anel não afetava ele... agora fora ele, ng mais na terra média conseguiria isso...

Bom... o mais forte... Acho que Ungoliant, depois de chupar a seiva das árvores e engolir as jóias dos noldor...
 
Eu acho que o Tulkas, era o mais forte; só pela a sua força, pois não tinha muita habilidade para lutar... (eu acho :think:)


~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Só um toque: coloquem títulos mais claros na hora de abrir os tópicos. Títulos como esse dificultam bastante na hora de usar o pesquisar, o que mais lá para frente pode criar uma série de tópicos repetidos.

Estou colocando outro título aqui para o pessoal se localizar mais facilmente, ok? :wink:

Obrigado! ^^ :kiss:
 
Lógico que Morgoth era o mais forte pois ele era um Vala
acho q Melkor antes de se tornar Morgoth e fazer todas as cagadas dele quando ele perdeu um pouco do seu poder
Mas mesmo assim ele ainda era mto poderoso mas eu acho que o mais poderoso é o Bombadil. Se ele tava lá desde o começo isso significa que o cara viveu durante todos os tempos escuros e mesmo assim não perdeu a alegria e o amor pelas coisas das quais eu imagino que ele tenha perdido muitas. E é lógico Eru mas como o tópico é sobre Terra-Média acho que é preciso ficar citando-o
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Andei pensando nesta pergunta e... Por que não o Frodo? Quem mais poderia suportar levar o Um Anel até Mordor sem se corromper? :mrgreen:

Mas ele se corrompeu!
O personagem mais forte é Eru, na Terra-Média, em todos os tempos Melkor.
Mas tudo é discutível. E nada é absoluto, mesmo se tratando de poder.
Pois Gandalf, o Branco, tinha enorme poder (tanto quanto Sauron), mas não usou seu poder diretamente.
 
Tá, antes que mais alguém responda... Eu sei que ele se corrompeu, mas o que eu quis dizer foi que durante todo o caminho até Mordor ele conseguiu segurar razoavelmente bem as pontas (e como lembrou a Ahrdarah, ele se corrompe só no final). O que não podemos dizer que iria acontecer se o Anel estivesse nas mãos de Gandalf, Aragorn e, claro, Boromir ou qualquer outro homem ou elfo. A razão por eu ter escolhido o Frodo foi esta apenas.
 
O mais forte é indiscutivelmente Eru, logo apos Melkor (ele provavelmente mataria Ungoliant, mais não o fez pois era a 1ª vez que sentia medo), agora o mais foda ai ja é outra questão.. Acho que varia pessoas conseguiriam levar o Um até Mordor, agora ir la bem debaixo do naris de Sauros, sem nem levantar suspeitas ai ja é outra historia
 
Gwindor disse:
Acho que varia pessoas conseguiriam levar o Um até Mordor, agora ir la bem debaixo do naris de Sauros, sem nem levantar suspeitas ai ja é outra historia

Cite um nome de uma dessas "varias pessoas". Só falaram (e eu concordo) o Tom Bombadil.
 
Eu acho que o Tulkas, era o mais forte; só pela a sua força, pois não tinha muita habilidade para lutar... (eu acho )

em força física Tulkas era realmente muito forte, além de um excelente guerreiro e muito feliz.^^ O fraco dele era a itneligência, tadinho :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo