• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual era o personagem mais forte da Terra-média?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Po gente, Eru não conta, ele é ONIPOTENTE.

Olha, os mais poderosos são

dentre os Senhores

Melkor
Manwe
Ulmo
Aule
Orome
Mandos
Lorien
Tulkas

Dentre as Rainhas

Varda
Yavanna
Nienna
Estë
Vairë
Vána
Nessa

Nessa ordem segundo a Valaquenta
 
Mas gente, a pergunta é quem é o mais forte da Terra-média, que é um continente, não Ëa (o universo) ou Arda (o reino da Terra), ou Imbar (o planeta Terra). :wink:
 
com certeza o Bill... lembram do Bill? aquele pobre ponei que carregou equipamentos por longo caminho até Moria. O Bill resistiu desde os bixos la no rio até os castigos do hobbit akele samambaia... Bill eh o mais forte com certeza... :roll:

nao, mas na boa, Melkor com certeza foi o mais forte... a quantidade de outros "fortes" que precisou pra derrotar ele foi imensa... com certeza melkor.
 
Sem duvidas era o Gollum... reparem bem na sua força física e nos seus musculos avantajados.
Não sei se vc sabe mas Gollum foi campeão mundial de fisiculturismo num torneio que aconteceu na terra media mais ou menos onde é a Somália hoje.
E o mais legal é que o titulo que o golum levou veio para o brasil... pra ser mais exato para o agreste pernambucano... Gollum finalmente pode alimentar seus irmãozinhos da seca !!

Humor negro é Fo@$%# !!!
 
Para mim é o Tom Bombadil, apesar de saber pouco sobre ele...
 
Lord Tar-Palantir disse:
Mas gente, a pergunta é quem é o mais forte da Terra-média, que é um continente, não Ëa (o universo) ou Arda (o reino da Terra), ou Imbar (o planeta Terra). :wink:

É verdade... hahahaha nunca pensei nisso.

Bom, da Terramédia, indubtavelmente era Sauron!
 
O mais poderoso creio que foi Morgoth em seu apogeu, no início da primeira era mas como ñ se tem todos os dados.... :roll:
 
Numenor vale? Se sim eu acho que foi Ar-Pharazon, o cara humilhou sauron com o anel e tudo e o mais brutal... ia comer os valar no pau! Ele ia sair no braço com Manwe e sua turma! E o que ia acontecer eu nao sei porque os Valar se borraram e chamaram papai(eru) para resolver o problema, quem mais fez algo assim? Feanor desaforou eles mas partir pro pau... so Pharazon mesmo, e nos apendices dizem que ele foi o rei MAIS poderoso que existiu.
 
Finrod Felagund!!! O cara foi muito corajoso e forte né? duvido um de vocês fazerem oq ele fez... e sem contar com Beren e Lúthien q também foram fortes e corajosos, sem dúvida...
 
parte fisika eh o tulkas, disso ngn vai diskordar

armas axu que o morgoth, afinal, msmo com fingolfin markandu 7 vezes ele, e ainda deixa-lo aleijado... ainda assim, pensem logikamente: quem eh melhor em uma luta em que um ganha e o otro perde? quem ganhow aquela luta, apesar de tudo, foi morgoth, seguido de eonwe, depois hurin, fingolfin, fingon e turin

magia eh o morgoth tmb, afora alguns otros vala

exército na ordem:
o da guerra da ira
o de numenor

eu vi um da ultima aliança por ai, mais a ultima aliança pra mim foi um lixo pertu dos otros

força de espirito eh na ordem feanor, maehdros, galadriel, afora novamente otros vala... mais axu que podemos incluir nessa conta Beleg que foi resgata o perdido do turanbar
 
Não acho que tulkas ñão fosse inteligente.Acho que ele Só não tinha habilidade para luta ARMADA e Poder.....Ele era muito forte,mandava muito bem na porradaria e devia ser muito inteligente.Além de veloz!
Eu adoro ele :mrgreen:
Ele com certeza er ao mais forte no quesito mais bruto da coisa.Em poder,Morgoth na cabeça! 8-)
 
Com certeza os Ents eram os mais poderosos da Terra-Média, eram imortais e mais antigos que os próprios elfos.....

Tambem havia o bom e velho Tom Bombadil.... mas seu poder só se limitava a floresta que ele morava,.....

Depois deles podem vir os Istari.....

Do lada das trevas temos os Balrogs e Sauron é claro....
 
Sauron


Pois foi por causa dele que todos os nove companheiros da comitiva do Anel, lutaram unidos contra ( e alguns se ferraram :mrgreen: )


Morgoth também

Enfim todo mal carrega bastante poder, o suficiente para ser temido e depois combatido



Deza&SÁLVIA[SU]- TE ADORO! :grinlove: :kiss:
 
Com certeza os seres mais poderosos da terra media foi a dupla mortal Beren/Luthien alem de seu fiel "caozinho" :lol: Huan, q juntos simplesmente fizeram o q um bando d elfos enormes naum conseguiram durante eras......
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bem, é verdade que Erú e Melkor eram muito fortes, mas acredito que ambos estão acima de qualquer comparação, porque são seres superiores. Sei também que existiram mutios Homens e Elfos com poderes fenomenais e encontrar um em particular é complicado. Mas eu, particularmente, sempre achei que Bilbo teve uma força fora do comum. Passou anos com o Um Anel nas mãos e ainda assim conseguiu se livrar dele com uma 'facilidade' que poucos conseguiriam. Tudo bem que ele não tinha muita noção do poder da jóia, mas ainda assim... :D
 
axu q o bilbo realmnt tem uma grande força de vontade...

mais ainda assim ele tah longe di se o mais forte nesse aspecto, axu q ateh o frodo eh mais forte q ele...

mais ele eh um dos personagnes mais lokos dos livros, principlmnt do Hobbit logikO!
 
Da Terra Média, óbvio que foi Sauron.

Os personagens da Primeira Era habitaram Beleriand, não havia afundado ainda dando origem ao que conhecemos como a Terra Média das 2 e 3 eras.

Eru não conta, criei e fui embora. Os valar não pisaram lá desde Ulmo e Tuor. E por aí vai.

Sobrou Sauron, o mais poderoso dentre os maiar a habitar a Terra Média nas Eras 2 e 3. Consideremos o estado enfraquecido dos istari pra fazer esse juizo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo