• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
cara mandos é o melhor naum sei o pq ele me encanto mais solta uma maldição em todos os noldor tem q se mto foda
 
Varda, acho ela poderosa, e tb acho legal porque ela é a Rainha das Estrelas... gosto de estrelas :)
 
Para mim era Aule. Ele inclusive ensinou o Sauron, e sem Sauron não havia Senhor dos Anéis!!! :D
 
Prefiro Mandos
adoro o cara
os salões onde habitam os elfos antes de voltarem a TI
a Maldição em cima dos Noldor>>>><<<
 
BLIND WIZARD disse:
Gosto do Melkor por eles ser o mais poderoso e por buscar coisas diferentes, e támbem por ter se tornado mal.

Voce acha isso bem!!?!?!?!?!?! :o?:
Critério mais esquesito... :?
 
Manwë vestia as calcinhas de Varda

Ulmo rocks...

Tipo, Ulmo é aquele cara fodão q vive isolado e só aparece qdo a coisa tá feia mesmo... aí tem q chamar o cara.
 
Ringil Æ disse:
Fearuin disse:
Será que o Manwë tem um hálito refrescante?

E eu sei lá. Tu que é o amanon daqui, hehe.

:mrgreen:

Ele usa Sensodyne ou Prevent?

Fingolfin disse:
Tipo, Ulmo é aquele cara fodão q vive isolado e só aparece qdo a coisa tá feia mesmo... aí tem q chamar o cara.

Exatamente!; algo do tipo: "vixi, a coisa fedeu; pelamordeEru chamem o Ulmo!"
 
Fearuin disse:
Ele usa Sensodyne ou Prevent?

Halls preta. :mrgreen:

Exatamente!; algo do tipo: "vixi, a coisa fedeu; pelamordeEru chamem o Ulmo!"

Que nada. Não vivia lá porque os outros não aturavam ele, tanto é que todos os seus conselhos foram deixados de lado. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo