1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o seu Vala preferido?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por PreSuNtO, 28 Jan 2004.

?

Qual seu vala preferido?

1. Manwë

84,6%
  2. Varda

1,6%
  3. Ulmo

4,0%
  4. Aulë

1,4%
  5. Yavanna

1,7%
  6. Oromë

1,4%
  7. Nienna

0,1%
  8. Mandos

1,2%
  9. Irmo(Lorien)

0,3%
  10. Nessa

0 voto(s)
    0,0%
  11. Tulkas

1,2%
  12. Vána

0 voto(s)
    0,0%
  13. Estë

0,1%
  14. Varië

0 voto(s)
    0,0%
  15. Melkor

2,6%
  1. PreSuNtO

PreSuNtO Usuário

Aulë. Por sua habilidade e por ter criado os anões, meu povo de arda favorito. :mrgreen:
    E vocês?

Editado pelo Moderador:

Seguindo o que foi feito na ultimas 2 semanas, vamos colocar a 3ª Enquete da Semana.

Dessa vez iremos usar um tópico que já existia. Minha intenção é intercalar uma enquete nova com uma idéia de enquete que já havia sido usada.

Lembrando que quem quiser fazer uma enquete pode me mandar uma MP que depois de algumas semanas eu a coloco no ar.

Enquetes Antigas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Ulmo por sua piedade para com os Eruhíni.

3. Mestre Manwë

Mestre Manwë Usuário

:) Acho que vocês já sabem!
    Manwë, é claro! Eu me indentifico mais com ele :mrgreen:

4. Eu adoro Yavanna e Manwe, é claro......

5. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Meus preferidos sao Ulmo e Manwe :D

6. Knight

Knight Rider On The Storm

Meu preferido é o Ulmo, é o q parecia se importar mais com a Terra Média pelo menos...

7. Eu gosto muito de Varda, pela sua criação das estrelas que eu adimiro, e por ser a Vala dos elfos...
    E eu adoro Ulmo, porque ele como já disseram, teve piedade com os elfos, e se importou com o destino da Terra-Média.

Beijos
    Lu

8. Wingfoot

Wingfoot Usuário

Eu também adoro Ulmo. Acho todo esse negócio das águas muito imponente :mrgreen:

9. Nandorë

Nandorë Usuário

Gosto muito da Varda, Yavanna e do Ulmo. O cara é show!!

10. Ehlana

Ehlana Usuário

Ulmo e Yavanna são os meus favoritos :) Mas também gosto de Aulë (adorei a história da criação dos anões... aquela parte em que ele quase os destruiu foi muito triste :() e de Nienna :)

11. Ulmo,sem pensar muito!Me identifico com ele pelo fato de ser um Vala reservado,que não agia tanto quanto o resto dos Vala.Ele fica na dele,assim como eu...

12. Magangster®

Magangster® Usuário

Concordo plenamente... :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

13. Gosto mto do Ulmo e do Orome...acho q por ambos amarem a Terra Média e terem compaixão -mais no caso de Ulmo- dos q la vivem mais do q os outros Valar...e o Orome com todo akele amor pelas árvores, cavalos e cães d caça, não sei explicar, desde a 1a vez q eu li o Silma q sou mto fã dele!!

14. ArZIeL

ArZIeL Usuário

Pode crer, todos são muito bons, mas eu me "identifico" mais com Ulmo, O Sr. do Mar e tb curto Orome que fazia Morgoth tremer de medo quando ele cavalgava pela terra média com seu cão (Qual o nome do cão mesmo?)

15. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ulmo sempre me pareceu o mais sábio. Quis atacar Melkor mais cedo... resolveu proteger os eldar apesar de seus erros, ainda que com uma ajuda não tão direta.

E o cão de Oromë era Huan... mas creio que você estava se referindo ao cavalo de Oromë, Nahar.

16. ArZIeL

ArZIeL Usuário

Sim hehe, Oromë cavalgava num cavalo, Nahar, como vc mencionou, mas eu estava mesmo querendo saber o nome do cão dele :D :lol: :obiggraz:

17. Nerwen

Nerwen Usuário

Dentre os Valar, meu preferido é Ulmo, senhor dos mares. Ele nunca abandonou os povos da Terra Média, nunca confiou em Melkor e ajudou muito os homens.
    Agora a Yavanna é a valië que mais gosto... ela sempre ia para a TM cuidar de suas criações. Não se conformou com a devastação da TM e incentivou os valar à sair e combater Melkor, que assustava e capturava os elfos "recém-nascidos".

18. Siëlenor

Siëlenor Usuário

Yavanna, por ter criado a natureza e as Duas Árvores.

19. hAlf

hAlf Usuário

como ja tá meio unanime, eu gosto do ulmo. adoro esse carinhas do mar que usa tridente... :mrgreen:

e melkor, é claro... :twisted: ele que causava toda a confusão...

20. Nçao sabia que o Melkor tava contando! hehehe
    eu AMO ele! Acho um vilão bem mais foda do que o Sauron!

Beijos
    Lu

Compartilhar