• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186

PreSuNtO

Usuário
Aulë. Por sua habilidade e por ter criado os anões, meu povo de arda favorito. :mrgreen:
E vocês?

Editado pelo Moderador:

Seguindo o que foi feito na ultimas 2 semanas, vamos colocar a 3ª Enquete da Semana.

Dessa vez iremos usar um tópico que já existia. Minha intenção é intercalar uma enquete nova com uma idéia de enquete que já havia sido usada.

Lembrando que quem quiser fazer uma enquete pode me mandar uma MP que depois de algumas semanas eu a coloco no ar.

Enquetes Antigas
Qual sua raça preferida?

Qual sua casa élfica preferida?
 
Meu preferido é o Ulmo, é o q parecia se importar mais com a Terra Média pelo menos...
 
Eu gosto muito de Varda, pela sua criação das estrelas que eu adimiro, e por ser a Vala dos elfos...
E eu adoro Ulmo, porque ele como já disseram, teve piedade com os elfos, e se importou com o destino da Terra-Média.

Beijos
Lu
 
Ulmo e Yavanna são os meus favoritos :) Mas também gosto de Aulë (adorei a história da criação dos anões... aquela parte em que ele quase os destruiu foi muito triste :() e de Nienna :)
 
Gosto mto do Ulmo e do Orome...acho q por ambos amarem a Terra Média e terem compaixão -mais no caso de Ulmo- dos q la vivem mais do q os outros Valar...e o Orome com todo akele amor pelas árvores, cavalos e cães d caça, não sei explicar, desde a 1a vez q eu li o Silma q sou mto fã dele!!
 
Pode crer, todos são muito bons, mas eu me "identifico" mais com Ulmo, O Sr. do Mar e tb curto Orome que fazia Morgoth tremer de medo quando ele cavalgava pela terra média com seu cão (Qual o nome do cão mesmo?)
 
Ulmo sempre me pareceu o mais sábio. Quis atacar Melkor mais cedo... resolveu proteger os eldar apesar de seus erros, ainda que com uma ajuda não tão direta.

E o cão de Oromë era Huan... mas creio que você estava se referindo ao cavalo de Oromë, Nahar.
 
Sim hehe, Oromë cavalgava num cavalo, Nahar, como vc mencionou, mas eu estava mesmo querendo saber o nome do cão dele :D :lol: :obiggraz:
 
Dentre os Valar, meu preferido é Ulmo, senhor dos mares. Ele nunca abandonou os povos da Terra Média, nunca confiou em Melkor e ajudou muito os homens.
Agora a Yavanna é a valië que mais gosto... ela sempre ia para a TM cuidar de suas criações. Não se conformou com a devastação da TM e incentivou os valar à sair e combater Melkor, que assustava e capturava os elfos "recém-nascidos".
 
como ja tá meio unanime, eu gosto do ulmo. adoro esse carinhas do mar que usa tridente... :mrgreen:


e melkor, é claro... :twisted: ele que causava toda a confusão...
 
hAlf disse:
como ja tá meio unanime, eu gosto do ulmo. adoro esse carinhas do mar que usa tridente... :mrgreen:


e melkor, é claro... :twisted: ele que causava toda a confusão...

Nçao sabia que o Melkor tava contando! hehehe
eu AMO ele! Acho um vilão bem mais foda do que o Sauron!

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo