• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
Eu votei no Ulmo pq de todos ele é meu preferido,já q ele foi o vala q ajudou os elfos na travessia dos mares,foi ele q a principio teve pena dos elfos,e o único q realmnet parecia se importar com a TM,depois dele meu favorito é o Aulë,afinal ele criou os Anões,e criou eles mto bem,já q eram os únicos q aguentavam o fogo e mts tentações, e ele q criou o ferro,a coisa mais importante do mundo(atualmente), mas eu num gosto dele em parte,pq ele q mandou o Saruman pra TM,e por causa da teimosia dos anões eles destruiram Doriath,depois o Manwë,graças as águias dele é q a comitiva foi salva várias vezes,depois o Oromë,q guiou os elfos até os mares e depois vem os outros,só q eu num vo coloca eles pq....
 
Nienna. Foi a que mais me chamou a atenção dentre todos, ela me comove imensamente! :obiggraz:

Também gosto muito do Tulkas e do Ulmo!
 
Yavanna, votei nela pq adoro a natureza e seus segredos!!!! O amor que ela tem pela natureza e suas crições é incrivel, em segundo eu gosot de Oromë, pela determinaçÃo e força dele. :D
 
To feliz de que Melkor não ganhou nenhum voto. Sinal de que Tolkien fez bem seu trabalho. :obiggraz:
 
Uma pena só poder escolher um...

Meus Valar preferidos são Aulë, por suas habilidades de criação, e Ulmo, por sempre ter se importado com a Terra-Média.

FendiOrc
 
Tulkas e o cara, um dos únicos valar de quem Morgoth tinha medo !!!!!
corria mais que tudo, na luta nao usava armas, amava o esporte !!!!!!
esse e phodao !!
uhauhahuahuahuahuahuuhahuahuauhahahahu :lol: :lol: :roll:
 
Aulë, Nienna ( 8-) ), Varda e Mandos. :grinlove: (em quem eu voto? :think: )

Fingolfin disse:
Lothíriel. disse:
Fingolfin *§* disse:
*Lórien* disse:
Qual o problema de ser meu preferido??
E tbm sinceramente...acho q Lórien é um nome tão feminino...achei q não teria problema em colocar :grinlove:

Aliás eu já conheci uma menina chamada Lórien... atendente da Gol, se bem que lá vc pode escolher o nome de apresentação pra facilitar o reconhecimento do cliente

Pode é? nossa q engracado isso, aeromocas com nickname :lol:

Não era aeromoça, mas atendente do Call Center q vende passagens... elas usam apelidos no caso de houver duas com nomes iguais, assim caso o cliente queira reclamar não tem problema de tentar saber qual das duas...

Então... uma chamava Lórie...

Mas isso não é assunto para esse tópico :roll:

Acho Mandos muito legal... ele é todo lá na dele... muito sábio, entende tudo doq deve acontecer. De todos os Valar só não vou muito mesmo com a cara de Manwë, acho ele meio froxo.

Eu tb acho tudo isso, gosto bastante de Mandos ^^ E b não vou mto com a cara de Manwë :tsc: (aliás, Lórien é um nome muito bom :wink: )

Tem mto voto pro Ulmo! É pena que Valar menos populares como Nessa, Vána, Estë e Vairë quase sempre são esquecidos :tsc: (pow...gosto tanto da Vairë e da Estë... :? )

JAQUELINE_S disse:
Varda,pela criação das estrelas, e Nienna,pq ela é sinistra!

Sinistra? :eh:
 
Como sou meio sem cultura Tolkien (estou melhorando) conheço poucos, mas dos poucos que eu conheço gosta da Yavanna até minha pimenteira chama assim....
 
Tá difícil escolher hehhe. Eu votei no Oromë, o cara era demais, fazia Melkor tremer até os pés quando passava por perto. Outros Valar que eu admiro são Ulmo que na minha opinião devia ser o governante de Arda no lugar de mandos e Tulkas por sua força e alegria :lol:.

Das Valier...hmn acho que Varda ou Yavanna :D
 
tulkas eu acho que ele era o mais forte e o que via tudo com mais clareza e era um dos mais temidos, se bem que eu gosto muito tambem de Orome.
 
Eu gosto de Varda, amada pelos elfos, Rainha dos Valar, Senhora das Estrelas, bela e sábia...e as noites da Terra Média sem o brilho das estrelas iluminadas por Varda não teriam o mesmo encanto.
 
Melkor... até onde eu li no Sil. o cara é bem determinado a fazer e causar o mal, mas talvez não seja extamente o meu favorito... fiz burrada... :| :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo