• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
Essa foi a enquete mais difícil pra mim opinar.

Gosto muito do Ulmo, do Manwë, do Aulë, da Yavanna, da Varda, até mesmo do mala do Melkor.

Mas meu voto foi para o Mandos, o valar do Destino.

Quando ele profere a Maldição contra os Noldor, putz, toda vez q leio fico arrepiado. Imagino uma voz dura e reverberante ressoando as palavras. E como imaginei q os outros seriam mais votados, votei nele por consideração. :mrgreen:
 
Melkor e Ulmo são fantasticos. Se Ossë fosse um valar, seria meu favorito!

Melkor é demais por ser simplesmente o mais genioso, criativo, perverso e perspicaz

Ulmo por ser meio "rebelde" e apoiar os exilados mesmo com a distancia dos outros valar

ossë! ADORO O HUMOR FUNESTO DELE HAUHAUHAU
 
Meu vala preferido eh o Ulmo, porque ele foi o único que continuou dando uma
"forcinha" pros filhos de Eru depois que vieram p/ a Terra Média.
E também porque ele era foda!!!!!!
 
Olha, indiscutivelmente o Mandos, o mestre do destino, aquele que é sempre imparcial em seus julgamnetos - mas, em´pata do com ele eu adoro Ulmo, aquele que numca se esqueceu dos Elfos - e o que tentou salvar Gondolin, a bela
 
Melkor é O cara. Ele é muito style. 8-)

Sou mais o Melkor! 8-)
 
Que pena, peguei a enquete já finalizada. Meu voto iria pro Oromë, por diversos motivos. Primeiro que é o que, creio, mais me identifico(aria): apaixonado pela Terra-média, pelas florestas, por regiões vastas sevagens, caçador insone das feras de Morgoth; segundo que foi o de fána mais belo que imaginei quando li sobre ele: pele escura e cabelos prateados lisos e retos, rosto austero, olhos brancos, corpo forte. Pena que, parece, a descrição real dele é diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo