1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o melhor vocalista?

Tópico em 'Música' iniciado por Babth, 29 Ago 2007.

1. Babth

Babth Usuário

Bom não sei se já fizeram um tópico com esse tipo de pergunta, não tive paciência para ler tudo, mas e aew pra vcs qual será o melhor vocalista de todos os tempos?
    Eu adoro as vozes do Bruce Dickinson ( Iron Maiden ), que ninguém consegue copiar , também a voze do Edu Falaschi ( Angra ), o cara arrepia, só que de vez em quando desafina, e lógico não podia esquecer André Matos (ex Angra, ex shaman ), isso sim que é voz, e tem também o vocalista do dark avenger, mô pirada!!!
    Vamos postar, qual será o de vcs?:mrgreen:

2. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

:amem: Michael Kiske :amem:

3. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Pra mim o Freddie Mercury.....

4. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Morten Harket do A-ha. A voz dele é magnífica.
    E ele alcança as preciosas notas três oitavas :uhu:

Última edição: 29 Ago 2007
  5. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

• 2005.jpg
      2005.jpg
      Tamanho do arquivo:
      19,1 KB
      Visualizações:
      397
  6. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Se fosse para citar nomes do metal...
    Russel Allen - Symphony X
    Michael Arkefeldt- Opeth, consegue fazer bem tanto o gutural quanto o melódico
    Kai Hansen no Avantasia - Sem comentários.

7. Kurt

Kurt El Doctor

Sebastian Bach - Skid Row. :mrgreen:

O cara é f*da. :dente:

8. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Putz, me dá até um aperto ver essa foto, e lembrar daquela cabeleira insana...

--------------------------
    Nossa, quando é pra definir o melhor sempre me vem uma dúvida, gosto do Bruce Dickinson e do Tim Owens(Ex-Judas Priest, atual Iced earth), mas tem muitos que são bons.

9. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu tava pensando nisso ontem, sem ver esse tópico, e não consigo chegar a uma conclusão. Eu sempre separo em dois grupos: os vocalistas POTENTES, que alcançam um bando de nota, e o grupo AGRADÁVEL, que podem não ser potentes, mas tem vozes bonitas.

No primeiro grupo peu coloquei Kai Hansen, Hansi Kürsch, Rob Halford, Freddie Mercury, etc.
    No segundo: Roger Daltrey, Timo Kotipelto, Damian Wilson, Freddie Mercury, etc.

É, Freddie ficou em dois. Talvez ele seja o melhor vocalista, mas não consigo dizer isso com completa certeza.

10. Uncle

Uncle Sou cool

Freddie Mercury, David Coverdale e Ronnie James Dio. Nessa ordem.

11. DW

DW Usuário

Ah eu ja tive que cortar o meu também e nem é grande coisa. É até melhor curto.
    Mas o que importa é que ele vai voltar.

12. Luciano_Celegorm

Luciano_Celegorm Usuário

Roger Daltrey. Mick Jagger. Dave Davies.

Nossa, tirando a menina que falou do cara do A-Ha, eu sou o único que fugiu do metal aqui, hehe.

13. DW

DW Usuário

Nossa, verdade.
    Esse tópico é só pra vocalistas homens?
    Se não for...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

14. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Sir Russell Allen.

Podem fechar o tópico.

15. Babth

Babth Usuário

Mulheres tbm valem, foi um erro de ortografia, só fui perceber depois!!!!!:grinlove:

16. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Vai voltar pro Iced?8-O
    Como?Quando?
    (Acho que estou deveras desinformado:think:)

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sinatra, Frank.

Ohhhh myyyy wayyyyyyyyyy!

18. DW

DW Usuário

Só ele voltando mesmo pra salvar o Iced Earth. Ele vai voltar a ser vocalista, mas não do IE!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

19. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Björk é demais mesmo, tem um estilo muito louco e experimental.
    Das vocalistas mulheres de metal a minha favorita é a Tarja. Fora do metal eu gosto muito da Natalie Merchant, principalmente quando ela tava no 10,000 Maniacs.

20. Regente

Regente Serenity Painted Death

A minha vocalista preferida é a Simone Simons do Epica, e, além da bela voz, ela tem um belo corpo :P

Compartilhar