• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor vocalista?

Babth

Usuário
Bom não sei se já fizeram um tópico com esse tipo de pergunta, não tive paciência para ler tudo, mas e aew pra vcs qual será o melhor vocalista de todos os tempos?
Eu adoro as vozes do Bruce Dickinson ( Iron Maiden ), que ninguém consegue copiar , também a voze do Edu Falaschi ( Angra ), o cara arrepia, só que de vez em quando desafina, e lógico não podia esquecer André Matos (ex Angra, ex shaman ), isso sim que é voz, e tem também o vocalista do dark avenger, mô pirada!!!
Vamos postar, qual será o de vcs?:mrgreen:
 
Morten Harket do A-ha. A voz dele é magnífica.
E ele alcança as preciosas notas três oitavas :uhu:
 
Última edição:
attachment.php
 

Anexos

  • 2005.jpg
    2005.jpg
    19,1 KB · Visualizações: 397
Se fosse para citar nomes do metal...
Russel Allen - Symphony X
Michael Arkefeldt- Opeth, consegue fazer bem tanto o gutural quanto o melódico
Kai Hansen no Avantasia - Sem comentários.
 
Putz, me dá até um aperto ver essa foto, e lembrar daquela cabeleira insana...

--------------------------
Nossa, quando é pra definir o melhor sempre me vem uma dúvida, gosto do Bruce Dickinson e do Tim Owens(Ex-Judas Priest, atual Iced earth), mas tem muitos que são bons.
 
Eu tava pensando nisso ontem, sem ver esse tópico, e não consigo chegar a uma conclusão. Eu sempre separo em dois grupos: os vocalistas POTENTES, que alcançam um bando de nota, e o grupo AGRADÁVEL, que podem não ser potentes, mas tem vozes bonitas.

No primeiro grupo peu coloquei Kai Hansen, Hansi Kürsch, Rob Halford, Freddie Mercury, etc.
No segundo: Roger Daltrey, Timo Kotipelto, Damian Wilson, Freddie Mercury, etc.

É, Freddie ficou em dois. Talvez ele seja o melhor vocalista, mas não consigo dizer isso com completa certeza.
 
Roger Daltrey. Mick Jagger. Dave Davies.


Nossa, tirando a menina que falou do cara do A-Ha, eu sou o único que fugiu do metal aqui, hehe.
 
Björk é demais mesmo, tem um estilo muito louco e experimental.
Das vocalistas mulheres de metal a minha favorita é a Tarja. Fora do metal eu gosto muito da Natalie Merchant, principalmente quando ela tava no 10,000 Maniacs.
 
A minha vocalista preferida é a Simone Simons do Epica, e, além da bela voz, ela tem um belo corpo :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo