• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor vocalista?

É o Andre Phoda Matoossssss :grinlove:
(ok, sem sentimentalismo agora)

Eu adoro a vozinha rouca do And There is :lol:
E a capacidade incrível de grave-agudo do nosso querido vocalista do Blind, o cara do Masterplan, o Timo do stratovarius, e o Fábio Lione. Ah, e o Bruce claro (aces ráAAAAait). Eles podem não ser os melhores do mundo, mas eu adoro eles, e acho que eles botam pra fuder demais ^^
 
Depende do estilo:

Pro Heavy, sem dúvidas, Bruce Dickinson
Melódico, André Matos
Hard Rock, Rob Rock
...

Etc, etc,etc...
 
Bom não sei se já fizeram um tópico com esse tipo de pergunta, não tive paciência para ler tudo, mas e aew pra vcs qual será o melhor vocalista de todos os tempos?
Eu adoro as vozes do Bruce Dickinson ( Iron Maiden ), que ninguém consegue copiar , também a voze do Edu Falaschi ( Angra ), o cara arrepia, só que de vez em quando desafina, e lógico não podia esquecer André Matos (ex Angra, ex shaman ), isso sim que é voz, e tem também o vocalista do dark avenger, mô pirada!!!
Vamos postar, qual será o de vcs?:mrgreen:
Poh eu acho que o Edu Falaschi é bem melhor doque o André Matos, mas o Bruce supera os dois concerteza, e nossa eu tenho uma lista muito grande de vocais bons então nem vo por aqui...
 
vejamos:
robert plant...a voz dele dah mais lombra que maconha! heueuheuheheh
e fred mercury..e tbm adoro a voz do axel rose...david coverdale...(esse cantava))

metalmente..fico com a voz do peter steele (type o negative), kai hansen e rob halford do judas priest...:joy:
 
Peter Steele tem uma voz bem legal mesmo. Combina muito com o estilo da banda.
 
Matthew Barlow no Metal.
No Hard Rock eu gosto bastante da voz do Richie Sambora e do Richie Kotzen (ambos guitarristas também)
Fora desses estilos, o Matt Berninger do The National tem uma voz muito bonita.
 

Cedric Bixler-Zavala (The Mars Volta) tem uma voz legal. Faz um falsetto muito bom.
 
Última edição por um moderador:
Acrescentando ... Na ocasião da criação do tópico ainda não conhecia direito, mas a voz do Fred Mercury realmente é muito boa!!

Queen forever ..... :grinlove:
 
Bem vamos lá...

Mulheres:
otep-082804-21.jpg
Shamaya Otep
Banda: Otep

Arch+Enemy+Angela+7.jpg
Angela Gossow
Banda: Arch Enemy

CandiceEths.jpg
Candice
Banda:Eths

TARJA_05_0170_lores.jpg
Tarja Turunen
(Ninguém pode negar)
Banda: em carreira solo

16129833.jpg
Emily
Banda: Evanescence
______________
Homens:
Bruce_Dickinson-4349.jpg
Bruce Dickinson
Banda:Iron Maiden

2608478.jpg
Marilyn Manson
Banda: Mariyn Manson

1615095895_c2b30e1f8f.jpg
Till Lindemann
Banda: Rammstein

Oomph_dero.jpg
Dero
Banda: Oomph!

DeathstarsWhiplasher-01-Main.jpg
Whiplasher
Banda: Deathstar
 
As mulheres:
Tarja Turunen, Simone Simmons, Alissa White-Gluz.
Homens:
Oliver Sykes, Mikael Åkerfeldt, Mitch Lucker e Edu Falaschi.
Pelo menos para mim são esses ._.
 
Pra mim o melhor vocalista é consertesa
Elvis Priesley a voz dele é foda............
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo