• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a Melhor Abertura e o Melhor Encerramento? INDICAÇÕES

Nome (abertura ou encerramento): FLOW, Sing.
Anime/Mangá: Naruto Shippuden
Porque? Pois, combinada com algumas imagens dessa fase do anime ela se torna bem épica.

 
Última edição por um moderador:
Primeiramente, acho que vou abrir mais vagas para Aberturas, tendo em vista que as indicações estão indo muito bem.

Farei diferente com o evento de aberturas, vou aceitar 36 indicações, ou seja, ainda podem indicar mais 8 aberturas para concorrerem.

A forma será de 6 candidatos em cada bloco disputando a preferência e nas semi-finais serão 3 de um lado e 3 do outro, passando apenas uma para a grande final. Assim dará a chance de quem ainda não postou a abertura que mais gosta de postar e aproveitar o evento.

Sage disse:
Não indiquei nada porque não sei coloar videos de youtube aqui ::mrgreen::
Sage, basta você pegar o link no youtube e colocar apenas os códigos após o "watch?v=" no link.

Exemplo:

ht tp:// ww w.youtube.com/watch?v=s9pa2AOLZBY

Basta pegar o negrito e colocar entre as tags [youtube] s9pa2AOLZBY [/ youtube]

Ro SO//\\//IC disse:
Cara por que meus videos não estão postados da forma correta?? Alguém me ajuda please?? Acho que fiz algo errado!!! XD
Arrumadinho. =]


Vamos continuar com as indicações. :pula:

E não esqueçam de colocar uma indicação por post. :mrgreen:
 
Última edição:
Nome (encerramento): Sayonara Bye Bye

Anime/Mangá: YuYu Hakusho

Porque? Encerramento clássico do anime. Na rede tv eles mostravam sempre e era um dos encerramentos que eu sempre gostava de assistir, por ter uma música com ritmo legal e no final mostrar todos os personagens juntos.

 
Última edição por um moderador:
Nome (encerramento): Viva Rock

Anime/Mangá: Naruto

Porque? Encerramento mais divertido de Naruto. Música engraçada e empolgante! Personagens sendo caracterizados e passando em baixo. Muito divertida.

 
Última edição por um moderador:
Nome (encerramento): Alumina

Anime/Mangá: Death Note

Porque? Melhor encerramento do anime! Música linda demais. Uma das mais ouvidas de anime pela internet. Sem contar na animação que é impecável, assim como o anime.

 
Última edição por um moderador:
Opa opa mais uma abertura, essa é do bleach!!

Abertura: "Alones"

Anime: "Bleach"

Por que? Bom sou muito suspeito pra falar, a canção é linda a letra é maravilhosa, mostra muito sentimento.....bom sem palavras!!!

 
Última edição por um moderador:
Bom colocando um post atrás do outro!!!

Abertura"Castle in the Air"

Anime: "Chrno Crusade"

Por que? Acho a musica muito bonita, angelical, bela sinfonia, traduz bem o que é o anime!!

 
Última edição por um moderador:
Mais um que não podia ficar de fora!!

Abertura:"Just Communication"

Anime: Gundam Wing

Por que?? Todos eles arrebentam e o ritmo da musica é muito bom, nostalgia!!! Fora que a galera arrebenta em seus mobile suit!!

 
Última edição por um moderador:
Não é uma indicação.

É um exercício pra ver quais dessas cenas tem nas aberturas e encerramentos indicados.

 
Última edição por um moderador:
Nome (abertura ou encerramento): Dragon Soul
Anime/Mangá: Dragon Ball Kai - Fase Freeza
Porque? As aberturas de DBK são muito parecidas, variando poucas cenas específicas de cada arco. Nesta vemos as trasformações de Freeza e a tranformação de Goku em Super Saiyajin. Isso tudo numa animação em alta definição e uma música muito boa também!

 
Última edição por um moderador:
Abertura: Me dê a mão -acho que é esse o nome, não tenho certeza-
Anime: Dragon Ball GT
Por que? Além de totalmente nostálgica, a música é linda! Para mim, a melhor abertura de Dragon Ball.

 
Última edição por um moderador:
Nome (abertura): Super Shooter

Anime/Mangá: Gantz

Porque?

Trilha de abertura feita pela banda de hip-hop japonesa Rip Slyme para um anime pra lá de insano, Gantz. E as imagens casam perfeitamente com a batida da música.

 
Última edição por um moderador:
Só tem mais 1 indicação faltando para melhor Abertura, ou seja, não serão aceitas indicações posterior a essa.

Agora para encerramento faltam bastante. :mrgreen:
 
Nome (encerramento): Kagerou

Anime/Mangá: xxxHolic

Porque?

Bom, além de ter sido feita pela banda Buck-Tick, essa abertura do anime xxxHolic é bem bacaninha, com as duas personagens num air gitar muito bom!

 
Última edição por um moderador:
Só tem mais 1 indicação faltando para melhor Abertura, ou seja, não serão aceitas indicações posterior a essa.

Agora para encerramento faltam bastante. :mrgreen:

quer encerramento Turgon? aki vai um pro'cê^^

Nome (Encerramento): Hare Hare Yukai

Anime/Mangá : Suzumiya Haruhi no Yuutsu (A Melancolia de Haruhi Suzumiya)

Porque?:È Viciante ao extremo! Se vc vê o anime inteiro,no fim vc vai querer aprender a dançar a coreografia tb! E a música é dez,e a dança fica engraçada ( e estranha)pros meninos e muito boa pras meninas! Simplesmente OWNA!

 
Última edição por um moderador:
Nagato, MUITO bom esse encerramento, nem lembrei dele quando fiz uma indicação :lol:

Já tem meu voto fácil!
 
Nagato, MUITO bom esse encerramento, nem lembrei dele quando fiz uma indicação :lol:

Já tem meu voto fácil!

OH MELLLLL DELLLLLLLLS MAIS UM avatar Kawaii demais pras minhas forças...
Que bom que vai votar nele,you made my day XD.

Oh,vou aproveitar e colocar mais um que eu esqueci:

Nome (Encerramento): Raspberry Heaven
Anime/Mangá : Azumanga Daioh
Porque?: Mais Kawaii impossível e a música é extremamente divertida e relaxante

 
Última edição por um moderador:
No encerramento ai de cima, cara que dancinha é essa?? MUTCHO LOCA!!
Bem no video do FUSA, cara viradas de cabeça e cabelos ao vento é oq há!!!!! XD
 
No encerramento ai de cima, cara que dancinha é essa?? MUTCHO LOCA!!
Bem no video do FUSA, cara viradas de cabeça e cabelos ao vento é oq há!!!!! XD

essa é a dança que Haruhi Suzumiya vai usar para A DOMINAÇÃO MUNDIAL! MWAHAHAHAHA
:lol::lol::lol:
E sorry,mas eu tenho que colocar + uma...SORRYYYYYY.....

Nome (Encerramento): Anata ga ita mori
Anime/mangá: Fate/Stay Night
Porque?:: A música é simplesmente linda e a cena é bem profunda tb,e traz uma certa sensação de tristeza...:neutral:


 
Última edição por um moderador:
Hahahaha
Muito, muito bom o encerramento do Suzumiya Haruhi no Yuutsu!
Também já tem meu voto, Nagato!
-fiquei querendo aprender a dancinha, :lol:²-
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo