• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a Melhor Abertura e o Melhor Encerramento? INDICAÇÕES

Não sei se os encerramentos vai dar para abrir para 36, mas se dé que bom!! Querendo ver a hora que essas batalhas começarem!!!
 
Encerramento: "Runner"

Anime: "Super Dimension Fortress Macross"

Porque: ainda que pouca gente aqui tenha visto, é um clássico no mundo inteiro.
A originalidade chama atenção, mas o destaque principal fica por conta da nostalgia extrema evocada pela música.

 
Última edição por um moderador:
Só para descontrair, tem essa abertura do Soge King do anime One Piece. É realmente muito engraçada! Ainda mais pelo momento em que se encontrava o anime e ele chega do nada cantando. :rofl:



E tem a música do Luffy cantando baka. :lol:



Eu dou muitas risadas com One Piece. :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Encerramento: "Runner"

Anime: "Super Dimension Fortress Macross"

Porque: ainda que pouca gente aqui tenha visto, é um clássico no mundo inteiro.
A originalidade chama atenção, mas o destaque principal fica por conta da nostalgia extrema evocada pela música.


Ainda que poucos tenham visto, eu sempre comento sobre macross, foi ai que surgiu meu amor por animes!!!
 
Última edição por um moderador:
Ajusta lá no primeiro post, Turgon, se você expandiu as listas para 36 indicados mesmo, ao invés de 28.
 
Alassë disse:
Ajusta lá no primeiro post, Turgon, se você expandiu as listas para 36 indicados mesmo, ao invés de 28.

Acontece que estou pensando ainda se vou expandir o de encerramentos também. :think:

As indicações para abertura foram bem rápidas, mas para encerramento temos até o momento 21 indicações. Caso tenhamos muitas indicações nessa semana, vou expandir também para 36 no total.
 
Mudei as indicações lá no meu outro post.
Arqueiro, use o padrão de indicações assim como todos estão fazendo, please.

Nome:

Anime/Mangá:

Porque?

E de preferência uma indicação por post, para ficar mais organizado depois na hora das pessoas forem conferir as suas indicações e vídeos. Se quiser pode postá-los novamente ou editar para apenas uma indicação o seu post anterior.


Edit.: Caso não saiba os nomes das músicas, o nome da música de encerramento do Cowboy Bebop é The Real Folk Blues e o terceiro encerramento de Bleach chama-se Houkiboshi, mas esse último encerramento já foi indicado pelo Ecthelion. :mrgreen:
 
Última edição:
Só não indico porque não pode mais.
icon_mrgreen.gif


 
Última edição por um moderador:
Se trata de um anime de 1959.

[ame=http://en.wikipedia.org/wiki/GeGeGe_no_Kitaro]GeGeGe no Kitaro[/ame]
 
Nome: Snow Kiss

Anime/Mangá: D.Gray-Man

Porque? Ótima música com uma ótima animação de fundo. Adoro essa música, tenho ela no meu mp4 e quando dá vontade de ouvir as músicas de animes sempre coloco.

 
Última edição por um moderador:
Obrigado Turgon, aprendi mais um pouco, muito legal mesmo...haa D.Gray man tenho tds os episódios, mais só assisti atéo 3º tenho que achar pelos meus HD´s!!!
 
Turgon os videos postados estão os mesmos de uma olhada para poder editar...thanks (Seishun Kyousoukyoku - Naruto e Tomei Datta Sekai - Naruto)
Editanto, fui conferir a do encerramento, está o mesmo do da abertura, la no tópico de abertura Broken Youth.

Três posts, mesmos videos!!
 
Última edição:
Turgon os videos postados estão os mesmos de uma olhada para poder editar...thanks (Seishun Kyousoukyoku - Naruto e Tomei Datta Sekai - Naruto)
Editanto, fui conferir a do encerramento, está o mesmo do da abertura, la no tópico de abertura Broken Youth.

Três posts, mesmos videos!!
Por isso que eu disse para fazer cada indicação em um post separado. :mrgreen:
 
Putz,sumi dois dias e a coisa tá pegando fogo aki! ^^
E ae povão? Voltei.
Turgon,só queria dizer pra ti que ADOREI aquela música do Luffy XD
E essa do D.Gray é muito boa tb...:mrgreen:
 
Postado certinho!! Finalmente consegui..UFAA!!!

Abertura: "Tomei Datta Sekai"

Anime: "Naruto"

Por que? Bom, é uma das aberturas que mais gosto, por que traça a saga do Jiraya, mostra ele em uma batalha linda com pain, olhei ese tópico aqui antes de sair, e la fui eu cantarolando a música de moto!! Sempre vejo e revejo essa abertura linda singela e muito bem trabalhada. Ja me inspirou muito!!:oops:


 
Última edição por um moderador:
Bom agora o encerramento!!

Encerramento: "Broken Youth"

Anime: "Naruto"

Por que? Gosto muito da musica, gosto muito da arte!! Vou ser sincero para vocês, não gosto muito de encerramentos, mais esse é muito bom, acho que o único que eu gosto!

 
Última edição por um moderador:
Ro SO//\\//IC, dei uma arrumadinha com as explicações que você havia dado em seu post anterior. Agora ficou certinho. :mrgreen:

Alassë disse:
Ajusta lá no primeiro post, Turgon, se você expandiu as listas para 36 indicados mesmo, ao invés de 28.
Ajustei para 36 indicados a forma de disputa. :pula:
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo