• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a Melhor Abertura e o Melhor Encerramento? INDICAÇÕES

Sage, basta você pegar o link no youtube e colocar apenas os códigos após o "watch?v=" no link.

Exemplo:

ht tp:// ww w.youtube.com/watch?v=s9pa2AOLZBY

Basta pegar o negrito e colocar entre as tags [youtube] s9pa2AOLZBY [/ youtube]

Thanks:mrgreen:.

Nome(abertura): D-Tecnolife.

Anime/Mangá:
Bleach.

Porque? Eu comecei a Assistir o anime quando vi essa abertura, as cenas apesar de fakes, são muito boas e insentivam a assistir o anime.

 
Última edição por um moderador:
Acabaram as indicações de aberturas. Foi rapidão! :rofl:

Agora só serão aceitos encerramentos, mesmo um tendo ganho votos antes das enquetes começarem. :lol:
 
Sem querer aumentar a supremacia de Naruto em quantidade de aberturas e encerramentos, mas já aumentando.

Nome(encerramento): U can do it

Anime/Mangá:
Naruto.

Porque? A música é só legalzinha, mas as imagens compensam. Eu adoro encerramentos com animações bem feitas e essa luta/treino do Naruto com os outros ficaram muito legais, principalmente quando o Lee entra que até a música dá uma acelerada.

 
Última edição por um moderador:
Sem querer aumentar a supremacia de Naruto em quantidade de aberturas e encerramentos, mas já aumentando.


hehehehe Naruto rula aki!

bem eu lembrei de uma hj e já chega mas faltou essa,PUTZ NINGUÉM POSTOU!

Nome (Encerramento): Motherland
Anime/Mangá : Full metal Alchemist
Porque?: A Crystal Kay canta muito, é fofo,é profunda e a música tb é linda!

 
Última edição por um moderador:
Nome (encerramento): Dreams

Anime/Mangá: Darker than Black

Porque? Música linda! A letra da música é realmente linda e a banda High and Mighty Color, que canta a música de abertura tem um vocal realmente bom de se ouvir.

 
Última edição por um moderador:
Nome (encerramento): Danzai no Hana ~Guilty Sky~

Anime/Mangá: Claymore

Porque? Lindo encerramento do anime. Música empolgante e bem trabalhada junto com as cenas.

 
Última edição por um moderador:
Nome (encerramento): Life

Anime/Mangá: Bleach

Porque? A bela (e triste) música da Yui dá todo o tom e o sentimento do momento da série.

 
Última edição por um moderador:
Nome (Encerramento): Corações (Every Heart)

Anime/Mangá: Inuyasha

Porque? Não sei se essa música me pegou numa fase mais sensível, mas eu a ouvia non-stop e ela me tocava lá no fundo. Ela é triste e esperançosa... Muito, muito bonita. Meu coração até palpita só de ouvi-la de novo pra colocar aqui.

Versão em português:

Versão em japonês:
 
Última edição por um moderador:
Inuyasha, belas recordações!!! E a nagato sempre mandando nos encerramentos!!!

Vixe,nem tanto amizade! KKKKK
Só escolheram dois meus ,eu acho XD
Eu tb gostei das do Inuyasha (Achei que ninguém ia postar!!!:lol:E conta tb o avatar da Srta Pim ser a Phoebe,eu amo a Phoebe,e Friends) Mas sacumé,tenho q votar em mim 8D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (BRINKS:lol:)
 
Última edição:
Anime: Cowboy Bebop
Música: The Real Folk Blues
Por quê: Acompanhei Cowboy Bebop ano passado (sim, sou atrasado) e gostei da trilha sonora, principalmente dessa música:

 
Última edição por um moderador:
Abertura: CDZ versão Pegasus Fantasy (aquela cantada pelo metaleiro do Angra. Ou Shaman, sei lá.)

Encerramento: Bleach, na fase Soul Society/Gotei 13 (quando o Ichigo e seus aliados tem que enfrentar os capitães e tenentes shinigamis pela primeira vez).

Ok,ok retiro o que disse,é que o video não apreceu aki.Vc postou certinho?
8D E é Angra,viu? ^^
 
Última edição:
Abertura: CDZ versão Pegasus Fantasy (aquela cantada pelo metaleiro do Angra. Ou Shaman, sei lá.)

Encerramento: Bleach, na fase Soul Society/Gotei 13 (quando o Ichigo e seus aliados tem que enfrentar os capitães e tenentes shinigamis pela primeira vez).
Arqueiro Verde, favor colocar o post no modelo correto de indicações.

E as aberturas já foram fechadas, teria como indicar apenas encerramentos.
 
Caramba cheguei tarde, ia indicar a abertura nova de bleach...

Mas uma coisa é certa, cada abertura de anime clásico que assiti indicadas me arrepiei todo, principalmente com a primeira abertura de pokemon, e a primeira abertura da Saga de hades. Em portugues é muitolinda também a abertura da saga de hades.
 
Caramba cheguei tarde, ia indicar a abertura nova de bleach...

Mas uma coisa é certa, cada abertura de anime clásico que assiti indicadas me arrepiei todo, principalmente com a primeira abertura de pokemon, e a primeira abertura da Saga de hades. Em portugues é muitolinda também a abertura da saga de hades.
Indique algum encerramento. :mrgreen:

Ainda possuem bastante vagas. E se tiverem bastante, eu abro para 36 indicações também, assim como o evento de aberturas.
 
Caramba cheguei tarde, ia indicar a abertura nova de bleach...

Mas uma coisa é certa, cada abertura de anime clásico que assiti indicadas me arrepiei todo, principalmente com a primeira abertura de pokemon, e a primeira abertura da Saga de hades. Em portugues é muitolinda também a abertura da saga de hades.

Indica um encerramento do Bleach que ninguém indicou,tipo "life is like a boat"
Só uma idéia XD
E eu tb gosto da versão brazuca da Chikiyuugi,mas a versão original é a melhor...E eu ainda me pego canatndo a abertura do pokémon XD
 
Nome (Encerramento): Baka go home

Anime/Mangá: Baka to test

Porque?
A música é como o anime, muito divertida, eu sempre que escuto eu fico rindo da letra.

 
Última edição por um moderador:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo