• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhores Animes das Décadas (80, 90, 00) INDICAÇÕES

Mas o objetivo dessas batalhas também é a indicação de bons animes.
Como ocorre no subforum de cinema, os ganhadores são normalmente os mesmos de sempre. E quase sempre são filmes das ultimas 2 décadas no máximo. Ou que passaram insistentemente por anos e anos na sessão da tarde.
Só que já é válido se algumas pessoas se motivarem a assistir um filme indicado e que tiveram votos de pessoas que você respeite a opinião. Ou que tenha recebido descrições boas.

Eu estou sem muito tempo e saco para assistir séries longas de qualquer década. Então eu fico quase sem opções de indicações.
Mas poderia me animar em assistir alguns animes cujas descrições me parecessem interessantes.
 
attachment.php

Nome: Yu Yu Hakusho
Década: 90
Porque é o melhor dessa Década? Anime exibido na extinta rede Manchete. Um dos melhores shonens já produzidos, com muitos personagens carismáticos e copiados em outros animes. Uma das melhores, se não a melhor dublagem de anime já feita por aqui. Realmente um anime para todos que são fãs conferirem.

Imagem e/ou Vídeo:

 

Anexos

  • yu_yu_hakusho_01.jpg
    yu_yu_hakusho_01.jpg
    115,4 KB · Visualizações: 559
Última edição por um moderador:
Pararam as indicações. Pensei que teríamos bastante indicações, mesmo por se tratar de um evento bem interessante, apesar de discordar um pouco de acharem que os resultados são óbvios para algumas décadas, aonde o anime dito "popular" venceria facilmente os demais.

Desculpa mas onde queres chegar?
É que sua indicação não conta devido a indicação ser um filme e não uma série, como está sendo a proposta do evento.
 
attachment.php

Nome: Puella Magi Madoka Magica
Década: 00
Porque é o melhor dessa Década? Anime que introduziu um novo confeito para "Guerreiras Mágicas". Anime que ganhou e continua ganhando muitos prêmios no Japão, pois possui uma excelente história e trabalho técnico. Traços um pouco diferente do convencional para as guerreiras mágicas, mas que se acostuma rapidamente, dando um ar maravilhoso.

Imagem e/ou Vídeo:

 

Anexos

  • Mahou_Shoujo_Madoka_Magika.jpg
    Mahou_Shoujo_Madoka_Magika.jpg
    82 KB · Visualizações: 219
Última edição por um moderador:
amh2004111.jpg




Nome: Fullmetal Alchemist
Década: 00
Porque é o melhor dessa Década? Anime exibido por um certo tempo em TV aberta pela Rede TV, com uma dublagem muito boa. Usa de um pano de fundo mágico/ científico para tratar de assuntos como o existêncialismo, fanatismo religioso entre outras questões filosóficas e sociais. Apesar da seriedade de algumas dessas questões, o anime consegue ser bem divertido por possuir vários personagens carismáticos e também por alguns momentos dramáticos muito bem feitos.


 

Anexos

  • amh2004111.jpg
    amh2004111.jpg
    52,2 KB · Visualizações: 6
Última edição por um moderador:
Estou tirando do estado fixo pelo pouco movimento, mas não deixei o projeto de lado. Vou aguardando as indicações e caso volte a movimentar bem, volto a tomá-lo com força total o evento.
 
Eu achei que seria fácil a indicação de animes, mas tá complicado. Se retroceder muito, boa parte da galera do fórum não acompanhou e das séries novas eu estou esperando a conclusão da temporada de 2011 de alguns. E espero que mais gente participe, também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo