• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] Melhor série FANTASIA

Status
Fechado para novas mensagens.
Dragon_Ball%2C_DVD_volume_1.jpg

Título: Dragon Ball
IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0280249/
Ano: 1986-1989
Episódios: 153
Sinopse: Follows the adventures of an extraordinarily strong young boy named Goku as he searches for the seven dragon balls. When all the dragon balls are gathered, any one wish can be granted.

[video=youtube_share;X7kZVH849Eo]http://youtu.be/X7kZVH849Eo[/video]
[video=youtube_share;6wqyqKazlSk]http://youtu.be/6wqyqKazlSk[/video]
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Spawn (Spawn - O Soldado do Inferno)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0118475/?ref_=fn_al_tt_2
Ano: 1997-1999
Temporadas: 3
Sinopse: Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um "filho do inferno". Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e a Máfia.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Essa é outra série que eu adorava, escrita por Henry Rollins e que seguia a linha de "Além da Imaginação". Passava no SBT há uns 12 anos atrás.

Título: Night Visions (o título foi mantido em inglês pela emissora)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0247120/, mas este link explica melhor o objetivo da série
Ano: 2001
Temporadas: 1
Sinopse: Os episódios de "Night Visions" representam um mergulho nos inexplicáveis mistérios da humanidade, abordando principalmente casos sobrenaturais relacionados aos medos e dramas psicológicos do ser humano, confrontando as torturas desconhecidas da mente, em seu eterno conflito entre a razão e a insanidade, explorando muito mais as sensações de calafrios do que expondo sangue e violência gratuitos.
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Hora de Aventura (Adventure Time)
Link do IMDb: Adventure Time
Ano: 2010
Temporadas: 5 (continua)
Sinopse: Finn é um garoto normal, que tem como amigo um cachorro chamado Jake (que pode se esticar). Finn faz o tipo herói que salva princesas das mais variadas formas, (Caroço, Frutinhas, Cachorro-quente, Jujuba, e por ai afora), no continente chamado Terra de Ooo.
Acredita-se que esse continente seja nosso planeta Terra, que após um evento chamado Guerra dos Cogumelos Gigantes (uma alusão a uma guerra atômica), onde nasceram criaturas das mais varias formas e gêneros.
O Rei Gelado é o um dos grandes vilões, que captura essas princesas estranhas para se casar com elas. Cabe a Finn e Jake usarem do Enquirídio (Manual do Super-herói), para salvar as princesas e a Terra de Ooo de suas ameaças.
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Diários de um Vampiro (Vampire Diaries)
Link do IMDb: The Vampires Diaries
Ano: 2009
Temporadas: 5
Sinopse: Elena Gilbert, mora numa pequena cidade de Mystic Falls. A cidade tem um passdo bem sombrio, e um presente com vários eventos sobrenaturais, entre eles a chegada do vampirão Stefan Salvatore (de 162 anos), que já ganha a atenção de Elena. Porém Stefan vem de certa forma fugindo de sua natureza assassina ao passo que Damon Salvatore, irmão mau e cruel de Stefan, chega na cidade.
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Legend of the seeker(não passou no Brasil, até onde eu sei)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0844653/?ref_=tt_rec_tt
Ano: 2008–2010
Temporadas: 2
Sinopse: Milhões de leitores em todo o mundo ficaram encantados por este valoroso conto vividamente narrado. Agora, entre no mundo de Terry Goodkind, o mundo da espada da verdade. Logo após o a brutal assassinato de seu pai, uma misteriosa mulher, Kahlan Amnell, surge no santuário de Richard Cypher no meio da floresta pedindo ajuda... e algo mais. Seu mundo, seus proprias crenças, são despedaçados quando antigas dividas são cobradas com extrema violência. Em sua hora mais negra, duramente caçada, atormentada pela traição e pela perda, Kahlan suplica a Richard que va além do poder da espada e invoque dentro de si algo mais nobre. Nenhum deles sabe que a regras da batalha acabaram de mudar... ou que seu tempo chegou ao fim. Este é o começo. Uma historia. Uma regra. Contemplem o nascimento de uma lenda.
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Xena: Warrior Princess (Xena: A Princesa Guerreira)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0112230/?ref_=rvi_tt
Ano: 1995-2001
Temporadas: 6
Sinopse: O seriado conta a historia de uma guerreira na grécia antiga que arrependida de seu passado sangrento tenta redimir-se ajudando as pessoas por onde passa. Xena é acompanhada em suas viagens por Gabrielle, uma aldeã que sonha em conhecer o mundo e aprender tudo que Xena sabe. As duas passam juntas a aprender o valor da amizade verdadeira, do amor e da vida

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Xena: Warrior Princess (Xena: A Princesa Guerreira)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0112230/
Ano: 1995-2001
Temporadas: 6
Sinopse: A série detalha as aventuras da ex-assassina Xena, que procura redimir-se em uma missão para compensar seu passado sangrento.2 Xena é acompanhada em suas viagens por Gabrielle, uma jovem mulher que se torna sua melhor amiga e, eventualmente, mais confiável aliada.
Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=YO8wo1lfLMw
 
:lol:

Aconteceu isso comigo na disputa anterior, nem tinha percebido e indiquei um filme que já tinham indicado. É o peso da idade, hehe
 
Pela primeira vez, a Globo exibiu decentemente uma série completa de um anime: Peter Pan no Bouken. Me lembro de ter chorado no ultimo capítulo.

Título (original e brasileiro): As Aventuras de Peter Pan (Pîtâ Pan no Bôken)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0168361/
Ano: 1989 (exibida no Brasil em 1990)
Temporadas: 1 c/ 41 episódios
Sinopse: O Peter Pan japonês é uma produção modesta da Nippon Animation (a mesma de Marcelino Pão e Vinho, Marco, Heidi e outros animes “família”) feita no ano de 1989. Rendendo 41 episódios, divididos em duas “fases”, a série possui toda narrativa clássica dos animes não fez nenhum sucesso estrondoso, mas tinha audiência garantida, o que rendeu posteriormente duas reprises. O famoso herói que não queria deixar de ser criança – e que todos pensam erroneamente que é uma cria da Disney – não foi feito somente para vender brinquedo ou se consolidar como um clássico. Foi produzido para divertir, e isso ele conseguiu com honra e mérito do primeiro ao último capítulo.
Trailer:
Não foi encontrado um trailer oficial (sascoisa não zistia antes de 1990), mas encontrei um fanmade que faz jus. ^^

 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Eastwick (Eastwick: A Cidade da Magia)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1402376/?ref_=sr_1
Ano: 2009
Temporadas: 1
Sinopse: Joanna, a tímida repórter local, Kat, a mãe e esposa atarefada, e Roxie, a artista excêntrica, são três mulheres muito diferentes vivendo na cidadezinha de Eastwick. Por causa de preconceitos e fofocas, uma não gosta da outra. Mas depois de um encontro bizarro em um parque local e algumas doses de martini, elas não apenas se tornam melhores amigas como também descobrem talentos que nem sabiam existir.
Mas nem tudo são flores, e algo cruel está vindo na direção do trio. Seu nome é Daryl Van Horne, uma combinação irresistível de riqueza, carisma e sex appeal que vira a cidade de cabeça para baixo. Quanto mais as mulheres se envolvem na teia de Daryl, mais poderes descobrem, e mais problemas causam.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Ghost Whisperer (Ghost Whisperer)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0460644/?ref_=tt_rec_tt
Ano: 2005–2010
Temporadas: 5
Sinopse: Melinda Gordon herdou seu dom - a habilidade de ver e falar com os espíritos dos mortos - e foi treinada em seu uso pela sua avó. Cuidando de uma loja de antiguidade numa cidadezinha e recém casada com um paramédico, Melinda ajuda os fantasmas andarilhos que estão presos entre os mundos na solução das situações complicadas de suas antigas vidas.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Witchblade
Ano: 2001–2002
Temporadas: 2
Sinopse: Série baseada na história em quadrinhos com o mesmo nome, acompanha as aventuras da detetive de homicídios da polícia de Nova York, Sara Pezini, portadora da Witchblade, uma arma poderosa com vontade própria e que existe desde os primórdios da civilização. A arma escolhe, a cada tempo, a pessoa certa para juntar-se e Sara é a escolhida desta geração.

 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Ísis (A Poderosa Ísis)
Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0072516/?ref_=sr_1
Ano: 1975-1976
Temporadas: 2
Sinopse: Foi um seriado de televisão norte-americano dos anos 1975 e 1976 em 22 episódios. É o primeiro seriado live-action americano a ter uma super-heroína como personagem título. A protagonista era Andrea Thomas, interpretada por Joanna Cameron, uma professora de ciências e arqueóloga amadora que encontra um amuleto que teria pertencido a uma rainha egípcia. De posse do amuleto, Andrea pronunciava as palavras “Poderosa Ísis” e se transformava numa superheroína com incríveis poderes.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título (original e brasileiro): Fantasy Island (A Ilha da Fantasia)
Ano: 1977-1984
Temporadas: 7
Sinopse: O sr. Roarke e seu assistente Tatoo eram os anfitriões de um resort localizado em uma ilha paradisíaca onde os hóspedes tinham seus desejos e fantasias realizados. Nunca sabemos ao certo qual a natureza do Sr. Roarke e da ilha uma vez que tudo, de viver aventuras na pele de algum personagem famoso a viajar no tempo e no espaço, era possível naquele lugar.

 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo