• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

ELijah Wood por causa dos filmes O Anjo da Guarda, Imacto Profundo e Day-O Um Amigo imaginario. E Vigo Mortensen por Psicose.
 
Eu já conhecia:
Christopher Lee - Saruman
Elijah Wood - Frodo
Liv Tyler - Arwen
Hugo Weaving - Elrond
Ian McKeller - Gandalf
Viggo Mortesen -Aragorn
Sean Astin - Sam
 
bem.. ja conhecia Sir Ian McKellen por "O Aprendiz" e "X-Men"..
O Hugo Weaving por "Matrix".. e Priscilla: a Rainha do Deserto".. :lol: classico!
O Christopher Lee pelos inumeros filmes do "Dracula".. por "007-O Homem com a pistola de ouro".. o velho e bom senhor Escaramanga... e por "Star Wars".. ehehhee
O Sean Bean por "007-GoldenEye" e "Ronin".. numa breve participaçao..e uma porçao de filmes q ele era sempre o marginal..:mrgreen:
O Elijah Wood pelo classico filme do Steven "Radio Flyer".. "As Aventuras de Huck Finn".. classico do Cinema em Casa :D.. e por "Impacto Profundo" tbm do Steven...
E a Liv Tyler por uns clips do pai dela e "Armageddon".. eheheeh..
 
Última edição:
O Elijah Wood por Huck Finn e Oliver Twist
A Liv Tyler por Armagedon
O Cristopher Lee só de nome
O Ian McKellen por X-Men
Só, que bom...
 
Eu ficaria muito chateado se colocassem um Brad Pitt ou coisa que o valha como Aragorn ou sei lá mais quem.
 
eu já tinha visto alguns dos atores, mais só cosegui enxergá-los depois de SDA, como o caso de Frodo, Viggo, Gandalf, atualmente tenho visto alguns filmes onde Ian (Gandalf) participa e consigo ver a grande atuação de seus personagens, realmente ele sabe como interpretar e consegue falar com os olhos, poucos conseguem se expressar tão bem quanto ele !!!
 
Bom eu não conhecia quase ninguém, tinha visto Elrond em MAtrix, Frodo em Impacto profundo, Arwen em Paixão Proibida, estes eu realmente assisti, posso até ter visto outros filmes que eles participaram, mais confesso que passou desapercebido... agora é logico que com o sucesso dos filmes, você sabe tudo sobre todos os atores seus trabalhos, filmes, etc...... acho que tudo isto teve um motivo, e pra mim foi sensasional, todos dando o máximo de sí e acreditando no filme, isto me passou uma verdade , que realmente eu acreditei que eles existiram um dia..... imagem comigo... se colocassem no Lugar de Aragorn (na minha opinião um dos melhores atores que já ví) Silvester Stalone ou Arnold Schwarzenegger... nossa !!!! rsrsrs

Bom, eu já conhecia Elijah Wood ( impacto profundo), Viggo Mortensen ( mar de fogo) e Orlando Bloom ( tróia )
 
::Orlando B. de Piratas do Caribe, Cruzadas, Tróia.
::Elijah Wood
::Christopher Lee
::Liv Tyler
::Ian McKeller
E quem quiser apreciar o trabalho de Sean Astin, ele está na 2ª temporada de 24 hrs!!!
 
soh os básicos msm..
A Liv do armagedon.. clips do pai dela..
O Frodo do Impacto profundo e de um filme
que ele mata a professora dele eu acho.. :think:
O Elrond do matrix .. mais soh dps de ter visto
SDA e rever X-Man eh q reparei no Gandalf ..
e soh dps lembrei do orlando em piratas do caribe..


:grinlove:
 
Última edição:
soh os básicos msm..
A Liv do armagedon.. clips do pai dela..
O Frodo do Impacto profundo e de um filme
que ele mata a professora dele eu acho.. :think:
O Elrond do matrix .. mais soh dps de ter visto
SDA e rever X-Man eh q reparei no Gandalf ..
e soh dps lembrei do orlando em piratas do caribe..


:grinlove:

ta ai mkinha resposta igual a de Danee, inclusive o detalhe do ian mckeler, e acrescentando o cristofer lee, que não reconhecvi logo de cara que era saruman, mas não lembro de onde.
 
Orlando Bloom em Troia
Elijah Hood em Impacto profundo
Elrond em Matrix
e talves Seam Astin em uma série do Hercules
 
Orlando, troia
Elrond, Matrix
Ian McKellen, x-men
Elijah Wood, esqueci o nome do filme :/ mais sei que o filme é velho porque ele tava novinho..
 
Humm... eu já conhecia Ian McKellen e Elijah Wood. Acho que só... Não não conhecia também Liv Tyler.
 
O que mais conhecia mesmo era o Elijah Wood, pois já tinha assistido a uns 2 ou 3 filmes com ele, mas também tinha uma vaga lembrança do Ian McKellen e do Hugo Weaving.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo