• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Aliás o Christopher Lee tá no livro dos recordes como o ator que mais fez filmes, não!?

Impossível alguém não ter visto ele em pelo menos um. Ele foi o homem da pistola de ouro no 007 :lol:
 
Orlando Bloom em "Tróia"

Bernard Hill em "Titanic"

Karl Urban nos episódios de Xena,a princesa guerreira

Liv Tyler em "Que Mulher é essa?"

Hugo Weaving em "Matrix"

Christopher Lee em vários filmes clássicos que ele fez de terror como vampiro(que eu tenho por sinal em casa:mrgreen: em dvd)
 
poe falar em conhecia antes, eu tava assistindo tróia esse domingo e não sei se vcs perceberam, mas alem do Orlando Bloom (legolas), o cara que vfez Boromir também tava lá qual é o nome dele, eu ja tinha ssitido tróia antes e só tinha prestado atenção no legolas que teve destaque no filme enquanto Boromir so lembrei por que ele teve a idéia lá do cavalo de tróia.
 
poe falar em conhecia antes, eu tava assistindo tróia esse domingo e não sei se vcs perceberam, mas alem do Orlando Bloom (legolas), o cara que vfez Boromir também tava lá qual é o nome dele, eu ja tinha ssitido tróia antes e só tinha prestado atenção no legolas que teve destaque no filme enquanto Boromir so lembrei por que ele teve a idéia lá do cavalo de tróia.

o_O sério? Nossa... eu assisti o filme Tróia e só reparei no Orlando Bloom:obiggraz:
Tenho de ver de novo e reparar bem no cara que deu a ideia do cavalo!!^^
 
o_O sério? Nossa... eu assisti o filme Tróia e só reparei no Orlando Bloom:obiggraz:
Tenho de ver de novo e reparar bem no cara que deu a ideia do cavalo!!^^

Parece-me que ele fazia o papel de ulisses, acho que vai facilitar pra vc :wink: , quando assistir se liga no nome ulisses.:yep:,

mudando de assunto...

Eruanna tu tai no concurso de miss valinor?, se tiver e for essa foto ai ja tem meu voto:babar:...
 
Última edição:
Parece-me que ele fazia o papel de ulisses, acho que vai facilitar pra vc :wink: , quando assistir se liga no nome ulisses.:yep:,

mudando de assunto...

Eruanna tu tai no concurso de miss valinor?, se tiver e for essa foto ai ja tem meu voto:babar:...

Orlando Bloom.. só ele..:yep:
 
Parece-me que ele fazia o papel de ulisses, acho que vai facilitar pra vc :wink: , quando assistir se liga no nome ulisses.:yep:,

mudando de assunto...

Eruanna tu tai no concurso de miss valinor?, se tiver e for essa foto ai ja tem meu voto:babar:...
Orlando Bloom fez o papel de Páris no filme Tróia e Sean Bean fez o papel do Ulisses/Odisseu. E isso foi depois dos filmes Sda.
 
Última edição:


ELIJAH WOOD - RADIOFLAYER, ANJO MALVADO,IMPACTO PROFUNDO
IAN MACKILEN X-MEN
SEAN ASTIN - OS GOONIES, O HOMEM DA CALIFÓRNIA
LIV TYLER - ARMAGEDON
BERNARD HILL - TITANIC
CHRISTOPHER LEE - DRÁCULA
 
Karl Urban nos episódios de Xena,a princesa guerreira
Nossa, ele fez Xena?? Nunca notei...

Elijah Wood - Impacto Profundo, O Anjo Malvado, Day-o, Oliver Twist, As Aventuras de Huck Finn.
Viggo Mortensen - Daylight.
Ian McKellen - X-Men 2 (assisti primeiro o 2, hehehe).
Bernard Hill - Titanic.
Christopher Lee - vários (mas não lembro quais).
Liv Tyler - Armaggedon.
Hugo Weaving - Matrix.

Acho que só...
 
O Elijah acho que nem preciso falar...
Já que ele é o mais conhecido!!!:mrgreen:
Eu conecia a Liv Tyler de Armagedom, o Karl Urban de Xena - a princesa querreira, o Craig Parker também de Xena, Bruce Hopinks de lá também, Orlando Bloom de Falcão negro em perigo, Viggo Mortensen de Vinte e oito dias Hugo Weaving de Matrix...:think:
São os que eu lembro agora...:lol:
 
Nossa, ele fez Xena?? Nunca notei...

Elijah Wood - Impacto Profundo, O Anjo Malvado, Day-o, Oliver Twist, As Aventuras de Huck Finn.
Viggo Mortensen - Daylight.
Ian McKellen - X-Men 2 (assisti primeiro o 2, hehehe).
Bernard Hill - Titanic.
Christopher Lee - vários (mas não lembro quais).
Liv Tyler - Armaggedon.
Hugo Weaving - Matrix.

Acho que só...

O Karl faz 3 papéis em Xena: Mael, Cupido e Júlio César
 
Christopher Lee de varios filmes. Liv Tyler, não lembro o nome. Elijah wood...mas a primeira vez que eu vi o filme (sda) eu não me liguei que era ele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo