• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Eu já conhecia váários deles antes do SdA.. qndo eu fzer a relação de tds eu ponho aqui junto com os filmes aonde eu os vi ^^
 
Tudo bem que o Billy Boyd não fez quase nenhum filme antes de o SdA, mas depois dele é que eu nunca mais vi.. Ainda desconfio que ele seja um figurante..
 
Angel of Light disse:
Que filmes ele fez além de SdA?? 8-O
:think:

Ó... ele fez alguns filmes!! Cê pode encontrar a lista completa dos filmes que ele atuou dando uma olhadinha no site www.imdb.com

Procura pelo nome dele, e cê vai ter toda a filmografia do rapaz!! :mrgreen:
 
Hum.. alguém tem essa informação em um site em português?
Ñ conheço nenhum dos filmes pelo título original =/ [tirando SdA né XD]
 
Última edição:
ele fez Metre dos Mares, de acordo com esse site (eh o unico q eu sei o nome original), mas eu nao lembro dele no filme...
e tbm dublou uma tal de Glen/Glenda num filme do Chucky (o boneco assassino msm)
 
Erunyauvë Calië disse:
ele fez Metre dos Mares, de acordo com esse site (eh o unico q eu sei o nome original), mas eu nao lembro dele no filme...
e tbm dublou uma tal de Glen/Glenda num filme do Chucky (o boneco assassino msm)
É o filho dele XD
Vou ver se alugo Mestre dos Mares..
 
Liv Tyler(Arwen)-Clipes com Aerosmith(é óbvio! huahuahua) e pelos filmes....
Christopher Lee(Saruman)-Por sempre fazer filmes de terror muito bons...
Hugo Weaving(Erold)- por ter feito o Mr. Smith no Matrix.
Sir Ian McKellen(Gandalf)- Magneto huahuahua, preciso falar mais alguma coisa?
e a Cate Blanchet(Galadriel)-Por filmes
 
No Mestre dos Mares sim o Billy Boyd é praticamente um figurante, vc tem q ficar muito atento pra ver ele no filme. Que pena, tb gostaria de ver mais filmes com ele pois da filmografia dele não conheço nenhum...
Dos atores q eu ja conhecia tem o Elijah Wood, Liv Tyler, Sean Astin, Hugo Heaving e aqueles ótimos atores tb q eu não dava tanta importância como dou hoje: Ian Mckellen, Ian Holm, Bernad Hill e Sean Bean
 
Arwan disse:
Esses dias eu vi o Sean Astin em "Hercules", nunca tinha visto esse filme antes mas acho que foi feito antes do oSdA..
E qto ao Billy Boyd ser figurante, [que pelo que vi, o snoopycris ficou muito indignado] foi só uma força de expressão..

Não fiquei indignada,não. Eu sei q foi só 1 força de expressão.

Eu tb vi no outro dia o Sean no "Hércules".Este filme é de 2005,é mole?Se quiser pode dá 1 olhada aqui: http://us.imdb.com/title/tt0420408/

Só 1 coisa:não é "o" snoopycris,é "a".Sou 1 garota.
Não fiquei indignada,OK?

Um beijo p/ vc e p/ todos q lerem este tópico.
 
Angel of Light disse:
Hum.. alguém tem essa informação em um site em português?
Ñ conheço nenhum dos filmes pelo título original =/ [tirando SdA né XD]

Ó... pelo que eu pude ver, aqui no Brasil os únicos filmes do Billy Boyd que foram lançados foram mesmo esses cinco que o povo já mencionou (a Trilogia do Senhor dos Anéis, Mestre dos Mares e O Filho de Chuck)... agora, se vc estiver se sentindo inspirada a praticar o seu inglês, tem sempre o ebay.com, a amazon.com e outros sites onde cê pode adquirir os outros filmes e recorrer às legendas em inglês... no início pode até ser um pouquinho difícil, mas depois cê se acostuma... :D
 
o o ian mcklen fez, x-mem (magneto) e fez agora uma praticipação no cdigo da vinti.

mas sendo sincero so xonhecia este.


Obrigado
 
Do Elrond, Saruman, Gandalf, Frodo, Theoden, Sam, Arwen, Boromir, Aragorn, Galadriel.

Boa parte já conhecia de filmes antigos...
 
Fharallwad disse:
o o ian mcklen fez, x-mem (magneto) e fez agora uma praticipação no cdigo da vinti.

mas sendo sincero so xonhecia este.


Obrigado
Ahh cara, participação nada ele foi inportante até o código Da Vinci.
Ele era o Leigh Teabing, sem ele não ia ter código Da Vinci.....Apesar de que zuaram com o Leigh, ele era ruivo e não era tão velho como o Galdalf....lol

Putz mas o Ian ganhou uma grana preta hein?Duas trilogias e um filme polêmico, cacirda...:mrgreen:
 
DanteTrickster disse:
Ninguém citou mas...O Saruman é o Count Dooku do Star Wars! :mrgreen:

Putz....eu ia falar justamente isso....:D....Grande Christopher Lee!!!!

Bom, além dele, eu conhecia a maioria dos atores e atrizes, é melhor dizer os que eu NÃO conhecia:

Billy Boyd - Pippin (acho que ele só fez figuração mesmo em outros filmes...:P);

Dominic Monaghan - Merry (só vi ele no seriado Lost depois dos filmes...hehe);

Craig Parker - Haldir (embora ele me lembre a atriz q fazia a Blosson....não sei pq...:think:);

Brad Dourif - Grima Lingua-de-cobra (desconhecido totalmente pra mim);

Karl Urban - Éomer (só depois q eu descobri q ele fez Xena e Hércules...que decadência meu Deus!!...8-O );

David Wenham - Faramir (ele fez Van Helsing depois, uma boa evolução);

John Noble - Denethor (alguém já tinha visto esse cara?? 8-O );

Andy Serkis - Gollum/Smeagol (mto bom esse cara....como Gollum....:mrgreen: ).

Fora esses, os outros são atores de longa data....q já fizeram filmes com mais repercusão.....

Cuio vae!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo