• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Esqueci do saruman! Esse é realmente muito famoso!
Não reparei que o Elrond era o agente smith, acho que o nme do ator é Hugo Weaving.
 
Eu conhecia já o Ian Mckellen, o Viggo Mortensen, o Elijah Wood, a Liv Tyler, o Bernard Hill, o Christopher Lee. Acho que é só.
 
Alanië disse:
Putz....eu ia falar justamente isso....:D....Grande Christopher Lee!!!!

Bom, além dele, eu conhecia a maioria dos atores e atrizes, é melhor dizer os que eu NÃO conhecia:

Billy Boyd - Pippin (acho que ele só fez figuração mesmo em outros filmes...:P);

Dominic Monaghan - Merry (só vi ele no seriado Lost depois dos filmes...hehe);

Craig Parker - Haldir (embora ele me lembre a atriz q fazia a Blosson....não sei pq...:think:);

Brad Dourif - Grima Lingua-de-cobra (desconhecido totalmente pra mim);

Karl Urban - Éomer (só depois q eu descobri q ele fez Xena e Hércules...que decadência meu Deus!!...8-O );

David Wenham - Faramir (ele fez Van Helsing depois, uma boa evolução);

John Noble - Denethor (alguém já tinha visto esse cara?? 8-O );

Andy Serkis - Gollum/Smeagol (mto bom esse cara....como Gollum....:mrgreen: ).

Fora esses, os outros são atores de longa data....q já fizeram filmes com mais repercusão.....

Cuio vae!

O Haldir fez muito episódio de Xena.

SDA foi o primeiro filme do Billy Boyd e do Dom Monaghan.

Brad Dourif ja foi até indicado a Oscar de coadjuvante por 'Um estranho no ninho' lá na década de 70.

Já tinha visto o David Wenham no ótimo 'Better than sex', filme australiano.
 
Eu conhecia o Elijah Wood, de vários filmes de qndo ele era criança; Ian Mckellen do X-Men; Liv Tyler do Armagedon; Viggo Mortensen do Day Light; Sean Astin dos Goonies; Bernard Hill do Titanic; Cate Blanchet de num sei onde, mas sabia quem ela era..rsrs..; Hugo Weaving do Matrix. O resto vi em outros filmes depois do primeiro SdA..mas esses eu conhecia antes do primeiro. :cerva:
 
Há muito actor conhecido ainda antes do primeiro filme, principalmente o Ian McKellen e a Cate Blanchett, ambos já tendo sido nomeados para um Oscar, e o Christopher Lee. De resto o Hugo Weaving era bem conhecido pelo Matrix, a Liv Tyler pela Armageddon, o Elijah Wood e o Sean Astin por alguns filmes menores, etc. O filme tinha um elenco realmente muito bom.
 
do Frodo desde de Radio Flyer... sempre adorei aquele ator e a Arwen de Armageddon...

Faramir e Eomer vieram a aparecer muito depois...
o Aragorn e o Legolas tb... não lembro bem antes da trilogia
 
Bom, antes do filme, eu conhecia o Elijah Wood e o Orlando Bloom... Mas só depois do filme passei a reparar melhor nos actores que entraram no SDA e depois entraram noutros filmes!
 
Elijah Wood, Orlando Bloom, Liv Taylor, Christopher Lee, Ian McKellen e Cate Blanchett.
 
como o O 10º membro da Sociedade disse, o elenco era realmente muitooo bom!
Conhecia o Elijah Wood, Ian McKellen, Christopher Lee, Orlando Bloom, Liv Tyler, Cate Blanchet, Hugo Weaving, e o Sean Bean
 
o Elijah Wood e Liv Tyler....Ahhh tem o carinha que fez o papel do Faramir, ele eu também já tinha visto em outro filme.
 
Eu já conhecia o Elijah Wood, Ian McKellen, Christopher Lee, Liv Tyler, Cate Blanchet, e o Hugo Weaving.
 
Conhecia o actor que interpreta Aragon...
Pois ja tinha assistido a varios filmes dele...
E um actor e peras...
Mas alguem sabe mais filmes onde o Gandalf entre??
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo