• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Arwan disse:
Tbm não consigo ver nada de "estranho" em Impacto Profundo.:ahn?:

Eu conheço o Elijah do Impacto profundo mas, até agora só vi ele nele e no SdA mesmo. Tô sabendo que ele fez outros filmes mas não faço a mínima de qual seja.
Conheço o Bernard do Titanic, o Hugo do Matrix e o Dominic de Lost.(Se é que ele foi filmado depois de o SdA)

Alguém aí já viu o Billy Boyd em algum filme? Começo a desconfiar que ele é apenas um figurante que estava à passeio pela Nova Zelândia.8-O

Billy Boyd figurante?8-O Tadinho,nao maltrata,vai.É q ele atua mais em teatro.
Dá 1 olhada aqui: http://us.imdb.com/title/tt0387575
é o cast do filme"O filho de Chucky"(alguem viu isso?):ahn?: O Billy tá aí.Ele faz a voz de 1 tal de Glen/Glenda(deve ser o tal filho).Se vc clicar em cima do nome do Billy,vai aparecer toda a filmografia dele.Se quiser tb dá 1 olhada no site pessoal do ator,anota aí: www.billyboyd.net
Não critico vc por não conhece-lo(eu tb ñ conhecia e acho q a maioria aqui do forum tb ñ).Mas figurante...tadinho...
Só p/ constar:Billy toca baixo,bateria,guitarra e canta como barítono e tenor.Acho q a música q ele canta em RdR foi composta por ele,acho...:think:
 
O Billy Boyd fez aquele filme com o Russel Crowe... acho que o nome é "Mar em Fúria", se não to trocando; aquele dos piratas. Mas o personagem dele é bem secundário mesmo. E foi depois de SdA.
 
Acho que ele fala alguma coisa sobre os filmes que fez nos créditos do game The Lord Of The Rings: Return To The King. Não tenho certeza se é sobre filmes que ela fala, até porque no meu jogo não aparece a legenda...
 
esse é um dos únicos tópicos da Dri Malara que não foi trancado pelo Tisf. ou será que é o único?
 
depois do que vi, sempre que eu for criar um tópico vou ler todas as mil páginas pra isso não acontecer.... hehehe....
 
Acho que é o único....coisas de principiante, mais agora eu to pegando os macetes !!! rsrsrs
 
Amanditas disse:
depois do que vi, sempre que eu for criar um tópico vou ler todas as mil páginas pra isso não acontecer.... hehehe....

Tenho quase um ano de fórum e até agora só criei 2 tópicos!
E um deles foi minha apresentação... :lol:
 
eu criei um monte com 0 respostas... principalmente na parte de literatura hauhauha

mas o ator mais conhecido era o elijah wood juntamente com sir ian mcneillein sei lá como escreve
 
Esses dias eu vi o Sean Astin em "Hercules", nunca tinha visto esse filme antes mas acho que foi feito antes do oSdA..
E qto ao Billy Boyd ser figurante, [que pelo que vi, o snoopycris ficou muito indignado] foi só uma força de expressão..
 
Ok... os atores que eu conhecia antes de Senhor dos Anéis acho que são os que já tinham uma carreira no cinema internacional antes do filme. De cabeça, acho que seriam :think: :
- Bernard Hill (Titanic, A Sombr e a Escuridão)
- Viggo Mortensen (A Testemunha, Um Crime Perfeito, Até o Limite da Honra)
- Elijah Wood (Eternamente Jovem, Impacto Profundo, Prova Final)
- Sean Astin (Os Goonies, Menphis Belle - A Fortaleza Voadora, Rudy)
- Sean Bean (007 Contra Goldeneye)
- Ian McKellen (X-Men, Deuses e Monstros)
- Hugo Weaving (Priscila a Rainha do Deserto, Matrix)
- Liv Tyler (The Wonders, Beleza Roubada, Armaggedon)
- Christopher Lee (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça)
- Cate Blanchet (Elizabeth, Vida Bandida)
- John Rhys Davies (Indiana Jones e o Templo da Perdição)
- Ian Holm (Do Inferno, Frankenstein de Mary Shelley)

Acho que só... se deixei passa algum, me perdoem os atores!! hehehe Bem... sou cinéfila!! hahahaha Amo filmes!! O que mais posso dizer??? :D
 
Tem um filme com o Elijah Wood quando ainda era criança, Day-O (1992). Ele era um amigo imaginário de uma garotinha que ficou preso em um brinquedo no parque e que, quando ela já era adulta, ele retorna e bagunça sua vida. Essa saiu do fundo do baú...
 
Erulasto disse:
Tem um filme com o Elijah Wood quando ainda era criança, Day-O (1992). Ele era um amigo imaginário de uma garotinha que ficou preso em um brinquedo no parque e que, quando ela já era adulta, ele retorna e bagunça sua vida. Essa saiu do fundo do baú...
eu adoro esse filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo