• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Frodo: Impacto Profundo
Gandalf:X-man
Arwen:Armagedon
Elrond:Matrix
Legolas:Piratas do Caribe(acreditem eu vi esse antes de SDA)
e acho que é só.
 
Frodo: Impacto Profundo
Gandalf:X-man
Arwen:Armagedon
Elrond:Matrix
Aragorn:Até o Limite da Honra ( Ele Era o Chefe da Tropa de Demi Moore )

Todos q o Nazgul falou, eu tbm vi
 
eu ja conhecia alguns:

aragorn, sean austin-goonies, theoden-titanic, arwen-armagedon, boromir-007, gimli-indiana jones, saruman........... esses são que eu me lembro.

os atores como pippin e o merry acho q atuavam no teatro, por isso não eram muito conhecidos!
 
Viggo Mortensen, Elijah Wood, Liv Tyler, Sir. Ian McKellen, Hugo Weaving, Sean Austin, Boromir e Gimli (não me lembro o nome dos atores)...
a maioria dos outros são ingleses ou neozelandezes, ficamais dificil de ter visto algum trabalho deles, e o Orlando Bloom eu acho que estreiou no cinema neste filme.
 
Tá, mais ele fez O Senhor dos Anéis primeiro, foi o primeiro filme que ele fez, podem olhar no CD Bônus, das Duas Torres acho, ele conta como conseguiu o primeiro papel dele logo depois de se formar...
Nossa, nao fala isso pelo amor de Deus...ele fez outros filmes antes da trilogia....
Wilde(1997)...ele era o Rent Boy.
 
Alem da Liv Tyler, que sempre foi e sempre será minha deusa élfica....
Eu conhecia o Viggo.
Eu tinha assistido aquele filme que ele fez com a Demi Moore que ela entra no exército. Acho que o nome é Até o Limite da Honra..... Ou algo assim.
E conhecia o Christopher Lee antes... Por causa dos discos do Rhapsody =X
 
Gente, assistindo ao filme Van Helsing - O Caçador de Monstros, vi que tinha uma figura conhecida e queria saber de onde, descobri, o Carl, aquele amigo corcunda do Va Helsing é o Faramir, que coisa né, como ficou marcado os personagens , antes de SDA e depois do SDA

E também assistindo ao SBT um filme chamado A Batalha de Riddick, com Vin Diesel, pude observar que conhecia mais alguém do SDA, nada mais nada menos que Éomer, lutando como um defensor de seu rei que na ultima hora se arrepende e defende Vin Diesel
 
eu conhecia o elijah do impacto profundo, a liv do argamedon e dos clipes do pai, o orlando, eu nao sei se foi antes, mas ele aparece em falcão negro em perigo, bem rapido e bem no inicio. os outros eu nao lembro se tinha visto antes nao. tem tb o filme 28 dias, com sandra bullock que o viggo participa, mas novamente eu nao sei se foi antes ou depois.
 
Aragorn já foi Satanás em "anjos rebeldes", numa atuação bem legal. Frodo é figurinha fácil, em filmes sobre teens da década de 90 (não me lembro de nomes, mas tem mais de quatro). Liv Tyler estava no fraco "Armagedom" . Os outros atores, só reconheci depois que havia visto a trilogia (ainda hoje, ao assistir um filme com eles, me pego falando: olha o frodo, o sam, que que tãofazendo ai?)!
 
Nossa gente, só um comentário, estava eu assistindo um filme na TV, aqueles que passam de madrugada na Globo, provavelmente a 10ª reprise, mais que nunca tinha prestado muito a atenção, quando VEJO UM HOMEM PELADO DE COSTAS, LINDO......quando se vira, quase caio da cama era nada mais nada menos que ARAGORN, VIGGO MORTENSEN, em Psicose, logo no começo do filme, aí não teve jeito, superei aquela musiquinha aterrorizante e assisti ao filme até o final, pena que não apareceu de novo rsrsrsrs
 
Eu já conhecia o Elijah Wood de um filme chamado "North", que ele fez quando ainda era criança. Também conhecia o Boromir (não lembro o nome do ator... É Sean Bean, não?) de algum lugar, embora não lembre de onde...
E o Karl Urban (Éomer) da série Xena- warrior princess que eu olhava quando era pequena. =]
 
Eu já conhecia o Elijah Wood de vários filmes (não me recordo quais), o Orlando Bloom e o Elrond ( não sei o nome do ator o_O). Não sou muito bom fisionomista... Só lembro desses daí mesmo... xD
 
eu já conhecia os atores que interpretaram Gandalf, Elrond, Arwen, Frodo... acho q nenhum mais, não lembro ao menos...
 
Bom, eu conhecia o Ator do Merry antes di Filme (nem lembro o nome dele xD)...
Eu conhecia ele do seriado LOST, ele é o Charlie... ^^
 
Eu já havia visto vários com o Frodo, desde "anjo malvado" até "impacto profundo" e "prova final". Com o Viggo (Aragorn) só me lembro de "28 DIAS" e "plano perfeito". Com o Éomer já havia visto "Navio Fantasma" e alguns epsódios de "Xena" e "Hércules" (ps. eu já era fã dele:grinlove:). Gandalf já havia visto em vários filmes, mas nenhum q eu tenha gostado mesmo, ele e o Frodo foram os primeiros q eu reconheci:yep:. Bilbo até hoje tento me lembrar o q eu já vi com ele.:think: Quanto a Arwen, eu acompanho o trabalho da Liv desde de sua estréia no clip da banda do pai "crazy"- do Aerosmith.
 
O Frodo eu já tinha visto em muitos filmes, o Gandalf eu já havia visto no X-Men... E o Merry, como o Drogoth disse eu também vi no Seriado LOST... ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo