• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Christopher Lee (diversos filmes); Elijah Wood (Anjo Malvado \,,/) e Liv Tyler (Armageddom, dã).

O resto, se vi em algum lugar, realmente não me recordo.
 
Caramba, lembrei que o Elijah fez Flipper... vi umas 900 vezes.
 
Christopher Lee, Elijah Wood, Cate Blanchett e Liv Tyler já tinha visto em vários filmes.
Viggo Mortensen vi em Anjos Rebeldes e em Psicose.
Orlando Bloom vi em Falcão Negro em Perigo.

E uma coisa que me dei conta agora... O Gimli é o Hagrid, de Harry Potter. 8-O
 
Christopher Lee, Elijah Wood, Cate Blanchett e Liv Tyler já tinha visto em vários filmes.
Viggo Mortensen vi em Anjos Rebeldes e em Psicose.
Orlando Bloom vi em Falcão Negro em Perigo.
8-O

Putz, vi todos esses filmes e lembrei também desses atores, minha memória anda ridícula.
 
E uma coisa que me dei conta agora... O Gimli é o Hagrid, de Harry Potter. 8-O

Não, de todo.

attachment.php

attachment.php


attachment.php

attachment.php


O Gimli é interpretado pelo John Rhys-Davies, Hagrid por Robbie Coltrane.
 

Anexos

  • index_john_rhys_davies.jpg
    index_john_rhys_davies.jpg
    21 KB · Visualizações: 625
  • hagrid.jpg
    hagrid.jpg
    10,1 KB · Visualizações: 1.684
  • coltrane-enl.jpg
    coltrane-enl.jpg
    22,9 KB · Visualizações: 632
  • gimli.jpg
    gimli.jpg
    56 KB · Visualizações: 557
Última edição:
Eu conhecia o Elijah já desde o Anjoi Malvado, Christopher Lee de uma porrada de filmes, Hugo Weaving, óbio da trilogia Matrix, Liv Tyler de Armageddon e Beleza Roubada, Sean Austin dos Goonies e que surpresa foi revê-lo depois de tantos anos de sessão da tarde e a Cate Blanchet dos filmes Elizabeth e Vida Bandida!
 
Elrond - Hugo Weaving
Arwen - Liv Tyler
e
Gandalf - Ian mckellen

De resto, que eu me lembre eu não conhecia mais nehum..ehheeh passei a ver eles em "outros filmes" depois de conhece-los no Senhor dos Anéis...hehe
 
Eu somente conhecia o Hugo Weaving [Elrond], por causa do "Matrix"; conhecia a Liv Tyler [Arwen] por causa do "Armageddon" e de outros filmes; e conhecia o Elijah Wood [Frodo] por causa do "Day'O, meu amigo imaginário", "Anjo Malvado", "Impacto Profundo" e "Prova Final". Eu não conhecia o Ian McKellen no papel de Gandalf, mas depois de ter visto o primeiro filme do SdA, vi depois o cara em vários outros filmes.
 
Elijah Wood, Orlando Bloom, e o "Gandalf" (esqueci o nome dele XD)

Ótimos atores, em ótimos filmes, com ótimos papéis....

O elenco do Senhor dos Anéis, sem dúvida, é o melhor... não tem substituição para nenhum papel!

É o que eu acho ;)
:mrgreen:
 
Todos.....oaksoaksokas mentira...

A Liv Tyler, Cate Blanchett, Ian Mckellen, o Elijah, o Théoden a agora eu nao lembro o nome, o Karl urban......axo que é só.
 
Ah sim, esqueci-me: eu já conhecia o cara que interpretou Théoden, porque eu já o tinha visto interpretando o capitão do Titanic.
 
ahh... eu conhecia o Frodo, Legolas, Gandalf, Arwen, Elrond e acho que só XD
 
Ah sim, esqueci-me: eu já conhecia o cara que interpretou Théoden, porque eu já o tinha visto interpretando o capitão do Titanic.
verdaaade, agora que lembrei :cerva:

Quanto ao Gimli.... vcs sabiam que na versão original, em inglês, o John Rhys-Davies faz a voz do Sauron... bem que eu achei parecida...

nããoo... ele faz a voz do Barbávore ;D
 
Última edição por um moderador:
Bom, como eu sou meio novinha, não conhecia muito
Só comecei a me interessar por SdA e por cinema ano passado
Lembro apenas de ter visto que faz o Saruman, e a Cate Blanchett.
Mas como só assisti o filme ano passado, já conhecia o Orlando Bloom e o Elijah Wood tambem
=]

.::Editado::.
Como eu pude esquecer do Ian McKellen, saudoso Magneto!!!
 
Só conhecia o Hugo Heaving de Matrix. Quer dizer, esse foi o único que me lembrei quando vi o filme. Mas já tinha assistido filmes com os outros atores, só não lembrava porque comecei a gostar de cinema depois de SdA.
 
Bem, não me lembro nome deles ao certo, mas vou dar o nome do SdeA:
Frodo interpretou um carinha em Impacto Profundo.
Bilbo um cara em Alline 8° Passageiro e um filme que vi no intercine.
Galadriel essa eu sei o nome Kat Blanchet frez O Dom da Premonição e eu acho que é só...
RADAGAST.jpg
 
Hugo Weaving = Agente Smith, V (de vingança) e Elrond... :think:

Só pra quem não sabe... não sabia, descobri hoje...
 
Conhecia o Elijah Wood (quando criança um foooofo), a Liv Tyler (boca igual a do pai), Ian McKellen (yeah yeah!), Hugo Weaving (rainha do deserto?!), Viggo Mortensen (costumava ser mais bonito) e o meu querido Orlando Bloom (ficou f**a em SdA!).

( alguém quer filmes? tem uns 200 em casa. >.< pai viciado³ em cinema. )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo