Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
_NeMeSiS_ disse:Ixi, tem tantas:
1-Harmonia do Samba (aff, isso é banda?)
2-Bonde do Tigrão (aff, isso também é banda?)
3-Twister (ARGH!!!)
4-KLB (AARRGGHH!!!!!!)
5-Sandy e Junior (Argh, eu vou vomitar)
Alguns podem nem ser bandas, mas eu odeio de qualquer jeito.
The Privateer disse:1-)Nirvana
2-)Nirvana
3-)Nirvana
4-)Nirvana
5-)Nirvana
Nossa,Saradoc disse:Aí vai a lista das piores bandas de Rocj, só vou colocar de todos os tempos
1-Oasis
bandazinha medíocre, só sabe fazer plagio dos Beatles...
2-Red Hot Chili Peppers
enjoativo ao extremo
3-Nirvana
para kara que tem a mente vazia
4-Metálica
os karas não dizem nada
5-qualquer banda de heavy metal
Saradoc disse:Aí vai a lista das piores bandas de Rocj, só vou colocar de todos os tempos
1-Oasis
bandazinha medíocre, só sabe fazer plagio dos Beatles...
2-Red Hot Chili Peppers
enjoativo ao extremo
3-Nirvana
para kara que tem a mente vazia
4-Metálica
os karas não dizem nada
5-qualquer banda de heavy metal
Nossa,
Eu curto muito essas daí.... acho que tenho mente vazia![]()
Tisf disse:Nossa,
Eu curto muito essas daí.... acho que tenho mente vazia![]()
GÂBIL-NALA disse:4-Metallica é ruim????? ouça o Ride the Lighting, kill´n all e master of puptes e mude de ideia...principalmente o ultimo!
Gil-Galad disse:GÂBIL-NALA disse:4-Metallica é ruim????? ouça o Ride the Lighting, kill´n all e master of puptes e mude de ideia...principalmente o ultimo!
Não se preocupe, ela deve ter ouvido apenas as músicas instrumentais...
Maglor disse:Esse é o tipo de tópico complicado... Alguém sempre acaba se ofendendo e as discussões tendem a ficar agressivas. Se elas forem saudáveis e respeitarem a opinião dos outros o tópico não tem porque ser fechado. O forum é de discussões mesmo, enquanto todos se limitarem a dar sua opinião e defendê-la está tudo no lugar. Mas se tiverem muitas brigas não vai ter jeito...