• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual as cinco piores bandas do momento??

Status
Fechado para novas mensagens.
Ixi, tem tantas:
1-Harmonia do Samba (aff, isso é banda?)
2-Bonde do Tigrão (aff, isso também é banda?)
3-Twister (ARGH!!!)
4-KLB (AARRGGHH!!!!!!)
5-Sandy e Junior (Argh, eu vou vomitar)
Alguns podem nem ser bandas, mas eu odeio de qualquer jeito.
 
Bom... vou falar só das de Rock... o resto eh tão lixo q naum conta!

1-Hateen
2-Guns ´N Roses
3-Bon Jovi
4-Autoramas
5-Capital Inicial
 
_NeMeSiS_ disse:
Ixi, tem tantas:
1-Harmonia do Samba (aff, isso é banda?)
2-Bonde do Tigrão (aff, isso também é banda?)
3-Twister (ARGH!!!)
4-KLB (AARRGGHH!!!!!!)
5-Sandy e Junior (Argh, eu vou vomitar)
Alguns podem nem ser bandas, mas eu odeio de qualquer jeito.

falou e disse... fora q Sandy e Junior não é banda... poderia colocar um É o Tchan aí então...

aqui no fórum tem emoticom de vomito? o da seventh page é :puke:
hehehehe
 
Uai...nem sabia que É o Tchan ainda existia!
Quanto ao emoticon de vômito...
icon037.gif

icon109.gif

Acho que isso basta...[/list]
 
The Privateer disse:
1-)Nirvana
2-)Nirvana
3-)Nirvana
4-)Nirvana
5-)Nirvana

Putz kra, banda do momento?!?!?!?!?!? :P 8)

Mas agora pra mim nao tem pra ninguem:

LinknPark (nao sei nem om se escreve esse lixo! :evil: ) é concerteza a pior banda da atualidade,,,vai se horrivel assim no inferno,,,isso em relação a musica
Mas deve-se admitir que a produção dos videoclipes do caras matam a pau, a coisa é muito bem feito,,,mas com a musica nao da!!!! :evil: :x
 
Aí vai a lista das piores bandas de Rocj, só vou colocar de todos os tempos

1-Oasis
bandazinha medíocre, só sabe fazer plagio dos Beatles...
2-Red Hot Chili Peppers
enjoativo ao extremo
3-Nirvana
para kara que tem a mente vazia
4-Metálica
os karas não dizem nada
5-qualquer banda de heavy metal
 
Saradoc disse:
Aí vai a lista das piores bandas de Rocj, só vou colocar de todos os tempos

1-Oasis
bandazinha medíocre, só sabe fazer plagio dos Beatles...
2-Red Hot Chili Peppers
enjoativo ao extremo
3-Nirvana
para kara que tem a mente vazia
4-Metálica
os karas não dizem nada
5-qualquer banda de heavy metal
Nossa,
Eu curto muito essas daí.... acho que tenho mente vazia 8O
 
Saradoc disse:
Aí vai a lista das piores bandas de Rocj, só vou colocar de todos os tempos

1-Oasis
bandazinha medíocre, só sabe fazer plagio dos Beatles...
2-Red Hot Chili Peppers
enjoativo ao extremo
3-Nirvana
para kara que tem a mente vazia
4-Metálica
os karas não dizem nada
5-qualquer banda de heavy metal

1-Concordo que Oasis não é lá essas coisas, mas deve considerar musicas dos caras como 'Wonderwall' que são MUITO boas...

2-Red Hot tem seus méritos na minha opinião, vista que eles conseguem adptar com maestria elementsos de funk, levadas e talz com overdrive de guitarras, além das linhas de baixos serem espetaculares (Fly Rox!), assim como percurssão e bateria...

3-Nirvana é meio complicado de falar, mas acho que Kurt Cobain e cia deixaram sua contribuição, pois querendo ou não eles fizeram com que muitas coisas mudassem e abriram caminho para um tipo de som que tem ótimas bandas como expoentes, tipo: Sound Garden, Alice in Chains, Pearl Jean(principalmente o album Ten), etc...infelizmente muitas delas ja são finadas :cry: ....além disso as letras são muito auto-biograficas e, de certa forma, dizem muito a respeito dos aspectos da vida, só que óbvio, centradas na vida do cara em questão...

4-Metallica é ruim????? ouça o Ride the Lighting, kill´n all e master of puptes e mude de ideia...principalmente o ultimo!

5- Vc ja ouviu todas as bandas de Heavy metal do mundo? 8O

Generalização é coisa para idiotas, pois o apoio em esteriótipos pré-estabelecidos, como base, permite a falha no julgamento, além do que demarca limites muito rigidos e estreitos sobre algo.

Nossa,
Eu curto muito essas daí.... acho que tenho mente vazia 8O

Pode ficar tranquilo cérebro, esse definitivamente não é o problema hehehehe :lol: :wink:
 
Tisf disse:
Nossa,
Eu curto muito essas daí.... acho que tenho mente vazia 8O

Esquenta não, Tisf... você não está só. Acho que mente vazia é mais o lance de não respeitar os gostos dos outros do que gostar de uma ou outra banda.
 
GÂBIL-NALA disse:
4-Metallica é ruim????? ouça o Ride the Lighting, kill´n all e master of puptes e mude de ideia...principalmente o ultimo!

Não se preocupe, ela deve ter ouvido apenas as músicas instrumentais...
 
Gil-Galad disse:
GÂBIL-NALA disse:
4-Metallica é ruim????? ouça o Ride the Lighting, kill´n all e master of puptes e mude de ideia...principalmente o ultimo!

Não se preocupe, ela deve ter ouvido apenas as músicas instrumentais...

Mas nao gostar de Call of Ctulu ou anesthesia(nao se se ta certo assim :? )?!?!?!?!?!?!?!?! 8O :? 8)
 
Esse é o tipo de tópico complicado... Alguém sempre acaba se ofendendo e as discussões tendem a ficar agressivas. Se elas forem saudáveis e respeitarem a opinião dos outros o tópico não tem porque ser fechado. O forum é de discussões mesmo, enquanto todos se limitarem a dar sua opinião e defendê-la está tudo no lugar. Mas se tiverem muitas brigas não vai ter jeito...
 
Maglor disse:
Esse é o tipo de tópico complicado... Alguém sempre acaba se ofendendo e as discussões tendem a ficar agressivas. Se elas forem saudáveis e respeitarem a opinião dos outros o tópico não tem porque ser fechado. O forum é de discussões mesmo, enquanto todos se limitarem a dar sua opinião e defendê-la está tudo no lugar. Mas se tiverem muitas brigas não vai ter jeito...


Fala Maglor!

Tipo, acho que esse post, foi em parte pra mim tb né? mas deixo claro que não to afim de ofender ninguem não,,,mas tb não vou ler um monte de coisa que pra mim são grandes besteiras e ficar quieto,,,tento argumentar de forma mais sensata possivel, claro que é impossivel vc nao expressar um pouco do seu gosto pessoal e talz, mas, por exemplo, vc ha de convir que analisar algo baseado na generalização não é lá muito inteligente... :wink:
 
não estão em ordem


Oasis : O primeiro disco deles é um disco bem legal, estilão britrock, tem músicas bem legais, tem atitude. O segundo tbm é bonzinho. Depois eles encheram a naraba de pó, a pança de dinheiro e a cabeça de ego, não deu mais certo.

metallica : Uma banda incrível, inovadora, com feeling, verdadeira. Até o black album, depois o metallica começou a se auto-plagiar e perdeu os rumos.

Linkin Park : korn e deftones inovaram, o que veio depois é imitação barata.Boy band de metal é duro de engolir !! Banda pré-fabricada.

(atualizando)
Blink182 : bah, como eu pude me esquecer???? arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ah, que bom, eu não conheço tantas bandas ruins assim, hehe, esse é o bom de não ouvir rádio nem ver mtv. Tem umas bandinhas novas tbm, tipo creed e outras nesse estilo 'eu tento cantar como o eddie vedder mas não consigo' que são belas dumas porcarias tbm.
 
Sniff...
O Metallica citado por essas bandas...
Por que eles foram fazer aquelas porcarias de Load e Reload???
Se eles continuassem com aquele som antigo deles não teria pra ninguém, eles seriam a melhor banda de todos os tempos!!! Nenhum album que eu já ouvi se igualam aos três primeiros deles...
PORQUE CLIFF BURTON FOI MORRER???
Será que existe alguma esperança de eles voltarem a tocar até como no And Justice???
E falar que o Metallica num fala de nada é demais...
A letra de Master of Peppets é excelente... E a letra de Whiplash... Resume tudo aquilo que é uma banda de Heavy Metal e Creeping Death!!!!!!! Fantástica...
 
afffffffffffffff

1- Linkin Park
2- Bon Jovi
3- Linkin Park
4- Qualquer uam de Samba
5- Linkin PArk e qualquer otra que seja imbecil

obs: aos que gostam muito de linkin park...
sinto muito!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo