• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual as cinco piores bandas do momento??

Status
Fechado para novas mensagens.
ta bom nirvana naum é banda do momento mas foi taum ruim q merece ser lembrada pela eternidade como a pior banda q ja existiu huahuahau.
ah sei peral jam, alice in chains, todas essas do movimento grunge
 
1 - Nirvana
2 - Radiohead
3 - Oasis
4 - U2
5 - Axel Rose Cia Ltda.
6 - Poison
7 - Bon Jovi
 
Respondendo as perguntas do tópico:
1-Acho que sou um dos mentes vazias também, se bem que eu nem me preocupo.
2-Nirvana ruim??Cês tão meio bitolados pra mim.Mas como se diz, gosto não se discute,se lamenta.
3-Metallica ruim??Agora tenho certeza que vocês tão bitolados...o pior de tudo é que o cara ouviu Call of the Ktulu e não gostou, eu hein... 8O
Quem sabe se ele ouvir One e Master of Puppets ele não se convence...
Repetindo o que eu já disse:
Gosto não se discute, se lamenta.
 
Ah, sei lá....
Eu não concordo com muitas bandas citadas, principalmente o Nirvana (como alguém não gosta do Nirvana!!!?????) e o Hateen.... mas cada um tem seu gosto...
Eu não concordo também que os grunges são cabeças vazias não maaaaaaas.... não vou começar uma discução...

Pra mim todas as de pagode são horríveis...

ps.: NIRVANA ROCKS
 
outra banda muito tosca, que alguem pode ate gostar, mas me da nojo eh Burzum, principalmente os ultimos, quando o Varg tava na prisao, que ele deu pra compor umas coisas atmosfericas que ficou horrivel, 25 minutos de exatamente a mesma coisa.

po, e o vocal dele nao eh nada bom hehe
 
1- Creed

2- Oasis

3- Blink 182

4- Linkin Park

5- Hmmm... tenho q pensar bem antes de incluir essa última... acho q uma brasileira tem que entrar... mas qual? Jota Quest? KLB?
 
Nirvana (ECA ! Como alguém pode gostar dessa porcaria ?)
Creed (Pq eles insistem em tentar copiar o Pearl Jam ?)
Linkin Park (Limpe o Parque ! Nojento)
Nickelback (O cara acha q toca muito guitarra, e q canta uma maravilha)
 
Para os metaleiros de plantão, heavy Metal não é rock, os karas nem se quer tocam instrumento, só ficam de bajulação, arranhando as guitarras, e quebrando as bateras, enquanto BON JOVI a melhor banda de rock do mundo errebenta nos solos, já que tem um dos melhores guitarristas do planeta, isso sem falar no show dos karas, outra coisa, até hoje eles se mantém nas paradas de sucessos, enquanto esses metaleros acham que estão arrasando, por se sentirem os rebeldes, os diferentes, fala sério, rebelde sem causa...

Rock é atitude, não é rebeldia sair por aí dando uma de punk, ou metalero apenas pre se amostrar, acho que eu errei, pois no primeiro do ranking de piores bandas, deveriam estar todas as bandas metaleras do mundo, e não Oasis, pois é melhor ouvir KLB do que a poluição sonora que é esse tal de Heavy Metal...
 
Nossa, é foda ter q ouvir esses besteiras sobre o heavy metal de um kara q curte bon jovi :roll:
Bon jovi tem o melhor guitarrista do planeta? quem? akele sambora? hauhauhauhauahauh
Po meu se vc acha q estar na paradas de sucesso é estar arrasando e sinonimo de ser bom, entaum vai curtir sandy e junior!

mas me diz meu colega, qual o conceito de heavy metal pra vc? po meu se informa, passou por ridiculo total agora, deu até dó :cry:
 
po cara isso sim q é atitude rocker! Um fan de bon jovi com certeza tem atitute meu! Akelas tietes da minha escola q curtem bon jovi com certeza tem uma puta atitude ó! :lol:
Po curtir ac/dc, kiss, led zepellin, skid row naum é atitude nenhuma. atitute mesmo rocker é curtir bon jovi :lol:
 
Saradoc disse:
Para os metaleiros de plantão, heavy Metal não é rock, os karas nem se quer tocam instrumento, só ficam de bajulação, arranhando as guitarras, e quebrando as bateras, enquanto BON JOVI a melhor banda de rock do mundo errebenta nos solos, já que tem um dos melhores guitarristas do planeta, isso sem falar no show dos karas, outra coisa, até hoje eles se mantém nas paradas de sucessos, enquanto esses metaleros acham que estão arrasando, por se sentirem os rebeldes, os diferentes, fala sério, rebelde sem causa...

Rock é atitude, não é rebeldia sair por aí dando uma de punk, ou metalero apenas pre se amostrar, acho que eu errei, pois no primeiro do ranking de piores bandas, deveriam estar todas as bandas metaleras do mundo, e não Oasis, pois é melhor ouvir KLB do que a poluição sonora que é esse tal de Heavy Metal...
Bom, eu sou obrigado a discordar.
Rock é sim atitude.Agora dizer que Bon Jovi tem o melhor guitarrista do mundo é exagero.Ele pode até ser bom, mas existem varios outros bomns guitarristas espalhados por outras bandas.
E Heavy Metal não é poluição sonora, é uma questão de curtir ou não som
Lembrando:
Gosto não se discute,se lamenta.
 
naum gente vamu respeitar o cara, ele tem atitude de rocker, ele curte akela banda pop, ops desculpe, rock - bon jovi. :D
Falai saradoc! atitude manu! é uma coisa q com certeza vc tem ! Bon jovi is only to the trues! :lol:
 
Não é assim também... P***... Falar que no Heavy Metal não tem musicos eh f***. Os melhores de hoje estão por lá...
Sambora arrebenta nos solos??? Meu, você já ouviu Malmsteen???
Esse cara é o mais fdp que existe, mas ele arrebenta nos solos!!! Sambora NÃO arrebenta nos solos!!!
Só porque devem ter colocado Bon Jovi por aqui você vem generalizando... Não se pode fazer isso... Tem que ter respeito, agredir com KLB é o que tem de pior!!!
 
Olha, o Maglor já avisou anteriormente, esse tipo de tópico é muito complicado entaum voltemos ao assunto do tópico...
 
Eu até curto as coisas antigas do Bon Jovi, mas ae o Jon começou a dar a bunda e virou punhetação... Na boa Bon Jovi é Pop Rock, e falar q o Sambora é o melhor guitarrista que existe é a mesma coisa q falr q o Congo é o país mais rico do mundo !
 
Saradoc disse:
Para os metaleiros de plantão, heavy Metal não é rock, os karas nem se quer tocam instrumento, só ficam de bajulação, arranhando as guitarras, e quebrando as bateras, enquanto BON JOVI a melhor banda de rock do mundo errebenta nos solos, já que tem um dos melhores guitarristas do planeta, isso sem falar no show dos karas, outra coisa, até hoje eles se mantém nas paradas de sucessos, enquanto esses metaleros acham que estão arrasando, por se sentirem os rebeldes, os diferentes, fala sério, rebelde sem causa...

Rock é atitude, não é rebeldia sair por aí dando uma de punk, ou metalero apenas pre se amostrar, acho que eu errei, pois no primeiro do ranking de piores bandas, deveriam estar todas as bandas metaleras do mundo, e não Oasis, pois é melhor ouvir KLB do que a poluição sonora que é esse tal de Heavy Metal...


no coments :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo