• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a situação, piada ou frase mais engraçada dos desenhos?

Simpsons é básico! Me mato de rir até hj!!
Tem uma do Bart querendo convencer a Lisa a parar de jogar Hockey. Ela acende a luz do quarto dela, e lá está ele, sentado na cama com a maior cara de malvado. Ele argumenta novamente sobre o hockey e, como última tentativa, mostra um coelhinho de pelúcia com a cabeça arrancada e diz, todo vitorioso:
"Pois veja! Eu arranquei a cabeça do seu querido coelhinho doce!"
"Mas, Bart! O coelhinho doce é seu!"
E então o Barto começa a tentar juntar a cabeça do bichinho. é impagável!

Outra, que é bem nojenta, mas eu me partia de rir, era uma cena do Ren & Stimpy, q o Ren decide virar Eremita. Depois de um tempo separados, o Stimpy começa a fazer um boneco Ren com meleca (não lembro se era cêra de ouvido, ou sujeira do umbigo, mas era nojento). Quando o boneco tá pronto, ele todo comovido abraça o boneco... arghhhh.... mas era hilário, era ver para crer :D
 
hahahah, eu lembro desse epsodio!
"Coelhinho doce, oq foi q eu fiz"
heheheh

Tem um q o Bart esquece de de isncrever na educação fisica na escola e só sobra bale pra ele! Dai depois ele apassa a gostar de bale e faz uma apresentação na escola só q como o bailarino mascarado pra nao ser reconhecido e apalhar do nelson e aquela trupe da mal encarados! Só q depois da apresentação geral aplaude ele e gosta! Dai ele tira a mascara se revelando! Ai geral olha com cara de espanto! Dai o Nelson grita:
"Ele é Bicha"
Ai geral sai correndo atras dele pra bater nele! hehehehe! muito irado!
Dai na perseguição ele encontra um vala e pensa esta perdido, dai ouve a foz da Liza!
"Use o Bale"
Ai ele pensa:
"Isso, vou mostrar q o bale é util"
Dai ele salta a vala na maior pose e se esporacha no meio da vala! hehehehe!
 
HAHAAHAHA, essa cena do coelhinho doce é incrivel!

BART: Pois veja! Eu arranquei a cabeça do seu querido coelhinho doce!"
LISA:"Mas, Bart! O coelhinho doce é seu brinquedo preferido de infancia!"
BART: ANH??? AAAAAAAA, meu coelhinho doce!!!!

hahahahahah!!!!

Nesse mesmo episodio o treinador do time de hockey era aquele
policial, o gordinho!

Aí ele chega na prisão e diz: "eu vou deixar vcs sairem se prometerem assitir ao jogo, não fugir e voltar pra cá depois"

Aí o criminoso: "po, a gente nào pode prometer isso"

Guarda: "então prometam que vão ficar pelo menos assitir ao jogo"

Criminoso: "ah, isso a gente não pode prometer tb não."

Gurda: "bah, dane-se, vcs estão livres."

Criminosos: "uuuuuhuuuu!!!!"
:lol:

Os simpsons são demais........ :D :lol:
 
hahahahah!
Meriauds, nesse mesmo epsodio da liza no Hockey tem uam sena q é assim!

Homer tava nov estiario do time da Liza dando esporro pq o pessoal tava implciando com ela, q nao se devia implciar com alguem só pq eé diferente, dai vem ele:

"Ih, aquele garoto tem peitinhos, vamos acertar ele coma tolaha molhada"

ai ele começa a correr pelo vestiario dadno toalhada no mulequi! :D


Ontem passou um tb q foi hilario, pode cer anotado pras frases classicas do homer! Foi no epsodio q ele muda o seu nome para Maximo Poder(Max Power)!

Homer: Só existe 3 modos de fazer uma coisa, do modo certo, do modo errado, e ao mode de Maximo poder!

Bart: Mas esse não é o modo errado?

Homer: Sim, mas é mais rapido!

hahahahahaha!
 
Tem um episodio dos Simpsons q o Homer resolve virar guarda costas... ai no final a familia começa a enxer a paciencia dele e ele faz td mundo desmaiar.... eh mto hilario ele de guarda costas!!! huyahuyahuyauhyahuyahauyuyhaayhuuhyauyahhyuahayu
 
Lukaz Drakon disse:
Tem um episodio dos Simpsons q o Homer resolve virar guarda costas... ai no final a familia começa a enxer a paciencia dele e ele faz td mundo desmaiar.... eh mto hilario ele de guarda costas!!! huyahuyahuyauhyahuyahauyuyhaayhuuhyauyahhyuahayu
Eu lembro!!
Se não me engano, nesse episodio ele se tornava guarda costas do Mark Hamill, o ator que interpreta o luke skywalker em star wars!

Alias, sempre tem umas referencias mt engraçadas relacionadas a star wars no simpsons!

Tem um episodio que tem uma feira de ciencias no colegio do bart e da lisa, daí que varios caras levam altos projetos mirabolantes, e aquele moleque que é burro pra caramba (num lembro o nome) leva somente os bonecos de star wars pra feira.
Aí o Sr. Skiner (o diretor do colegio) deu o premio pra ele pq era louco por star wars e tinha adorado os bonecos....hahahaha! :lol:
 
Digo_s disse:
Homer tava nov estiario do time da Liza dando esporro pq o pessoal tava implciando com ela, q nao se devia implciar com alguem só pq eé diferente, dai vem ele:

"Ih, aquele garoto tem peitinhos, vamos acertar ele coma tolaha molhada"

ai ele começa a correr pelo vestiario dadno toalhada no mulequi! :D

essa cena é uma das mais engraçadas de todos os tempos.... muito boa...


e tem aquele episódio que o Homer morre no hospital... aí quando o espírito dele tá deixando o corpo os médicos falam :

Médicos : " Ih... esse aí já virou presunto "
Espírito do Homer : " Ahhh.. presunto.... "

aí ele volta pro corpo e ressucita....

HÍLÁRIO !!!! :lol: :lol: :lol:
 
The Transcendent One disse:
e tem aquele episódio que o Homer morre no hospital... aí quando o espírito dele tá deixando o corpo os médicos falam :

Médicos : " Ih... esse aí já virou presunto "
Espírito do Homer : " Ahhh.. presunto.... "

aí ele volta pro corpo e ressucita....

HÍLÁRIO !!!! :lol: :lol: :lol:

huauhyauyhauyhaauyhyuhauyhauyhauyhauhya... putz!!! tou rindo ate agora!!! hyuahuyahuyayhuayhuayhuayhuayhuayuhayuhayuhauyhahuya

Simpsons eh mto engraçado... pena q vai acabar um dia :cry: :cry:
Tem tb um episodio q eles parodiam completamente Star Warz (o nome eh Bart Warz) eu sou loko pra assistir tem em uma locadora perto da minha casa.... e na mesma fita tem o Homer guarda Costas... hummmm... acho q vou ir na locadora amanha... :)
 
Lukaz, nessa cena ai, depois dele fazer geral desmaiar ele pensa:
"Hum, ainda vai demorar pra sair a janta"
Ai faz ele desmaiar tb! ai mostra geral desmaiado no chão da cozinha! heheheh!

Meriadus, esse epsodio é muito maneiro, q a liza tem uam concorrente na escola! hehehe! Ela vai an casa dessa garota e o pai da menina propoe pra eles jogarem anagrama, mas a Liza nao consegue fazer dai o pai chega: Ah, toma essa bolinha pra vc brincar!
hahahahahaha!

E aquele q o homer escala o Mata Rock a montanha mais alta de Springfild, mas nao cosnegue chegar ao topo, dai ele desiste e vai fincar a bandeira, mas quando ele finca a parte q faltava desaba e ele fica no topo! ahhahaha, muito hilario!
 
Os contos de terror do Garfield sempre foram de me matar de rir, alias.. Garfield sempre me mata de rir, até hoje!
Outro desenho que me mata de rir é south park... quando aparece akele cocozinho... ahuhuahuahua
Familia da pesada tambem!
Eu sempre dou altas gargalhadas...
 
Verdade! Uma Família da Pesada! Muito bem lembrado! Eu me amarro neles! Acho que nunca comentamos sobre eles... :roll: Lamentável, lamentável...

Eu me amarro naquele bebê cabeçudo de mente sádica! Ele parece o Chuky, o brinquedo assassino, em suas atitudes! :twisted:
 
to quase achando q deveriam abrir um tópico dos simpsons..falando nisso, tem um teste no ig, bem idiotinha, mas q me deixou curiosa, ele diz quem dos simpsons vc eh..(http://igirl.ig.com.br/website/megafone/testes/index16082002.asp)

eu sou o bart!!!!q feliz q eu sou agora...hehe....

ai, acho q jah disseram,mas não tudo...cena clássica...um certo pato e um certo coelho

coelho se dirigindo a um monte de caçadores: agora eh temporada de patos, atirem nele!
pato retruca de volta: não eh de coelhos!!atirem nele!!
coelho:temporada de patos!
pato:de coelhos!
coelho:de patos
pato: de coelhos!
coelho:de coelhos!
pato: não eh de patos, se eu digo q eh de pato eh pq eh de pato!atirem!!!
bum,bum,bum..um certo bico girando, e para numa certa nuca....
pato:vc eh dexxxpresível....

ai me mato de rir!!!!
outra eh qdo o pato donald vai visitar uma exposição de invenções e tem uma q faz tudo, barba, cabelo,engraxa..tudo mecanizado..e com um cinto para garantir o sucesso da operação ai, o enrolado consegue fazer a façanha de ser preso na cadeira de cabeça para baixo, e eh depenado nas partes baixas e engraxado nas partes altas...hehe!!muito bom!!!!mas me digam..q barba q ele ia tirar de qualquer maneira?e q sapatos ia engraxar?..eh o negócio do sem calça versus saida do banho com toalha..
 
Pato Donald eh classico! Sempre q ele ficava furioso com cara de diabo era muito engraçado!
Ele era muito engraçado!
Ateh hoje naum sei pq o Mickey faz mais sucesso q o Donald.
Q graça o Mickey tem? Nunca entendi...
 
Eu acho q nas mil situações dos Simpsons jah citaram essa, mas eu vi essa hj e morri de rir!!!!Eh um especial q eles fizeram passando os melhores de cada temporada, pena q eu não peguei tudo...ai tem um uma parte q o Homer vende sua alma por uma rosquinha (!!!!!), ai vai para o inferno e a cabeça dele vira bola de boliche para um diabão lah, q a joga contra os pinos..ai a cabeça dele racha e sai um papel escrito:" Te devo um cérebro Ass. Deus"
putz.....pra q?rachei de rir...mto bom....
eles fazem tb uma trívia, será q alguém aqui sabe?mais alguém viu hj?o q q aparece escrito na maquininha de preço qdo o vendedor passa a maggie ?eu sei o q eh,mas não saquei o q significa...
 
yavena disse:
To quase achando q deveriam abrir um tópico dos simpsons
Yavena, já tem um topico sobre simpsons no forum de TV.

Po, é e claro q lembro dessa cena do parnalonga e patolino, e tb dessa do pato donald!
Alias, essa do apto Donald me fez lembrar de uma super classica dele!

VCs lembram um desenho dele q tem um berço automatico, nõ lembro pra quem era, mas o berço cima com o Donald e ele fica o desenho todo tentando sair e se librar do berço, mas não cosengue, o berço ficava ninando ele, trocando as fraudas, dando papinha, heheheh, era muito gosado! Eu morria de raiva do berço, era muito chata aquela voz! hehehe!

Esse epsodio dos simpsons q vc falou Yavena, é o especial da 7ª ou 8ª tempoada, eles falam sobre as curiosidades de todas as temporadas q já tinham passado! A apra q passa na maquina de preços, pelo menos o q disse nesse desenho, são palavras de exaltação ao comunismo! Mas não é sempre q passa isso não! Um ja deu pause na abertura de usn epsodios mas antigos e não aparece palavra nenhuma, só uns %&$#.

Vcs lembram um epsodio q o Bart vende a Alma dele pro MillHouse, dai ele perde a capacidade de rir? Dai ele tenta recuperar a alma dele mas sempre alguem tinha passado pra outra pessoa? No final a Liza recomrpa a alma dele na loja daquele carinha gordão q vende gibis velhos! É muito maneiro esse epsodio!
 
Nossa... eu lembrei desse da alma do Bart esses dias atras... eh mto engraçado a hora q ele encontra o milhouse em um hotel bem tarde da noite desesperado e o milhouse falou q jah tinha vendido... eh mto engraçado os pais do milhouse!!! :D :D

O patolino eh mto engraçado tb... alias, os patos são os mais engraçados.

Tem um desenho q o Mickey, o Pateta e o Donald saem viajando de trailer... ai no topo de uma montanha o Pateta desengada o trailer e ele começa a descer mto rapido.... eh mto engraçado!!!! :D :D :D
 
Digo_s disse:
yavena disse:
To quase achando q deveriam abrir um tópico dos simpsons
Yavena, já tem um topico sobre simpsons no forum de TV.

Ah, mas é diferente. Lá eles comentam no geral, comentam se a série já deu o q tinha q dar. Aqui são lembrado momentos engraçados memoráveis e Simpsons tá quase monopolizando.

Digo_s disse:
VCs lembram um desenho dele q tem um berço automatico, nõ lembro pra quem era, mas o berço cima com o Donald e ele fica o desenho todo tentando sair e se librar do berço, mas não cosengue,

Lembro sim! Acho q essa do berço é do mesmo desenho da cadeira de engraxate q a Yavie falou, foi qdo o Donald visitou uma feira de invenções ou algo assim. O berço estava em exposição, não era de nenhum menino. Donald botou uma touca de bebê e pulou no berço. Acho q depois é q ele foi pra cadeira de engraxate, aí ele termina o episódio com a cara preta e o traseiro penteado! :D

Tb sou muito mais o Donald q o Mickey. Pateta leva 2o lugar, por aqueles desenhos do homem moderno.

Essa do trailer q o Lucaz lembrou tb é ótima! Pateta dirigindo montanha acima e Mickey e Donald se ferrando com o trailer descendo solto. Todos os compartimentos do trailer vão se abrindo e jogam tralha neles! (como tem compartimentos nesses veículos...)
O jeito como eles comem milho q nem máquina de escrever é muito bom.
 
Aqueles do Pateta com narrador saum otimos, tem o das ferias, qdo ele se torna pai, tem do motorista, tem o do casamento, o das olimpiadas, o do basquete, o do baseball, o da malhação...

Mas uma das cenas mais hilarias eh aquela em q o Donald pensa q tah morrendo, pq seus sobrinhos colocam um brinquedinho de pressao em seu peito e ele pensa q eh o coraçao falhando! Eh muito engraçado qdo ele começa a rezar...
 
Eu amo um episódio do Patolino em que aparece um patinho com uma mala e ele fica chorando o desenho inteiro e não deixa ninguém ver a mala...
aí no final o Patolino rouba a mala do patinho e tem um bilhete escrito dentro dela : "FIM".

é um dos melhores desenhos que eu já vi...

tem um muito clássico do mickey e do donald que é o que eles estão num trailer dirigindo pela estrada e acontecem mil coisas. Uma cena desse desenho que eu lembro é que eles comem as espigas de milho como se fosses máquinas de escrever... muito legal !
 
Nesse do trailer tem o Pateta tb,Trancendus...que é o motorista(daí já viu,né?)!...eheheheh

E aqueles que o Pateta é o principal são realmente muito engraçados,Bastius!Bem lembrado!

Tem um q fala sobre o comportamento das pessoas no trânsito q é ótimo!
A hora dos julgamentos é engraçadíssima!
ehehehe...lembram da velhinha??

E outros q tem como tema o baseball...e o basquete e o tênis,e por aí vai...um monte de esportes!
Acho q esses do Pateta são os mais engraçados da Disney "daqueles" tempos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo