• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a situação, piada ou frase mais engraçada dos desenhos?

ai não sei quem falou,mas eu tb sou fã dos patos!!e geralmente eles são os mais estressadinhos neh?q preconceito...tsc...tsc
o pato donald brabo eh tudibão!!!!tem um q eu adoro, na verdade um monte....alguém aqui jah viu "meu amigo donald"?nossa, muito bom....no primeiro desenho depois de muito suportar o abuso daquele pestinha ele manda tudo as favas e dah umas boas palmadas no peste, mesmo perdendo o emprego....ai mto bom!!!!essa do milho a lá máquina de escrever realmente era ótima!!!
uma cena mto boa q geralemnte era com o hortelino,mas tinha tb com o patolino eh de enfiar o cano d espingarda na toca do pernalonga, dai o cano surgia de uma toca atras do hortelino/patolino ...ai ele tirava e amarrava um lencinho e colocava o cano de novo na toca e eis q reaparecia da outra toca o cano com o mesmo lencinho...dai ele trocava varias vezes o lenço, ateh q resolvia atirar assim mesmo e atirava no próprio bum bum...nossa q idiotas!!!!mto bom tb....
 
Pateta era muito engraçado!
Aquele jeitão dele, todo quieto, muito legal!
Alias, a risada do pateta é a mais legal de todas, consegui imitar direitinho!

Um epsodio classico do donald com o tico e o teco é aquele q o donald é vendedor de amendoins e um esquilo voador vai roba os amendois dele! Dai eles abrem todos os pacotinhos pra pegar os brindes e ficam atirando com as arminhas q tinham dentro! hehehe!
No final o donald envia um monte de amendoin na chamine do carrinho e usa de meralhadora, muito engraçado!

Outro bom é o primeiro q aparece os subrinhos do donald, acho q nem tinham nome ainda! Ele tinah q toamr conta deles mas eles fazem maior zona na casa! Ficam jogando hockey em triciculos destruindo a casa toda!
muito bom!
 
Eu lembrei dos desenhos do diretor Tex Avery. Ele fez alguns episódios do Droopy q naum é muito engraçado, mas dá pra rir. Mas os melhores q ele(Tex) fez foram os do tipo "A casa do futuro" e "Os carros do futuro". Uma cena q eu lembro da casa do futuro é a parte que mostra q ela terá portas para cada membro da família. Aí tem a do filho, da filha, do pai, e a da mãe q é normal e tem o espaço enorme pra passar o quadril. E por aí vai.
Mas hilário mesmo é os desenhos da fox. King of the Hill, Família da Pesada, Simpsons e Futurama são os desenhos q eu mais ri na vida. Vô gravar uns pra mostrar pros meus filhos. Isso pra, se eles não estiverem no futuro postando mensagens em fóruns nostálgicos, como nós fazemos, poderem ver denovo e denovo as cenas mais engraçadas dos desenhos q seus pais assistiam.
 
nunca fui mto chegada em tom e jerry, piupiu e frajola (apesar de adorar este) e muito menos o coiote coió ,cara q desenhos sádicos!
e o droopy era muito depressivo...pra q desenhos assim?mas ateh q as vezes tinha sua graça qdo tinha aquele lobão....e qdo tinha um q tinha toda a família droopy e ele meio q enloquece e sai correndo....

esses da casa do futuro eh muuuuito bom....pena q não to lembrando mto...tinha um cachorro robo não?todos os da bivlioteca de desenhos animados são engraçados...jah pensou q legal uma biblioteca assim?
 
Eu lembrei dos desenhos do diretor Tex Avery. Ele fez alguns episódios do Droopy q naum é muito engraçado, mas dá pra rir. Mas os melhores q ele(Tex) fez foram os do tipo "A casa do futuro" e "Os carros do futuro". Uma cena q eu lembro da casa do futuro é a parte que mostra q ela terá portas para cada membro da família. Aí tem a do filho, da filha, do pai, e a da mãe q é normal e tem o espaço enorme pra passar o quadril. E por aí vai.
Mas hilário mesmo é os desenhos da fox. King of the Hill, Família da Pesada, Simpsons e Futurama são os desenhos q eu mais ri na vida. Vô gravar uns pra mostrar pros meus filhos. Isso pra, se eles não estiverem no futuro postando mensagens em fóruns nostálgicos, como nós fazemos, poderem ver denovo e denovo as cenas mais engraçadas dos desenhos q seus pais assistiam.


Eu adoro os desenhos do Tex Avery. :grinlove:
Minha mãe me fazia assistir.

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NJrQXWJswR8&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NJrQXWJswR8&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo