• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a situação, piada ou frase mais engraçada dos desenhos?

:wink: vcs lembram de um episodio dos simpisons que o Bart espera pelo Homer que tem que pegalo do trino de footbol e só acontece coisa ruim chove, cai um raio na árvore onde ele se protege e depois de muito
tempo o Homer vem bucar ele e tras um sorvete derretido. É mol comedia
 
Ah-oi

bom a coisa mais engraçada que eu vi nos desenhos (tem muitas coisas engraçadas mas há que eu me lembro) foi quando eu tava vendo Samurai X (Rurouni Kneshin) e a misao falou:
Meu nome é Misao Makimachi e não tenho que dar meu nome a bandido com vcs!!!!!!!!
ai o karinha fala:
mas vc já deu o nome .
a misao fala :
o não droga !!!
foi muito engraçado ,mas tem coisas mas engraçadas que eu não me lembro agora ;_;
 
Lembrei de um simpsons hoje muito engraçado!
Aquele q o Bart vai pra Australia!
La quando eles estão num bar o barte da com uma faca na mão e chega um maluco e diz! "Vc chama isso de faca?" dai tira uma colher do bolso e diz "Isso é uma faca" ai o bart respondo "Não, isso é uma colher!" dai o cara "Ah, vejo q vc ja brincou de faca e colherzinha"
muito engraçado!
Isso foi uma satira ao filme do crocodilo dandi!
 
Desenhos desenhos

Vocês estão se esquecendo de muitos desenhos bons. South Park é muuuuito bom. O primeiro que eu assiti foi quando o Cartman se disfarçou de policial e tinha um óculos muito massa. E o desenho mais show que já vi foi quando tinha um cara que passou o desenho todo provocando o Cartman, que no final fez lá um treta que fez o cara comer o pai e a mãe que estavam num chile. No final o Cartman lambe as lágrimas do cara. :D Muuito legal!! Tem as bostinhas que falam. Aqueles canadenses que peidam toda hora.

Os Simpsons é o melhor. :D Aquele do Homer que ele vai tentar salvar o Bart de pular de skate e acaba caindo do precipício e gritando dâp enquanto cai. Os médicos ao tentar colocarem na ambulância e ele cai tudo de novo. Outra é quando num especial eles mostram cenas que não foram ao ar. O Homer vai para o inferno e o diabo joga ele como bola de boliche. Ele bate a cabeça nuns pinos e a cabeça dele racha e tem um bilhete dizendo: Te devo um cérebro, assinado, Deus. Hahahahaha. :D
É massa quando o Popeye canta a música final dançando e colocando os braços nas costas. Eu sou o que sou e é por isso que sou. Eu sou o marinheiro Popeye. Fu fuu!
Quando o Scobby Doo como o biscoito Scobby e voa até lá no céu.
Aqueles desenhos da Dysney que tem umas óperas também são muito bons.
Caverna do Dragão também é muuuito bom. Eles poderiam, aproveitando a onda de Senhor dos Anéis, e fazer um filme mostrando eles finalmente voltando pra casa.
Eu não tô me lembrando de tudo mas depois eu coloco mais.
 
Pernalonga

Po... tem um q o Perna Longa ta fantasiado de Robin Hood! E q o xerife caça ele... ae ele sai de cena e entra vestido de rei!! Pra condecorar o xerife como cavaleiro

Ae o xerife ajoelhado aguardando....
Perna longa diz:
Levante-se Sir "nam sei o q" (num lembro os nomes) e dava lhe uma por.rada com o cetro na cabeça
Levante-se Sir "naum sei das quantas..." outra por.rada!
Levante-se seu idiota!! (essa eu lembro)
Ae... o pobre do xerife... zonzo e cheio de galo... fica cantando antes de cair

"A ponte de Londres esta caindo.... esta caindo... esta caindo (enquanto isso Perna Longa prepara um bolo na velocidade da luz)
E a musica rolando... a ponte de Londres esta caindo.......

QUando ele cai.... obviamente cai de cara no bolo!! UHAiuahiuHAI
Show!!


Ahhhhhhh tem tb akele desenho q o Tio do Jerry... vem pra casa dele... pra cantar em um show Country!! Akele rato de bigode é muito show!!! ahahahaha
Começa a cantar todo enrolado... q nem um alucinado!! E depois arrebenta a corda do violäo... (e os bigodes do Tom tb) hehehehe
 
Ei!
Foi exatamente esse desenho do Pernalonga que eu citei lá na segunda página desse tópico,Legolas!!!
eheheheh...
Vejo q essa cena não marcou só eu!!!
Eu a considero uma das mais engraçadas dos desenhos animados!!!
:D :D :D

E aquela outra cena desse mesmo desenho aí,q o Pernalonga é impedido de entrar num terreno pelo xerife q diz q pertence ao rei e a entrada é proibida...
Depois aparece o Pernalonga e vende esse mesmo terreno pro xerife!!
E o xerife,todo feliz da vida começa a construir uma casa ali,e quando a casa já está quase terminada ele se dá conta da burrada que fez!!! :D
 
Uma das frases que mais me marcou é a clássica:

"ó dia! ó vida! ó azar!"

Mas não posso deixar de citar a frase mais características de um personagem adorado:

"Que puxa..."

:lol:
 
Sorria Hardy! Esse eu me lembro. Aliás um episódio clássico foi o dia que Hardy sorriu, e ele reclamou que deu câimbras... Meu personagem favorito mesmo é o Patolino, sempre que levava tiro nas fuças(e sempre no lugar do Pernalonga) o bico ia parar na nuca, no alto da cabeça, ou simplesmente caía no chão. Mas um clássico mesmo era aquele desenho que o Pernalonga se fazia de barbeiro ao som de As Bodas de Fígaro (será esse o nome da ópera?)
 
Tem um episódio do Pica-Pau que lembrei! Ele entra em uma barberaria e acaba sendo refém de um leão fugitivo de um circo.

O Pica-pau tem que ajudá-lo, senão acabaria morto. Aí ele começa a cortar a juba do leão, faz a barba, joga toalha quente no rosto dele.

No final ele naum recebe recompensa nenhuma do Zoo pq o leão estava irreconhecível

Foi da hora pq o Pica-pau não fica feliz no final!!!
 
Po, é bonzão quando o pica-pau se ferrava no final! Os melhores desenhos dele!

Ah, outro desenho q era super engraçado era o do Tyne Toons, quando eles tem q entrar na Malucolandia! É muito engraçado lá dentro, eles acabam se perdendo uns dos outros, o Lilica vira rainha, muito engraçado esse desenho todo!
 
Hum..... eu acho que as situações mais idiotas em desenhos ocorrem nos Simpsons ou em South Park......

Hum..... lembrar alguma cena impagável..... Bem...... eu adoro um episódio onde o Bart vai na delegacia e descobre o megafone.... ele diz oi e vê que fica bem alto...... daí ele tem a brilhante idéia de colocar um monte de megafones enfileirados..... e quando ele diz oi no primeiro explode uma onde de som que destrói tudo na cidade...... é de matar de rir.....


Em South Park....... toda vez que alguém fala:
"Oh My God! They're kill Kenny!!!"
 
Puts.... tem um longa do Tiny Toons..... Férias Animadas.....

Numa das histórias o Presuntinho (nosso Orc terrível.... :roll: ) vai passar as férias na Felizlândia com a família..... e o Pluck faz de tuuuuuuudo pra ir junto e acaba indo junto...... Eis que tudo começa a dar errado..... e chega uma hora que eles vão passar num túnel. O presuntinho manda o Pluck fazer um pedido, e se ele segurar a respiração durante todo o túnel o pedido irá se realizar..... o Pluck mais do que depressa tranca a respiração e fica falando:
"Eu desejo chegar na Felizlândia. Eu desejo chegar na Felizlândia. Eu desejo chegar na Felizlândia. Eu desejo chegar na Felizlândia." e vai ficando verde.... roxo... e tudo mais.....
Detalhe...... o túnel tem 14 quilometros.....
É óbvio que ele não aguenta..... e explode quase..... daí ele volta pra dentro do carro e lá depois todos os parentes do Presuntinho soltam a respiração e revelam que fizeram o mesmo pedido de sempre: "O de serem uma família feliz e unida para todo o sempre"...... depois de um tempo o Pluck vê que o Tio Cheiroso ainda não soltou a respiração... e fala pra ele soltar...... ele acaba soltando todo aquele bafo no Pluck..... que perde a cor..... e fica imóvel...... daí o Pluck olha pra câmera e fala:

"Sr. Spielberg não faça mais isso comigo"
 
Dirhil disse:
Puts.... tem um longa do Tiny Toons..... Férias Animadas.....
Putz! Muito bem lembrado Dirhill! Eu adoro esse longa, gravei uma cópia da locadora e tudo... :roll:
Err... Mas voltando... Outra hora muito engraçada é aquela que eles dão carona pro psicopata e só o Pluck percebe que o cara é doido! Muito engraçado! E os brinquedos que tinham na Felizlândia??? O Vômito Feliz (as pessoas ficavam rodando num troço alucinadamente e depois que parava de girar só aparecia as pessoinhas caindo para fora do brinquedo e vomintando...), o Desastre Feliz (um vagão que andava sob um trilho e descarrilava no final e explodia), O Tapa Feliz, A Centrífuga Feliz... HAHAHAHA :lol: :lol: :lol:

Era muito engraçado mesmo...
 
Dirhil, pode cres, essa cena do barte com os Mega fones é uma das mais engraçadas! Antes dele falar passar uma mosquinha perto e ja treme a parada toda! Dai quando ele fala metade da primeira palavra ele é jogado pra tras e sai aquele som pela cidade inteira! Dai depois mostra uma cena algum tempo depois e ainda ta com um xiadinho de eco por causa do som! hehehe!

Uma frase classica do Tyne Toons: Ler com voz de criançinha!
"O patinho desce pelo buraco, o patinho desce pelo buraco!"
Quem não lembra disso?
 
Gente...
Pode parecer idiota, mas uma das coisas que eu mais dou risada em desenho animado é principalmente no Tom e Jerry, quando cai um poste na cabeça deles e o poste fica com o formato da cabeça, ou então eles levam uma panelada na cara e a panela fica com o formato deles, ou eles ficam com a cara no formato certinho da panela... é de matar....
 
hehehe! *Undómiel*, otura variação disso q vi é quando deram com a frigideira em nao lembro quem nem onde, mas o rosto do personagem ficou na frigideira, os olhos e a boca! hehehe, foi ilario!
Isso tb acotnesse com portas de ferro e tal!

Outra cosia engraçada tb com postes é no desenho do picapau, quando ele derruva troncos de arvore ou postes e cai na cabeça da pessoa, só q fica batendo varias vezes na pessoa até ela ser soterrada, comos e fosse um prego! ehhehe!
 
com certeza , isso eh básico demais!!!

eu adorava as tintas invisíveis!!!!!como eu queria uma!!!!!!era clássico principalmente no tom e jerry, qdo o jerry tirava altos sarros com o tom com ele invisível...ai o tom acabava levando umas daquela dona gordona dele....tadinho....eu sempre torcia por ele!!eh soh eu q torcia pros "malvados"????pq eu tb sempre torcia pro frajola,meu querido por sinal.....pq na verdade os malvados eram esses pqns....eu sempre detestei o piu piu...eu sentia por ele o q o namus sentia pelo dennis!!!!!

o pernalonga era o único bonzinho , bem bonzinho tb entre aspas neh? q eu torcia mesmo desse tipo de desenho.....ai .tchau senão não paro!!
 
Re: Pernalonga

Legolas_The_Elf disse:

"A ponte de Londres esta caindo.... esta caindo... esta caindo (enquanto isso Perna Longa prepara um bolo na velocidade da luz)
E a musica rolando... a ponte de Londres esta caindo.......


esse realmente me marcou... muito show mesmo

tem outro muito bom

- um dos Simpsons em que uma mulher vai trabalhar na Usina. Aí o Homer fala : " Isso significa que nós não poderemos mais urinar no bebedouro ??" Aí todos olham pra ele e ele emenda : " Isto é.... se urinássemos no bebedouro... "

hiláaaaaaaaaario
 
Eu lembro de um Simpsons q o Bart e a Lisa ia jogar pedra papel e tesoura pra decidir não sei oq, dai msotra eles pensando!
Lisa:"Pobre Bart, sempre coloca pedra"
Bart:"Pedra, a velha e indistrutivel pedra!"

hhehehe, muito engraçado isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo