• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a moda mais ridícula?

Tinha (e tem) várias coisas estranhas em se tratando de vestuário. De cabeça me vêem as calças caídas dos anos 90, as calças tipo Mc Hammer (ainda comuns entre delinquentes nipônicos) dos primeiros anos da década de 90 (acho que são chamas de harem pants) e aquelas calças femininas dos anos 2000 com uns fiapos/cabelos ou seja lá o que forem, eram bem "excêntricas".
Mas, gosto é gosto, desde que não estejam fazendo mal a ninguém...:lol:
 
Bom, ainda não saiu de moda mas, na minha opinião, já nasceu morto: o corte 'careca/calvo de cria'...

Essa mulher ganhou publi fazendo essa merda, não é possível

... harmonização facial...

Devem estar com saudades do planeta natal

... e esses implantes de cílios um-a-um imensos e curvados. Nem Buda na causa.

E olha que eu tenho cílios ridiculamente curtos...

As pessoas têm total direito de fazerem o que quiserem com a própria aparência. Ponto.
Só não me peçam pra achar isso bonito. :uhum:
 
David Lee Roth, da formação inicial da banda Van Halen era campeão em inventar moda.

david-lee-roth2.jpg

david-lee-roth1.jpg
 
O que mais acho ridículo na moda da harmonização fácil é quem insiste em querer levar tão a fundo e ficar com aquela aparência de rosto de boneca(o) de plástico ficando muito artificial demais.
 
Eu acho muito feio aqueles brincos que parecem argolas gigantes em que fica um buraco grande na parte inferior da orelha que dá pra passar um pequeno objeto por ali. A pessoa fica parecendo um alienígena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo