• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor batalha terrestre da saga?

qual a melhor batalha em terra?


  • Total de votantes
    742
1-Não mostra ele fazendo isso.

2-Bem cedinho no filme, ele tava com dificuldade de fazer Force Pull na caverna do wampa, e tava do lado dele! Como que ia conseguir fazer um com o sabre dentro de um ATAT explodindo????
 
Ih caramba. Eu peguei o flime e vi aquela parte de novo, só para conferir. E você tava certo, é uma granada. Desculpe gente.
 
Sabe, a única coisa que não gostei da Batalha de Endor foi que é muito "pequeno". Não mostra muita coisa, e não tem veículos assim, bombásticos. Por isso prefiro Hoth do que Endor... e os Ewoks também estragam um pouco.
 
Gonosis, logo em seguida Hoth....

Geonosis pq antes tem aquela cena dos Jeids na arena que é tão foda :grinlove:
 
Eu também gosto muito do Geonosis, mesmo se muitas pessoas falam que tá cheio de erros. Por exemplo, muitas pessoas reclamam dos Jedi liderando os clones... mas eu não vejo erro nisso. Muito ao contrário, faz eu gostar ainda mais...
 
A de Geonosis ninguem entende nada, é um monte de droide e clone explodindo tudo com uns Jedis esparços...

Neeeeeem se compara com a Hoth.

Mas essa é so minha opinião :mrgreen:
 
Eu achei a loucura a parte mais legal de Geonosis. Os Hailfire droids, explodindo ATTEs, clones morrendo, droids explodindo, gunships voando...

mas a Hoth também é boa, mas nem se compara.
 
Po eu não consigo gostar mais de uma batalha em que uma nave amarra as pernas de um daqueles Bichoes que eu não sei o nome e esse caindo...acho muito forçado, já Geonosis não, é mais real, mais equilibrado, e, obviamente, melhores graficos que fazem a diferença...
 
Também achei isso forçado, mas você tem que lembrar, a Trilogia Velha é beeem menos séria que a nova. Mas se você tem que decidir entre mísseis destruindo ATTEs ou cordinhas derrubando ATATs, qual você vai escolher? :D
 
já eu acho muito mais forçado um bande de clones com super armas laser correndo pra cima de um bando de droids com super armas laser e alguns Jedi correndo por lá.....

não que Geonosis seja ruim. eu acho loca.
 
Para os fãs da nova geração, como eu, é quase impossível não eleger Geonosis como a melhor batalha terrestre de Star Wars. Não somente seu estilo visual é um banquete para os olhos, mas o modo como ela foi mostrada e a tensão envolvida foram de arrepiar até o último fio de cabelo.

Hoth vem em segundo, onde impressiona constatar q, mesmo o filme sendo d 1980, os efeitos ainda funcionam muito bem hoje em dia. E ver speeders derrubando aqueles robôs enormes foi louco!!!!!!

A de Endor vem logo em seguida. Uma coisa é certa: os Eowks podem ser muito fofos e engraçados, mas em nenhum momento são bobos ou covardes (como um tal de Jar Jar Binks). Admirar o número de armadilhas q eles armam para vencer o exército em plena floresta é muito interessante.

A única q eu não gostei foi a batalha de Naboo. Foi muito sem emoção, não teve aquele "q" a mais, apesar de ser visualmnete bonita (mas nem chega nem aos pés de Geonosis).
 
A batalha de Naboo não é tããããão ruim, o problema maior é que ao mesmo tempo ta ocorrendo aquela luta fodonica entre Qui-Gon, Obi-Wan e Maul.

Ai toda hora que a cena cortava para batalha, vc pensa: "Nããããão! Volta pros JEDIS po!"
 
oieeee pessoal volteiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
senti soldades apesar da maioria de vcs nao me conhecerem
mas eu devo dizer que minha opiniao nao muda!
100% geonosis é claro!!!
na minha opinião foi muito mal feita a de hoth tecnicamente falando pois foram poucos soldados e poucos ATATs
no super destroyer no maximo cabe ,se mal me engano, 25 ate 50 ATATs
ouvai dizer que o imperio teve dó mas mesmo como disse o nosso colega vcs preferem o que misseis destroindo os magnificos ATTEs, ou "cordinhas' derrubando os enormes ATATs e eles se explodindo com tiros ridiculos só por que cairam
cabe a cada um ter sua escolha pessoal mas cá entre nós,a de geonosis foi muito bem elaborada!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo