• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor batalha terrestre da saga?

qual a melhor batalha em terra?


  • Total de votantes
    742
Tauraherion disse:
Stein disse:
Tauraherion disse:
Geonosis é a do episódio 2 né??

Para ser moderador dessa área não é necessário ter certo pré-requisito de conhecimento? :eek:

Não, a moderação não implica em nenhum conhecimento da área moderada. Eu só preciso saber discernir o que é flood do que não é e evitar confusões.

os moderadores que se interessam pelas áreas que moderam fazem isso porque gostam...


Esqueceu de mencionar vc tem a mim :mrgreen:
 
entao o meu voto eh o terceiro......
apesar de gostar muito da Batalha de Geonosis: República vs. Confederação dos Sistemas Independentes, a Batalha de Hoth: Aliança Rebelde vs. Império eh insuperavel 8O ....nota 10 mil..... :mrgreen:
 
Olórin of Lórien disse:
Não é à toa que O Império Contra-Ataca é o melhor filme da saga. Voto em Hoth.

Isso verdade... fiquei na duvida de qual era melhor... mas acabei ficando com o Geonosis mesmo... a ideia dos jedis, todo aquelas naves e tudo mais... alem do show de efeitos especiais e tal 8-)
 
Isso verdade... fiquei na duvida de qual era melhor... mas acabei ficando com o Geonosis mesmo... a ideia dos jedis, todo aquelas naves e tudo mais... alem do show de efeitos especiais e tal
eheheh é perdoável..... :lol: :mrgreen: eu fiquei tentado a votar em Geonosis tb, o problema é q Hoth é insuperável..... :mrgreen:
 
Eu voto em Endor... :mrgreen:

Pelo simples motivo de eu adorar ver o AT-ST... e tb o teor humoristico da batalha e muito bom...

A sim, e eu fiquei tramatizado ao ver os Eowks sendo esmagados pelos pés dos Walkers... ¬¬

Credo... ele cai.. e ai vem o waljer e pisa, faz ate o barulho dos ossos estalando... credo.

Outra prte bem cruel e quando um wlaker atira nos Ewoks, e dois caem... ai um se levanta e tenta chamar o outro q ma este esta morto.
Cara, sei la se isso e tão infantil...

Eu achei o Ewol da asa delta sendo esmagado e seus ossos estalando, no minimo... sinistro. :eek:

Meu voto e pra Endor... :obiggraz:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
A sim, e eu fiquei tramatizado ao ver os Eowks sendo esmagados pelos pés dos Walkers... ¬¬
Naum lembro disso :o?:

Credo... ele cai.. e ai vem o waljer e pisa, faz ate o barulho dos ossos estalando... credo.
Ahhh... vou ter que ver de novo pra tirar isso em prova¿¿¿ :disgusti:

Outra prte bem cruel e quando um wlaker atira nos Ewoks, e dois caem... ai um se levanta e tenta chamar o outro q ma este esta morto.
Cara, sei la se isso e tão infantil...
Ta, isso eu lembro... e naum eh infantil... da pra ouvir ele chorando. :(

Eu achei o Ewol da asa delta sendo esmagado e seus ossos estalando, no minimo... sinistro. :eek:
Ei... o ewok naum consegue fugir naum¿¿¿ :o?:

Meu voto e pra Endor... :obiggraz:
Gostei dos argumentos para a sua escolha, acho que todos deveriam fazer assim
 
Uglúk o Uruk-Hai escreveu:

A sim, e eu fiquei tramatizado ao ver os Eowks sendo esmagados pelos pés dos Walkers... ¬¬

Naum lembro disso

Citação:
Credo... ele cai.. e ai vem o waljer e pisa, faz ate o barulho dos ossos estalando... credo.

Ahhh... vou ter que ver de novo pra tirar isso em prova¿¿¿
epa....eu tb nao lembro dessas cenas nao....

Citação:

Outra prte bem cruel e quando um wlaker atira nos Ewoks, e dois caem... ai um se levanta e tenta chamar o outro q ma este esta morto.
Cara, sei la se isso e tão infantil...

Ta, isso eu lembro... e naum eh infantil... da pra ouvir ele chorando.

eh a parte mais triste do Retorno de Jedi :( :( :osigh: :osigh:
 
a de geonosis foi minha favorita pelo motivo de a unica que todos os jedis lutam,aparece muitas mas MUITAS mesmo unidades de batalha e tb eu doro a cena em que as naves da federacao estao voando e yoda fala-mire todo seu poder de fogo na nave mais proxima.
na hora que a nave cai é lindo
 
Foi dificil votar... eu gosto do Hoth, Endor e Geonosis...

mas no final meu voto foi pra Geonosis, a escala era maior, deu pra ver mais coisas, era mais bem feita...

mas o Hoth eh classico e o Endor era legalzinho (ewoks :grinlove: )
 
Foi dificil votar... eu gosto do Hoth, Endor e Geonosis...

mas no final meu voto foi pra Geonosis, a escala era maior, deu pra ver mais coisas, era mais bem feita...

mas o Hoth eh classico e o Endor era legalzinho (ewoks :grinlove: )
 
Meriadoc disse:
Putz...a batlha de hoth é realmente sensacional...todos aqueles walkers aparentemente invenciveis sendo derrubados pelos snowspeeders, e o luke dizendo "one more pass..." :mrgreen:
hehehehe!

Mas a de geonosis tb é mt f***! Aquela cena vai ficar pra sempre na minha memoria...centenas de jedis com sabres coloridos correndo pra cima dos droids, enquanto a galera no cinema delirava, aos berros....arrepiante...

Fico com essas duas...se tivesse que escolher uma, ficava com a de geonosis...
puts concordo,quando assisti o episodeo dois o cine de SANTOS(litoral paulista)tava lotadao,foi só o mace falar-this party's over nossa!eu pensei que o cinema ia desabar.foi grito para todo o lado foi uma cena linda,tanto os jedis acendendo seus sabre como o pessoal do cinema levantando e gritando foi demais,quando yoda apareceu na arena com as republicas tb foi igual mas quando ele lutou foi melhor!!!um cara gritou-ai vem o veio pra atrapalhar tudo mais quando o yoda comecou a lutar todo mundo chingou o kra,realmente linda essa cena
 
OOM-9 disse:
Meriadoc disse:
Putz...a batlha de hoth é realmente sensacional...todos aqueles walkers aparentemente invenciveis sendo derrubados pelos snowspeeders, e o luke dizendo "one more pass..." :mrgreen:
hehehehe!

Mas a de geonosis tb é mt f***! Aquela cena vai ficar pra sempre na minha memoria...centenas de jedis com sabres coloridos correndo pra cima dos droids, enquanto a galera no cinema delirava, aos berros....arrepiante...

Fico com essas duas...se tivesse que escolher uma, ficava com a de geonosis...
puts concordo,quando assisti o episodeo dois o cine de SANTOS(litoral paulista)tava lotadao,foi só o mace falar-this party's over nossa!eu pensei que o cinema ia desabar.foi grito para todo o lado foi uma cena linda,tanto os jedis acendendo seus sabre como o pessoal do cinema levantando e gritando foi demais,quando yoda apareceu na arena com as republicas tb foi igual mas quando ele lutou foi melhor!!!um cara gritou-ai vem o veio pra atrapalhar tudo mais quando o yoda comecou a lutar todo mundo chingou o kra,realmente linda essa cena
Também adorei o Geonosis, como eu acho que já falei... :D

No cinema dos EUA aonde eu vi com meus amigos, tava lotadão também, cada fanático com sabre de brinquedo, vestido de Vader :lol: :lol: :lol:

E quando o Star Wars apareceu na tela eu me levantei e gritei "Star Waaaarsss!!!!" e geral me seguio, foi lindo :lol: :lol:

E tava silêncio durante a batalha de Geonosis... e quando o Yoda lutou... vocês imaginam, né :lol: :lol:
 
Stein disse:
Sinceramente, concordo com a maioria, mas fico irritado em ter que ouvir "hoth sem dúvida rulezz" sem ao menos ter expressado uma opinião. Isso é flood. :x

Em um dos pontos pelo qual eu gosto da batalha de Hoth: a vitória é do Império. Os rebeldes estavam com um cagaço e bateram em retirada pelo sistema com seus cargueiros em um sistema que estava sob domínio Imperial. A cena do canhão de íons alvejando um Destroyer é fenomenal.

Os rebeldes eram minoria. Vale lembrar que cada AT-AT tem capacidade para algumas dezenas de stormtroopers. Os AT-ATs destruíam de longe as baterias leves dos rebeldes. Outra coisa interessante a ser tomada é o trabalho de equipe que levou a destruição de um dos Walkers. ( O Luke destruiu um sozinho, mas também... 8-) )

Geonosis foi combate armado. O exército dos clonetroopers guiados pelos Jedis foi um conflito de intenso video-game que levou à vitória disparada da República.


eu só votei por geonosis por que gosto da confederação e por causa da beleza de imagem que teve essa "magnifica obra cinematica".
mas eu adorei a de hoth por tudo que o colega disse acima fora que temos pela primeira vez um imperial que merece ser muito bem falado o nosso general ou coronel Maximilian Veers
falo dele fazendo esse espetaculo pois se analizarmos bem ele foi o unico imperial que honrol o que tinha no meio das pernas e foi para a batalha para voltar vitorioso e com isso a batalha de hoth fica na historia como primeira batalha (que apareceu no filme) que o imperio teve sua vitoria
sendo que até mesmo tarkin falhou e vader tb!!e de certo modo veers lutou contra luke!!! nao ha desculpas Veers é o melhor imperial estrategista que tem!!!!
ta agora chega de Veers e vamu partir pra outra!!!rsrsrsrsrs
 
Bem, eu também gostei muito do Hoth, pelas mesmas razões que o Stein, basicamente: Por que, simplesmente, o Mal ganha. Eu sempre achei que o Mal deveria ter vitória, e finalmente teve.
Eu só votei no Geonosis por que eu estou apaixonado por ATTEs ( :grinlove: )
 
Batalha de Hoth: Aliança Rebelde vs. Império

A entrada dos AT-Ts no planeta gelado de Hoth, impressiona.

sem falar que são veículos de combate do Império muito interessantes.


outro motivo: quando Luke detona um AT-T sozinho, confesso que dá uma certa satisfação-afinal torcia pela Aliança Rebelde

Apesar do Império vencer a batalha, as cenas de ação são excelentes e vertiginosas.
 
Eu achei que podia ter mais cenas. As cenas que apareceram foram legais, mas podia ter mais ainda.

E quando ele destroi o ATAT, o sabre tá dentro do ATAT... como que ele pega de novo, se a coisa explode?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo