1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a melhor batalha terrestre da saga?

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Peregrin, 4 Out 2002.

?

qual a melhor batalha em terra?

1. Batalha de Naboo: Gungans vs. Federação de Comércio

97,0%
  2. Batalha de Geonosis: República vs. Confederação dos Sistemas Independentes

1,1%
  3. Batalha de Hoth: Aliança Rebelde vs. Império

1,3%
  4. Batalha de Endor: Aliança e Ewoks vs. Império

0,5%
  1. Peregrin

Peregrin Technologic

Pra vocês, qual é a melhor Batalha em terra da saga?

- Batalha de Naboo: Gungans vs. Federação de Comércio

- Batalha de Geonosis: República vs. Confederação dos Sistemas Independentes

- Batalha de Hoth: Aliança Rebelde vs. Império

- Batalha de Endor: Aliança e Ewoks vs. Império

Até a chegada do Episódio II, minha batalha preferida era a de Hoth. Ver aqueles walkers chegando no planeta e acompanhar as snowspeeders minúsculas dando a volta nas máquinas enormes era inesquecível. Como eu disse, até Episódio II.
    Atualmente eu acho a batalha de Geonosis a melhor de todas... nada como ver 200 Jedi encarando milhares de dróides, e depois ainda verum enorme exército de clones destruindo tudo pela frente. Simplesmente a melhor :)
    E vocês, o que acham?

2. Ptah

Ptah Usuário

Bom, devido aos efeitos especiais a batalha de Geonosis tende a ser a mais bem feita... mas eu vou de Hoth... adoro aquela classica batalha!

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Geonosis...

4. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Hoth, claro! É a mais classica e a melhor ^^

5. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Melhor batalha

A batalha de Nabbo nao foi tao boa porque nem foram os gungans que derrotaram os droids. Mas foi muito legal ver as armas dos gungans.
    A batalha de Geonosis foi com certeza a mais bonita mas faltou alguem para quem a gente pudesse torcer dentro de batalha.
    A batalha de Hoth, apesar de curta, foi a melhor pois foi lindo ver o AT-AT sendo tombado pelos cabo do Snowspeeder de Luke.
    A batalha de Endor nao foi tao boa porque os stormtroopers caiam de formas idiotas perantes as trapalhadas dos ewoks. Mas a parte do Chewbacca dentro do AT-ST foi muito boa.

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

ENDOR! Ewoks rox!

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....naum assisti a todos para dar uma opinião boa....
    mas a guerra dos ewoks e dos gungans foram simplesmente ridiculas....

8. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

VIVA OS CLÁSSICOS:

Batalha de Hoth: Aliança Rebelde vs. Império

Geonisis rlz tb....

9. Putz...a batlha de hoth é realmente sensacional...todos aqueles walkers aparentemente invenciveis sendo derrubados pelos snowspeeders, e o luke dizendo "one more pass..." :mrgreen:
    hehehehe!

Mas a de geonosis tb é mt f***! Aquela cena vai ficar pra sempre na minha memoria...centenas de jedis com sabres coloridos correndo pra cima dos droids, enquanto a galera no cinema delirava, aos berros....arrepiante...

Fico com essas duas...se tivesse que escolher uma, ficava com a de geonosis...

10. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Com certeza Hoth pelo maior apelo dramático no contexto da saga.
    Havia mais em jogo naquela batalha do que a de Genosis.

Obs: falando em batalhas terrestres, interessante que os dois episódios centrais de cada trilogia não tenham nenhuma batalha espacial :osigh:

11. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Eu gostei mais da batalha de Geonosis, por ser mais emocionante e mais bela visualmente...

12. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Geonosis.
    Principalmente pelos efeitos especiais (indo por esse lado)

Agora entrando na historia....... a dos Ewoks... eu me lembro que quase chorava qndo aparecia a cena de um deles morrendo por causa de um explosão bem em cima dele. Aquela foi bem emocionante.

13. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Melhor batalha

Nao que seja completamente necessário mas isso até destoa da idéia que o título passa. Guerra nas Estrelas. Nao tem nenhuma nos dois filmes.

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Geonosis, com certeza.. meu coração parou com o som de vários lightsabers sendo acionados ao mesmo tempo....

15. liteeliniel

liteeliniel Usuário

A batalha em Endor, claro!!! Com a ajuda dos Ewoks

16. Peregrin

Peregrin Technologic

Mas aqueles ewoks são irritantes demais :P :P :P

17. Láthspell

Láthspell Usuário

Hoth.

Por mais que eu tenha gostado da batalha em Geonosis, das cenas na Arena, nada se compara à Trilogia Clássica... Muito menos ESB...

18. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

Batalha de Hoth

:wink: É de puro heroísmo. Os rebeldes sabiam que iriam perder aquela batalha, estavam lutando apenas para dar tempo para que as naves de transporte pudessem escapar. É emocionbante ver que quando anunciam que a primeira nave conseguiu passar todos comemoram.

:D Sem contar que apesar dos efeitos especiais da época serem limitados é um espetáculo visual impressionante!!!

19. Celebrían

Celebrían Usuário

Hoth! Hoth!

Primeiro pq eu realmente adoro os AT-ATs. Segundo porque tudo ali é bom, a trilha sonora, a corrida para evacuarem a base... Tem uma cena que me emociona, um comandante rebelde ordena a retirada, aí começa a tocar o teoma da Força e corta pra um plano onde mostram 3 AT-ATs e um monte de rebeldinhos correndo na frente deles... Aí eles "olham" pro lado, os 3 juntos, e mandam bala nos rebeldinhos... Demais!

20. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Hoth! Clássica, bela e muito boa!!! A aliança tendo que fugir as pressas, os rebeldes lutando bravamente.. é a melhor!

Compartilhar