• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor batalha terrestre da saga?

qual a melhor batalha em terra?


  • Total de votantes
    742

Peregrin

Technologic
Pra vocês, qual é a melhor Batalha em terra da saga?

- Batalha de Naboo: Gungans vs. Federação de Comércio

- Batalha de Geonosis: República vs. Confederação dos Sistemas Independentes

- Batalha de Hoth: Aliança Rebelde vs. Império

- Batalha de Endor: Aliança e Ewoks vs. Império


Até a chegada do Episódio II, minha batalha preferida era a de Hoth. Ver aqueles walkers chegando no planeta e acompanhar as snowspeeders minúsculas dando a volta nas máquinas enormes era inesquecível. Como eu disse, até Episódio II.
Atualmente eu acho a batalha de Geonosis a melhor de todas... nada como ver 200 Jedi encarando milhares de dróides, e depois ainda verum enorme exército de clones destruindo tudo pela frente. Simplesmente a melhor :)
E vocês, o que acham?
 
Bom, devido aos efeitos especiais a batalha de Geonosis tende a ser a mais bem feita... mas eu vou de Hoth... adoro aquela classica batalha!
 
Melhor batalha

A batalha de Nabbo nao foi tao boa porque nem foram os gungans que derrotaram os droids. Mas foi muito legal ver as armas dos gungans.
A batalha de Geonosis foi com certeza a mais bonita mas faltou alguem para quem a gente pudesse torcer dentro de batalha.
A batalha de Hoth, apesar de curta, foi a melhor pois foi lindo ver o AT-AT sendo tombado pelos cabo do Snowspeeder de Luke.
A batalha de Endor nao foi tao boa porque os stormtroopers caiam de formas idiotas perantes as trapalhadas dos ewoks. Mas a parte do Chewbacca dentro do AT-ST foi muito boa.
 
putz....naum assisti a todos para dar uma opinião boa....
mas a guerra dos ewoks e dos gungans foram simplesmente ridiculas....
 
Putz...a batlha de hoth é realmente sensacional...todos aqueles walkers aparentemente invenciveis sendo derrubados pelos snowspeeders, e o luke dizendo "one more pass..." :mrgreen:
hehehehe!

Mas a de geonosis tb é mt f***! Aquela cena vai ficar pra sempre na minha memoria...centenas de jedis com sabres coloridos correndo pra cima dos droids, enquanto a galera no cinema delirava, aos berros....arrepiante...

Fico com essas duas...se tivesse que escolher uma, ficava com a de geonosis...
 
Com certeza Hoth pelo maior apelo dramático no contexto da saga.
Havia mais em jogo naquela batalha do que a de Genosis.

Obs: falando em batalhas terrestres, interessante que os dois episódios centrais de cada trilogia não tenham nenhuma batalha espacial :osigh:
 
Geonosis.
Principalmente pelos efeitos especiais (indo por esse lado)

Agora entrando na historia....... a dos Ewoks... eu me lembro que quase chorava qndo aparecia a cena de um deles morrendo por causa de um explosão bem em cima dele. Aquela foi bem emocionante.
 
Melhor batalha

Galahan disse:
Obs: falando em batalhas terrestres, interessante que os dois episódios centrais de cada trilogia não tenham nenhuma batalha espacial :osigh:
Nao que seja completamente necessário mas isso até destoa da idéia que o título passa. Guerra nas Estrelas. Nao tem nenhuma nos dois filmes.
 
Geonosis, com certeza.. meu coração parou com o som de vários lightsabers sendo acionados ao mesmo tempo....
 
Hoth.

Por mais que eu tenha gostado da batalha em Geonosis, das cenas na Arena, nada se compara à Trilogia Clássica... Muito menos ESB...
 
Batalha de Hoth

:wink: É de puro heroísmo. Os rebeldes sabiam que iriam perder aquela batalha, estavam lutando apenas para dar tempo para que as naves de transporte pudessem escapar. É emocionbante ver que quando anunciam que a primeira nave conseguiu passar todos comemoram.

:D Sem contar que apesar dos efeitos especiais da época serem limitados é um espetáculo visual impressionante!!!
 
Hoth! Hoth!

Primeiro pq eu realmente adoro os AT-ATs. Segundo porque tudo ali é bom, a trilha sonora, a corrida para evacuarem a base... Tem uma cena que me emociona, um comandante rebelde ordena a retirada, aí começa a tocar o teoma da Força e corta pra um plano onde mostram 3 AT-ATs e um monte de rebeldinhos correndo na frente deles... Aí eles "olham" pro lado, os 3 juntos, e mandam bala nos rebeldinhos... Demais!
 
Hoth! Clássica, bela e muito boa!!! A aliança tendo que fugir as pressas, os rebeldes lutando bravamente.. é a melhor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo