• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor batalha espacial da saga?

Robin! disse:
Batalha de Yavin sem dúvidas!!!! O tiro certeiro, Vader rodopiando, a volta do Han, o "Use a Força, Luke" e todos outros motivos acima já citados transformam essa na melhor batalha na minha opinião!



Disse tudo cara!

Yavin!
É a que eu mais gosto!

 
A batalha de Yavin com certeza e muito mais emocionante
A batalha de Endor, visualmente e muito mais impressionante, mas perde em emocao, ate por que ao mesmo tempo acontece a batalha de Han, Leia, Ewoks, etc na lua de Endor e o duelo de Luke, Vader e Palpatine
 
Robin! escreveu:
Batalha de Yavin sem dúvidas!!!! O tiro certeiro, Vader rodopiando, a volta do Han, o "Use a Força, Luke" e todos outros motivos acima já citados transformam essa na melhor batalha na minha opinião!




Disse tudo cara!

Yavin!
É a que eu mais gosto!


Concordo com vocês, é a melhor batalha de todas sem dúvidas.
 
naboo naum foi o que o publico esperava,saiu um lixo,apesar de eu gostar da federacao mas meu voto ira para a fabulosa guerra de endor.
eu a acho superior pelo motivo de dar a impressao de ter mais caças e naves maiores,a estrela da morte pela primeira vez ataca naves e naum planetas,lando nos corredores estreitos da estrela,simplesmente superior diante as outras (na minha opiniao) :D
 
OOM-9 disse:
naboo naum foi o que o publico esperava,saiu um lixo,apesar de eu gostar da federacao mas meu voto ira para a fabulosa guerra de endor.
eu a acho superior pelo motivo de dar a impressao de ter mais caças e naves maiores,a estrela da morte pela primeira vez ataca naves e naum planetas,lando nos corredores estreitos da estrela,simplesmente superior diante as outras (na minha opiniao) :D
naum sei qual q eu prefiro, o Yavin ou o Endor... os dois tem suas qualidades...

mas meu voto vai pra Endor no final tambem por tudo q o OOM-9 falou...

mas eu acho q a Batalha por Coruscant no Episodio III vai humilhar todos esses.. eh soh esperar :mrgreen:
 
Dyeison disse:
Duvido...
A Batalha de Yavin é imcomparavel!
MAs o tempo dira...
Não sei, eu nunca gostei da Batalha de Yavin... achei muito pequena pra ser uma "Batalha", tinha que ser chamada o "Confronto de Yavin" ou coisa parecida... tinha poucas naves, só uma nave gigantesca...

Uma batalha mesmo tem que ser MUITAS naves capitais se destruindo, MUITOS caças batalhando... e é isso que a Batalha de Coruscant vai ser!! :mrgreen:
 
Talvez por isso ela seje superior.
No final, não são os numeros, estrategias ou sorte que dão a vitoria. MAs sim a Força.
 
Dyeison disse:
Talvez por isso ela seje superior.
No final, não são os numeros, estrategias ou sorte que dão a vitoria. MAs sim a Força.
¬¬ que fala de Obi Wan agora hein...

Mas a Força é tudo, e tudo é a Força, então nós dois estamos certos. :aham:
 
Hehehe (acho que posso ter sido ele em outra vida , ou talvez numa viagem minha, sei la).
Sim ,ambos estamos certos, mas você ja viu a do DVD, muito maior, até com umas navs de Naboo no meio.
E a de Endor perde por ter muitos eventos acontecendo, e ela não é prioridade, a prioridade é a luta entre Luke e Vader contra o Imperador. Depois vem a batalhos do Ewoks, e depois a de endor.
Quando termina a dos Ewoks, eles podiam ter dado mais enfoque, ma nem isso. eles trataram de acabar ela.
 
Dyeison disse:
Hehehe (acho que posso ter sido ele em outra vida , ou talvez numa viagem minha, sei la).
Sim ,ambos estamos certos, mas você ja viu a do DVD, muito maior, até com umas navs de Naboo no meio.
E a de Endor perde por ter muitos eventos acontecendo, e ela não é prioridade, a prioridade é a luta entre Luke e Vader contra o Imperador. Depois vem a batalhos do Ewoks, e depois a de endor.
Quando termina a dos Ewoks, eles podiam ter dado mais enfoque, ma nem isso. eles trataram de acabar ela.
Minhas prioridades são diferentes... eu acho que primeiro vem a luta de Luke e Vader (óbvio, quem falar que não é retardado) e eu acho que a luta com os Ewoks vem por ultmo... mas a mais emocionante pra mim é a batalha... eu me amarro nessas coisas :D
 
Mas você tinha razão. Os Sabres de Luz também foram uma das razões que me fez gostar de Star Wars...

"A lightsaber is an interesting weapon. A blade uniguqe in the history of warfare. A paradox, not unlike the Jedi who wield it: those peaceful warriors, who kill in the service of life. Have you ever noticed? The blade is round. It has no edge. But it is a lightsaber-which means it is nothing but edge. There is no part of this blade that does not cut. Curious, yes? Symbolic, one might say."

muito bom!
 
Também dei uma atualizada no posto inicial desse tópico, acrescentando a Batalha de Coruscant, no EP III.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo