• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor batalha espacial da saga?

Um detalhe q naum foi mencionado ainda... na batalha de endor, foi adicionado um pouco mais de efeitos... naum em refito somente na explosão da estrela da morte, mas tb nas batalhas espaciais e tal. Isso dá um ponto a mais de crédito, mas não desmerecendo a cena original é claro
 
Bom, a história que eu sempre ouvi foi que a Batalha de Endor foi a única seqüência de ação que o Lucas não quis mexer, por considerá-la perfeita :)
 
Tratando-se de batalhas espaciais, sem dúvida nenhuma a de Yavin. Luke sendo guiado pela força em meio aos metálicos corredores e logo atrás dele Darth Vader apertado em seu Tie. Muito boa mesmo.
 
Qualquer uma que tenha star fighter é muito boa!
Eu gosto do primeiro han solo bziuuuuuuuuuuuum
luke bziuuuuuuuuuuuuum poooooo*!!!

*barulho da nave explodindo
 
eu acho q a de endor eh melhor, porque temos naum apenas caças, mas temos naves maiores tb... temos tb uma variação maior de caças (B-Wing, o meu preferido aparece aqui! :grinlove: ) e eu acho q a sena em si eh mais bem feita... mas a de Yavin eh muito boa tb.... :mrgreen:
 
L3g0l4s disse:
eu acho q a de endor eh melhor, porque temos naum apenas caças, mas temos naves maiores tb... temos tb uma variação maior de caças (B-Wing, o meu preferido aparece aqui! :grinlove: ) e eu acho q a sena em si eh mais bem feita... mas a de Yavin eh muito boa tb.... :mrgreen:

Concordo !!
:cheers:
 
Viper disse:
L3g0l4s disse:
eu acho q a de endor eh melhor, porque temos naum apenas caças, mas temos naves maiores tb... temos tb uma variação maior de caças (B-Wing, o meu preferido aparece aqui! :grinlove: ) e eu acho q a sena em si eh mais bem feita... mas a de Yavin eh muito boa tb.... :mrgreen:

Concordo !!
:cheers:

VC concorda com tudo mesmo?
Não tem mais nada a esclarecer?
 
abatalha de Yavin e bem legal mas de endor e fantastica...o lando saindo da death star no exato momento em q ela explode e ainda diz aquele:IIIHHHAAA!!!!!
 
A batalha de Endor é uma das melhores cenas de Star Wars , uma cena insuperavel , uma cena absolutamente ... Perfeita !! :clap:
A de Yavin também foi boa ... :wink:
Mas ja a batalha de Nabbo , harg , foi um lixo ..:puke:
 
Não sei... achei exagerado mesmo o fato de ter tantos Gungans... não sei de onde tiraram tantos JOVENS pra lutar...
Sério... só se imaginar... em Naboo, com a perpectiva dentro d´agua, da-se uma ideia da quantia de habitantes... mas incluindo, mulheres, crianças e velhos, não daria tanta gente na batalha como foi mostrado.... nota-se que todos era jovens e tal.
 
A batalha de Endor é uma das melhores cenas de Star Wars , uma cena insuperavel , uma cena absolutamente ... Perfeita !!
A de Yavin também foi boa ...
Mas ja a batalha de Nabbo , harg , foi um lixo ..
Concordo em genero, numero e grau!!!!!!
Parodiando Hulk, Endor esmaga!!!!!!!

Não sei... achei exagerado mesmo o fato de ter tantos Gungans... não sei de onde tiraram tantos JOVENS pra lutar...
Sério... só se imaginar... em Naboo, com a perpectiva dentro d´agua, da-se uma ideia da quantia de habitantes... mas incluindo, mulheres, crianças e velhos, não daria tanta gente na batalha como foi mostrado.... nota-se que todos era jovens e tal.
Eu tinha pensado nisso logo apos o filme.....Devem haver mais povoados distantes q foram chamados p a guerra?!!!!?
 
Eu prefiro a de Yavin!!!! Fiquei taum feliz qnd vi Han voltar p/ ajudar o Luke!!!!! :grinlove:
E tb pq foi a 1ª "Star wars" que eu vi!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
Minha favorita é a batalha sobre a Lua Santuário.

Desde o Warp das forças da Aliança de Sullust até Endor, a sequência é eletrizante.

All wings report in.

Red Leader standing by.

Gray Leader standing by.

Green Leader standing by.

Lock S-foils in attack positions


Até o momento que o Almirante Ackbar grita "It's a trap"

Aquele momento em que as dezenas de Tie Interceptors cruzam o painel da Falcon é inigualável, de tirar o fôlego.

E a Estrela da Morte em ação destruindo os Cruzadores Calamari? Ainda mais adrenalina.

Um dos momentos que mais gosto é um dos Interceptors que estava perseguindo a Falcon e o X-Wing de Wedge ao chegar ao reator principal cessa o seu ataque. Era o fim, não adiantava mais prosseguir com suas ordens originais. ( O piloto acaba carbonizado pois não consegue escapar da Death Star a tempo )

All right, Wedge. Go for the power regulator on the north tower.

Copy, Gold Leader. I'm already on my way out.



8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo