• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor batalha terrestre da saga?

qual a melhor batalha em terra?


  • Total de votantes
    742
Nossa... uma unanimidade...Hoth
O pior é saber que foi o mal que vencia essa batalha.... vcs sao do contra mesmo hien?

Mas realmente batalha do hoth foi show
 
Sinceramente, concordo com a maioria, mas fico irritado em ter que ouvir "hoth sem dúvida rulezz" sem ao menos ter expressado uma opinião. Isso é flood. :x

Em um dos pontos pelo qual eu gosto da batalha de Hoth: a vitória é do Império. Os rebeldes estavam com um cagaço e bateram em retirada pelo sistema com seus cargueiros em um sistema que estava sob domínio Imperial. A cena do canhão de íons alvejando um Destroyer é fenomenal.

Os rebeldes eram minoria. Vale lembrar que cada AT-AT tem capacidade para algumas dezenas de stormtroopers. Os AT-ATs destruíam de longe as baterias leves dos rebeldes. Outra coisa interessante a ser tomada é o trabalho de equipe que levou a destruição de um dos Walkers. ( O Luke destruiu um sozinho, mas também... 8-) )

Geonosis foi combate armado. O exército dos clonetroopers guiados pelos Jedis foi um conflito de intenso video-game que levou à vitória disparada da República.
 
A Batalha de Hoth é a mais clássica e a melhor já feita em SW. A batalha de Geonosis é extremamente bem feita e a melhor cena da nova trilogia (epI, II e III), a chegada do Yoda com os clone troopes e as lutas dos jedis contra os dróids são fenomenais....Apesar de tudo, voto em Hoth ( :mrgreen: Empire wins :mrgreen: )...
 
Peregrin disse:
Pra vocês, qual é a melhor Batalha em terra da saga?

- Batalha de Naboo: Gungans vs. Federação de Comércio

- Batalha de Geonosis: República vs. Confederação dos Sistemas Independentes

- Batalha de Hoth: Aliança Rebelde vs. Império

- Batalha de Endor: Aliança e Ewoks vs. Império


Até a chegada do Episódio II, minha batalha preferida era a de Hoth. Ver aqueles walkers chegando no planeta e acompanhar as snowspeeders minúsculas dando a volta nas máquinas enormes era inesquecível. Como eu disse, até Episódio II.
Atualmente eu acho a batalha de Geonosis a melhor de todas... nada como ver 200 Jedi encarando milhares de dróides, e depois ainda verum enorme exército de clones destruindo tudo pela frente. Simplesmente a melhor :)
E vocês, o que acham?

Ei... aqui nunca teve um enquete?...seria interessante alias 8-)

Estou em duvida ainda entre hoth, endor e Geonosis... particularmente tenho uma queda pela Geonosis
 
Stein disse:
Tauraherion disse:
Geonosis é a do episódio 2 né??

Para ser moderador dessa área não é necessário ter certo pré-requisito de conhecimento? :eek:

Não, a moderação não implica em nenhum conhecimento da área moderada. Eu só preciso saber discernir o que é flood do que não é e evitar confusões.

os moderadores que se interessam pelas áreas que moderam fazem isso porque gostam...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo