• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Outro... mesmo tendo minha escolha na lista. Eu explico! A melhor atuação para mim foi a de Ian McKellen mas como O Cinzento. Sem comparações.
 
Entendeu errado! huahuahua Gostei de ambas as atuações, mas para mim a do Gandalf, O Cinzento foi a melhor, mais marcante... Não que a de Gandalf, O Branco seja fraca, longe disso, O Cinzento tem um toque especial, difícil explicar, mas lembrando que é apenas minha opinião :)
 
Eu tinha entendido a mesma coisa:lol:

Eu gosto da atuação dele tanto como o branco como o cinzento. Ele mostra muito bem a diferença entre os dois, como, apesar de ser a mesma pessoa, há uma certa evolução de um para o outro, o que engrandece ainda mais a atuação do McKellen:yep:
 
Eu achei ótima a atuação de Sean Astin ! Embora alguns achem que Frodo e Sam tenham parecido em casal, eu acho que ele representou bem a imensa amizade que Sam tinha pelo amigo. ( tudo bem...... talvez Elijah tenha exagerado :lol: ).
 
Eu tinha entendido a mesma coisa:lol:

Eu gosto da atuação dele tanto como o branco como o cinzento. Ele mostra muito bem a diferença entre os dois, como, apesar de ser a mesma pessoa, há uma certa evolução de um para o outro, o que engrandece ainda mais a atuação do McKellen:yep:

Bom ator é assim mesmo....:yep:
 
Acho que todos os atores citados e não citados na enquete fizeram um grande trabalho, se dedicaram e se envolveram nos seus respectivos personagens, mas eu votei no Viggo, porque era um ator mediano, um coadjuvante de luxo e surpreendeu, mostrou todo o seu talento, e até já foi indicado para o oscar esse ano, já tá no rol dos grandes...
 
Ian Meckellen foi perfeito em suas cenas... as expressoes ficaram otimas e conseguia passar o que era pretendido para o publico melhor do que ninguem
 
Ian Meckellen foi perfeito em suas cenas... as expressoes ficaram otimas e conseguia passar o que era pretendido para o publico melhor do que ninguem
Ou seria melhor do que todo mundo?:think:

Com certeza, ele estava melhor que o Orlando Bloom XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo