• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
andy serkis como gollum, ele consegiu transmitir, ainda qe fossem imagens computurizadas, expressoes absolutamente aterradoras, o gollum consegiu penetrar na mente dos espectadores... nao consigo imaginar outro a fazer de gollum...
e o sean bean como boromir, ele sabe mesmo morrer :D
 
Gostei muito das atoações de Ian McKellen e Viggo Mortensen, mas acabei votando em Andy Serkis porque seu personagem foi, do meu ponto de vista, mais difícil de ser interpretado. Além do que ele teve toda a computação gráfica do seu lado e, no final das contas, Gollum ficou um dos personagens mais bem feitos de toda a trilogia.
 
Nossa, essa enquete está difícil! Todos foram muito bons.

Votei em Christopher Lee. Gosto de Saruman só pelo que o ator fez com ele. Deu um ar "aristocrático" e imponente a personagem. Fora a voz que é fantástica.

Votaria também em sir Ian "Gandalf" McKellen, adorei sua atuação, mas já tinha muitos votos. rs
 
Ian!
Ele caiu perfeito no papel!
Eu não consigo imaginar o Gandalf com outra cara!
Além de sua otima atuação!
Ele é muito bom!
 
Apesar de eu amar o trabalho do Sean Bean (Boromir), devo dizer que o Andy Serkis (Gollum) arrebentou.
 
Acho que Andy Serkis é unanimidade. O Gollum é de lond eum dos personagens mais brilhantes de Tolkien!
 
claru que a melhor atuaçao foi do orlando bloom ,ele ficou muito parecido com um elfo ,alem de tudo teve que ter aulas de quenya ,e raspar o cabelo para colocar o aplique das longas madeichas loiras que vemos nos filmes .. ele teve grande abilidadee atuao muito bemm saube realmente ser um grande elfo ..
 
claru que a melhor atuaçao foi do orlando bloom ,ele ficou muito parecido com um elfo ,alem de tudo teve que ter aulas de quenya ,e raspar o cabelo para colocar o aplique das longas madeichas loiras que vemos nos filmes .. ele teve grande abilidadee atuao muito bemm saube realmente ser um grande elfo ..

E vc que não apontasse Legolas :mrgreen::mrgreen:
 
Votei no carinha que fez Gollum, porque ficou muito bem feito, principalmente a voz, que eu achei muito interessante. Mas Viggo Mortensen e o Ian McKellen também atuaram bem.
 
Puxa, essa enquete tá dificil! Adorei o Gollum (personagem virtual mais real que eu já vi).
O Sean Bean, fiquei impressionada ao ver ele babando pelo anel e a cena da morte do Boromir foi linda!
Toda a dedicação do Viggo Mortensen valeu a pena, Aragorn foi um dos grandes personagens do filme.
E claro, o nosso querido Ian McKellen! Ele é muito talentoso, nem sei mais o que falar, foi perfeito!
 
Sir Ian McKellen...

Acredito que ele conseguiu passar a intensidade e a profundidade de um personagem tão deficil de se "explicar"...
Parabens para ele... =D
 
Mais uma vez, escolher um só está difícil. Gostei (principalmente) de: Ian Holm, Ian [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]McKellen,[/SIZE][/FONT] Sean Astin [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]e Billy Boyd.[/SIZE][/FONT]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo