• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

Hobbit_de_Cueca disse:
Cidade tosca pra mim é Sumaré, perto de Campinas. Nossa, a cidade é horrível. Me deu a impressão de ser uma São Paulo poluída, suja, mas bem menor. Fora que a entrada da cidade pela Anhanguera é por uma estradinha toda esburacada e pouco iluminada. Até peço desculpas ao povo de Sumaré.

Outra cidadezinha assim, que fica por esses lados, é Águas de São Pedro, perto de Piracicaba... A evolução do mundo acho que fez uma curva antes de chegar lá... A cidadezinha parece que parou no tempo... É de dar dó!
 
Pouso Alegre, Monte Sião, Varginha .... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Nada pra fazer... Só cerveja ! E um pouco de vinho em Varginha! E muito trabalho ... :disgusti:
 
Simpson disse:
Outra cidadezinha assim, que fica por esses lados, é Águas de São Pedro, perto de Piracicaba... A evolução do mundo acho que fez uma curva antes de chegar lá... A cidadezinha parece que parou no tempo... É de dar dó!

Águas de São Pedro parou no tempo mesmo. Acho que não existe crescimento demográfico na cidade. A cidade só fica cheia nas temporadas de turismo (férias, feriados prolongados, etc). Me dá a impressão de ser uma cidade para repouso, tipo "asilo". 8-)
 
Paraibuna
perdida entre as brumas do tempo, em algum lugar entre Rio e São Paulo.
Tem uma fazenda, um boteco, uma ponte, uma estação de trem abandonada e, o grande orgulho da cidade: O Museu do trem

Estive lá a muitos anos, mas lembro até hoje de como foi chocante ver aquela cidadezinha...


Ashram, não vamos exagerar né? O Espirito Santo não é tão mal assim, pode ser um estado tosco comparado com Rio, SP ou a Bahia, mas deixa muitos estados aí no chinelo....
 
Meriadoc disse:
Paraibuna
perdida entre as brumas do tempo, em algum lugar entre Rio e São Paulo.
Tem uma fazenda, um boteco, uma ponte, uma estação de trem abandonada e, o grande orgulho da cidade: O Museu do trem

Caramba... Paraibuna!!! Me lembro desta cidadezinha... Uma vez, quando criança, estava voltando de Caraguatatuba e passei por lá para comprar milho e doce de banana... A cidade me faz lembrar da Medusa, aquele personagem mitológico que tinha cobras no lugar do cabelo, pois parece que a cidade e a população congelaram no tempo depois de olhar para ela... :lol: :lol: :lol:

...Se bem que Paraibuna agora ficou famosa... já está até aparecendo na propaganda do OMO! :mrgreen:
 
A cidade mais toxca q eu jah fui eh Ganchos, aki perto de Floripa....

Tipo, soh tem mané feio, fede a peixe e pra te uma idéia, o tal município tem mais bairros q a capital do estado... os bairros saum variados como: Areias de Baixo, Areias de Cima, Areias do Canto, Areias do Meio....

Ah! Tinha uma boate bem toxca chamada Barulho e q pra entrar paga 3 reais e tem um globo de espelhos no teto...(e nada mais).... bom, a manézada goxta... :roll:
 
Pode parecer estranho, mas Santo Amaro (BA) Terra de Caetano Veloso.
A cidade é grande, mas é muito feia. Tirando alguns bairros,, que são mais nobres muitas das casas não são pintadas, dando uma aprência de favela gigante. Pra completar, corre um rio no meio da cidade que é poluido e tem um fedor terrível....os muros são pichados, várias casas abandonadas, cheia de bêbados na rua...
 
não há cidade tosca. Cidades não foram feitas para se visitar, foram feitas para morar. Eu acho que cada cidade reflete os seus habitantes, o que é bem interessante, mesmo que não tenha "nada pra fazer".

Leiam o livro "Cidades Mortas", de um camarada muito genial chamado Monteiro Lobato. Ele conta casos interessantes, muda totalmente a visão de cidade tosca. :wink:

mas uma cidade onde eu naum tive boas experiencias foi em Juiz de Fora...
mas eu naum conheço mto, entaum melhor eu naum falar nada
 
Ogden disse:
Leiam o livro "Cidades Mortas", de um camarada muito genial chamado Monteiro Lobato. Ele conta casos interessantes, muda totalmente a visão de cidade tosca. :wink:

Falando em Monteiro Lobato, a cidade de Monteiro Lobato, no interior de São Paulo (Vale do Paraíba, Região de São José dos Campos) também é hiper, ultra-tosca... A cidade gira em torno dos personagens de Monteiro Lobato... Só tem o Sítio do Pica Pau Amarelo... Imagine viver cercado de Emílias, Narizinhos, Sacis, Cucas, Viscondes de Sabugosa, Rabicós... Vixe!!!! :mrgreen:... Ninguém merece :lol: :lol: :lol:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Simpson disse:
Outra cidadezinha assim, que fica por esses lados, é Águas de São Pedro, perto de Piracicaba... A evolução do mundo acho que fez uma curva antes de chegar lá... A cidadezinha parece que parou no tempo... É de dar dó!

Águas de São Pedro parou no tempo mesmo. Acho que não existe crescimento demográfico na cidade. A cidade só fica cheia nas temporadas de turismo (férias, feriados prolongados, etc). Me dá a impressão de ser uma cidade para repouso, tipo "asilo". 8-)

Sumaré é um buraco mesmo, o pessoal de lá vem aqui pra Americana ou pra Campinas pra se divertir.
São Pedro é realmente um asilo, praticamente só tem velho mesmo e o custo de vida é altíssimo.
Cidade tosca mesmo é Nova Guataporanga, extremo oeste de SP, vc chega na cidade e ve a place de "Bem Vindo" e se olhar pela avenida lá na frente já tem a outra placa "Volte Sempre", HAuhAuhAU!! :D
 
Sauron disse:
A cidade mais tosca é Juíz de Fora, não tem nada lá.
Isso eu tenho que discordar...
Já foi na cachaçaria "Pinga Nu ninho"??
Lá é muito bom e tem um clima muito agradável, além da cachaçaria...
 
CARAMBA!

Juiz de fora é tosko...
O povo de lá acha que é carioca....
E acha que sabe sair na Balada...
huahahahu


...


...

*Meu pai não nasceu em juiz de fora? ... Opps... ainda bem que ele não é assim! :mrgreen:*


Alias.. teve um cara que disse que mineiro não bebe.. (Não me recordo quem, nem aonde...)... Que fique sabendo q BH é a Capital nacional dos Barzinhos.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: UHHU! BH! Eu ... amo...aqui! huahaahahu
 
Uma vez, eu fui a Juíz de Fora e perguntei para um vendedora se ela sabia onde tinha uma loja de video game, a muié disse: "Qué issu, vidiu game?" :lol:

Putz, ninguém sabia.

Eta cidade de véio.
 
Eta cidade de véio.


Hmm. é por isso que metade da minha familia (ainda bem que sao os parentes toscos... não tão próximos....) mora lá....... Eles falam igual carioca misturado com sotaque mineiro! É rídiculo.... E o shopping de lá???? huahuahauhua
 
hahuhuah pior que tem!

...


Deve ter... se monte sião movimenta sei lá quantos milhões... imagina Juiz de fora..... Lá em monte siào o povo só anda de BMW, Mercedes... ai ai... Fiquei cismada com essa cidade!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo