• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

Lord Ashram disse:
Sauron disse:
A cidade mais tosca é Juíz de Fora, não tem nada lá.
Isso eu tenho que discordar...
Já foi na cachaçaria "Pinga Nu ninho"??
Lá é muito bom e tem um clima muito agradável, além da cachaçaria...
Tá maluco, Sauron?? Fui pra JF em julho, não tive o prazer de conhecer essa cachaçaria, mas meu amigo... Aquilo só tem mulher gata!! Uma das maiores concentrações de beldades por metro quadrado que já vi! Isso é não ter nada? :?

PS: Nesse encontro do Otaku pude relembrar a tosquidão que é São Gonçalo... Fazia tempo que eu não visitava aquela terra de Marlboro.
 
Curunír disse:
Aquilo só tem mulher gata!! Uma das maiores concentrações de beldades por metro quadrado que já vi! Isso é não ter nada? :?

Só um detalhe, Juiz de Fora, Campinas e Pelotas são famosas não pelas mulheres, mas por seres "quase-mulher". 8-) Tem certeza que era mulher?
 
Com certeza a cidade mais tosca que eu ñ só visitei mais infelizmente morei é Ibiuna-SP, aquela cidade é ridicula! hehehe
 
tem uma cidade q eu so vou p visitar minha familia :roll: . serra talhada, interior de pernambuco, nada pra se fazer (naum tem nada alem de um parquinho p pirralhos), um calor de morrer, e so tem gente matuta.....
isso naum é uma cidadade :evil:
 
PETRÓPOLIS!
com certeza!!!
bm, a cidade pode nao ser de todo o mal, mas pelo menos qndo eu fui, foi pessimo!
simplesmente os 5 dias q eu fiquei lah, 4 eu nao comi nada... quase nm bebi agua.. argh! foi horrivel! :(
fez um tempo pavoroso lah, ou seja, tinha uma grande fonte e uma piscina "natural" q podiam ser usadas e nao foram..
bm, dai, na noite do ano novo, simplesmente eu piso num buraco (buraco!) q tinha lah, e, qcomo eu estava segurando meu pai, ele foi junto, ou seja, os dois, com ropinhas total omo progress, simplesmente caimos no chao CHEIO de lama... ah claro, imaginem a cena... 8O
foi, realmente, maravilhoso
e olha q eu estava antes numa casa linda, bm proxima a praia, ou seja, num local absolutamente perfeito p/ observar uma das noites de reveillon mais famosas do mundo... claro, tive de trocar pela misera cidade de Petropolis, e, obvio, nao ver NENHUM fogo de artifio! hunf!!
:x :x :x :x :x :x :x :x
 
Thuringwethil disse:
PETRÓPOLIS!
com certeza!!!
bm, a cidade pode nao ser de todo o mal, mas pelo menos qndo eu fui, foi pessimo!

No seu caso, eu acho que você não pode culpar tanto a cidade. Talvez tenha sido muita coincidência e azar estas coisas acontecerem. Não conheço Petrópolis, mas pelo que já ouvi me parece uma cidade legalzinha - quer dizer, existem centenas de cidades mais toscas que Petrópolis - veja os exemplos anteriores: Sumaré, Águas de S. Pedro, etc.
 
Caiapó: Fica em algum lugar entre o RJ e MG... cheguei no lugar de noite e sai de madrugada... não tem poste, não tem luz, não tem esgoto... alias, eu nem sei como é a cidade, pq eu cheguei de noite e saí de madrugada... sem luz elétrica eu nem vi se tinha alguma outra casa além da que eu fui... O problema não é do lugar ainda estar atrasado em relação ao resto do mundo, isso até da um charme... o problema é que simplesmente não tem nada, NADA lá!!!!

Jaboatão dos Guararapes: Pernambuco... cara, se tiver a oportunidade, não vá lá! Fique em Olinda e em Recife que é muito melhor...

Praia Grande, Santos e adjacências: Que o pessoal não me leve a mal... mas eu não gostei muito das praias paulistas... Pow, eu fiquei impressionado, na Praia Grande vc tem que ter um bagulho que suga a areia pra poder colocar o guarda sol!!! A areia da praia lá parece asfalto!!! Eu fico com minhas praias do RJ... 8-)

Muriqui, Araruama e Saquarema: Programa de índio de carioca, nem pense em ir nesses lugares, principalmente no carnaval! Não bastassem as praias parecerem pântanos, falta água, tem gente feia de sobra e pra quem não gosta de axé, pagode e cia. é um tormento...

Ufa... acho que é só!
 
PETRÓPOLIS!
com certeza!!!
bm, a cidade pode nao ser de todo o mal, mas pelo menos qndo eu fui, foi pessimo!
simplesmente os 5 dias q eu fiquei lah, 4 eu nao comi nada... quase nm bebi agua.. argh! foi horrivel!
fez um tempo pavoroso lah, ou seja, tinha uma grande fonte e uma piscina "natural" q podiam ser usadas e nao foram..
bm, dai, na noite do ano novo, simplesmente eu piso num buraco (buraco!) q tinha lah, e, qcomo eu estava segurando meu pai, ele foi junto, ou seja, os dois, com ropinhas total omo progress, simplesmente caimos no chao CHEIO de lama... ah claro, imaginem a cena...
foi, realmente, maravilhoso
e olha q eu estava antes numa casa linda, bm proxima a praia, ou seja, num local absolutamente perfeito p/ observar uma das noites de reveillon mais famosas do mundo... claro, tive de trocar pela misera cidade de Petropolis, e, obvio, nao ver NENHUM fogo de artifio! hunf!!

Discordo, eu morei lá 10 anos.Não é uma cidade boa de se morar, mas de visitar é muito legal.Vc deve ter ficado longe do centro.
 
Definitivamente, APARECIDA DO NORTE!!!!!!
Perguntem pro Dirhil... foi nessa viagem, em caravana (olha que santo q o menino é, gente...) que nos conhecemos...
éramos uns 5 ou 6 com menos de 100 anos na viagem, e resolvemos sair à noite pra ver se achávamos alguma coisa... a pior furada... a rua era: hotel, lojinha de bugiganga (santinho, fitinha...), hotel, hotel, lojinha, hotel, lojinha, hotel, bar fechado...
Acabamos num buteco copo sujo, cantando no videokê... ô decadência...
 
Isildur disse:
Praia Grande, Santos e adjacências: Que o pessoal não me leve a mal... mas eu não gostei muito das praias paulistas... Pow, eu fiquei impressionado, na Praia Grande vc tem que ter um bagulho que suga a areia pra poder colocar o guarda sol!!! A areia da praia lá parece asfalto!!! Eu fico com minhas praias do RJ... 8-)

É praia de paulista, fazer o que... Mas tem praias muito boas em São Paulo também. Ubatuba e Caraguatatuba são bons exemplos - mesmo assim, nem se comparam as melhores praias cariocas ou do Nordeste.
 
Alex deLarge escreveu:
Campo Grande-MS, visito ela á 15 anos, 365 dias por ano e 24 horas por dia...


Vai plantar batata no asfalto com picareta de borracha!

bem eu não gosto muito da minha cidade... mas retiro o que eu disse porque a cidade mais podre que eu já visitei com certeza é São Paulo. Não moro lá nem morto, estar lá foi o mais próximo que tive do inferno em toda a minha vida. Nem quando fiquei atolado no pantanal por 9 horas, passando mal , sem ter o que beber ou comer eu fiquei com tanta vontade de ir embora quanto quando eu fui pra São Paulo!
E olhe que quando fui lá, nem assaltado fui, se fosse ia ser pior ainda...
 
.: Nessa Astaldo :. disse:
Gente sem discução......
Alguem ja pelo menos ouviu falar em CACARIA no estado do Rio???
Entao nao queiram.....


E onde fica isso??? :o?:

Cidade mais tosca para mim foi Sana... Tipo... E uma praça, uma igreja, um coreto uns barzinhos e um restaurante... O que salva o local são as cachoeiras e as trilhas :grinlove: :D
 
grande coisa
vcs ja deram uma passada em Mandiocaba (pr) ?????????
sem zuera
1 nao tem ruas , tem calcadoes de esterco
2 o meio de transporte mais chique no urtimo e trator
3 a galera vai no "barzinho "depois do trabalho para comer milhopã e superchips e beber pop cola
4 a bebida mais chique e cara e a tubaina ( garoto)
5 a chega acho q vcs pegaram ja o espirito da coisa

mas mesmo assim e "legalzinho" la.
:lily: :beer: :lily:
 
Jamaica - SP, nem sei se isso era uma cidade ou apenas um distrito, mas se resumia numa pracinha, um boteco e duas casas.
Já ouvi rumores de que existe também uma civilização em MG que vive na cidade de Ipuiuna, também chamada de Puiuna pelos seus conterrâneos, onde a cidade se resume em algumas casas ao redor de um campinho de futebol e um barzinho fechado a mais de 2 anos. :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo