• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

Sao Gongolo!!
papa-goiabas (sabiam q quem nasce lah era chamado assim?? huahuahua.. eh serio) q me desculpem amas aquela cidade eh triste... Eh um desastre.. e naum eh implicancia d niteroiense naum..

Alem dessa tem uma q ning conhece.... CORONEL XAVIER CHAVES (MG)
Eh um buraco! Juro.. vc roda a cidade em 10 min d bicicleta. Soh tem 2 igrejas (povinho religiooooso o mineiro), uma pracinha, um mercado, uma duzia d casas, a prefeitura e um banco rural.

Orelhao? Soh tem 3! 8O
Celular logico naum pega, a tv tem uns canais meio nada a ver.. Eh tudo estranhu...

Mas o q mais me assustou foi quandu fui pra lah no corpus christi... naum tem aqueles tapetes q fazem no chao? lah tinha um desses soh q era minusculo, nem 1 km e jah rodava toda a cidade.

Querem passar suas ferias lah? Eh pertinho d Sao Joao Del Rey e Tiradentes. Procurem Dona Veva.. ela q me hospedou.. :wink:
 
Acho que ninguém conhece esta...
TIMBURÍ: ñ diria que é tosca, somente foi esquecida pelo mundo, existe um posto de gasolina que funciona com aquelas bombas super antigas...
A Padaria quase sempre ñ tem pão, mas pinga naum falta...
É uma cidade extremamente rural...Acho que qualquer um de nós morreriamos de tédio lá... Da ultima vez que fui lá, nem lanchonete tinha...É um sa**...

Tem também essas outras...
Anaurilandia, Cassilandia, Corguinho, e por ai vai... deu pra ter uma idéia do nível das "cidades" essas são toscas mesmo...
 
Querem sentir o que é o verdadeiro medo?
Passem uma semana indo de Seropédica ( :eek:) pra Itaguaí( :disgusti:)...
é srs..
são os lugares mais feiosos do mundo!
 
São Gonçalo realmente é uma desgraça... não sei omo os metaleiros satanistas de lá consweguem conviver pacificamente com os funkeiros que habitam a região...
 
Céus.. vão me matar...
Guaraqueçaba - PR
Pior dia da minha vida, pegamos uma estrada horríveeeel...o carro estragou não tinha uma borracharia aberta para ajudar, não tinha nada pra fazer... e teve fiscal q parou a gente na volta achando que estávamos fazendo contrabando de palmito :disgusti:
 
Bocaina, Centro-Oeste paulista.
Eu sempre passo por lá quando volto pra casa em feriado da facul. É do tipo que em plena quinta-feira 2 e meia da tarde num tem ninguém fazendo nada. Aquela véiarada sentada na praça, um monte de gente sem fazer nada sentado na calçada tomando cerveja.
Uns cartazes muito toscos anunciando noite de pagode com Grupo Pura Magia. Credo. Dá até medo.
 
«-Círdan-» disse:
Querem sentir o que é o verdadeiro medo?
Passem uma semana indo de Seropédica ( :eek:) pra Itaguaí( :disgusti:)...
é srs..
são os lugares mais feiosos do mundo!


Círdam,
Acho que nessa sua viagem vc não visitou o lugar mais tosco dessa sua tragetória.... Vc ja foi a CACARIA???....
Pois é... é o lugar mais feio e tosco que existe....
 
Para visitar lugares feios o ideal e entrar para dentro de Duque de Caxias ou visitar os becos sujos de São João de Meriti. Mas isso não é toscaria. Tosco é aquela cidade que não te, absolutamente nada.
 
Feia e tosca eh Magé!!! Eta cidade esquisita....
Nunca passem NEM perto!
Eu ia postar falando dessa cidade!
Nossa, já passei várias vezes de ônibus por lá quando tava indo pra Teresópolis... ô cidadezinha deprimente... sempre fecho a cortina quando passo por lá... me sinto meio mal de ver a cidadezinha, de tão feia que é...
 
Não acho Magé tão esquisita. É uma cidade normal, pequena. Tem o centro, o bairro de Piabeta e Maua. São feios, mas nada de excepcional. O resto da cidade é mato mesmo.

Ok ... a cidade é feia mesmo, mas tem coisa muito pior.
 
Nunca fui de visitar cidades toscas, fazer o quê lá ?! :twisted:

Agora tem uma cidade que eu não gosto muito de ir, mas vou de quando em quando é Piracicaba. Tipo, não que não tenha nada pra fazer lá, tem lugar pra sair, shopping e talz, porém é um saco!! Tem um monte de playboy que ficam com o som no último numa avenida lá com a caminhote do pai! :evil: :x Se achando! E Eu tbm não gosto muito de sair pra barzinhos assim desse tipo..

Agora uma cidade bem tosca é Cunha! Sério, lá não tem o mínimo pra se fazer! Quase não tem lojas, não tem barzinho nenhum... A cidade é (sério) uma igreja, uma rodoviária e umas lojinhas de artesanato, mais nada!
 
Já ouviram falar em Icem? Fronteira de SP com Minas??? Isso é umacidad etosca..

70% da cidade é uma usina de Furnas(meu tio tabalhava lá).. 20% é um condominio pras familias dos funcionarios.. 5% é a cidade em si.. e 5% é ma favelinha com o sugestivo nome de Buraco do Pau GRande...,,
 
Quisito disse:
Agora tem uma cidade que eu não gosto muito de ir, mas vou de quando em quando é Piracicaba. Tipo, não que não tenha nada pra fazer lá, tem lugar pra sair, shopping e talz, porém é um saco!! Tem um monte de playboy que ficam com o som no último numa avenida lá com a caminhote do pai! :evil: :x Se achando! E Eu tbm não gosto muito de sair pra barzinhos assim desse tipo..

Piracicaba.. ah Piraciaba..

Morei lá 2 anos... 99 e 2000... meu padrasto é de lá, e fiquei lá enquanto minha mãe trabalhou em São Paulo.. realmente a cidade é uma merda.. mas não chega a entrar no top de cidade mais tosca que eu conheço....
 
Ok ... a cidade é feia mesmo, mas tem coisa muito pior.
DU-VI-DO!
Além de feia, a cidade (se é que se pode chamar aquilo de cidade) é extremamente suja.
E deprimente. Nunca me senti tão mal de olhar uma paisagem quanto quando eu olhei praquele fim de mundo.
 
Anaurilandia, Cassilandia, Corguinho, e por ai vai... deu pra ter uma idéia do nível das "cidades" essas são toscas mesmo...

hauahuha Fala sério hein Narag! =P Pego pesado agora...hehe essas cidades não são toscas são extremamente toscas, sem definição de tosquicidade! (nossa!) heheh
Mas a pior mesmo é Ribas do Rio Pardo, num tem nada pra fazer lá...e o povo eh daqueles bem mais bem caipira mesmo, tudo fazendeiro...hehe A cidade é um ovo e em volta soh tem fazenda...acho q deve ter uma farmácia lá se não tiver fechado...hehe dai é sacanagem! :mrgreen:
 
Faramir of Ithilien disse:
Para visitar lugares feios o ideal e entrar para dentro de Duque de Caxias ou visitar os becos sujos de São João de Meriti. Mas isso não é toscaria. Tosco é aquela cidade que não te, absolutamente nada.

Concordo em número, gênero e grau :mrgreen: Não existem cidades mais feias que estas... Mas como não é este o assunto, e sim cidades toscas, lá vai mais uma: Lagoa Dourada (MG)[b/] :wink: É uma cidadezinha perto de lugar nenhum que se orgulha de ser a Terra do Rocambole (vê se pode?) :lol: Fica próxima de outras cidadezinhas tão toscas quanto: Jeceaba, Entre Rios de Minas, Belo Vale...
 
Cipolandia!!! :D

Não chega a ser uma cidade, é praticamente uma vila. Não tem asfalto, mto menos policia. O centro comercial eh formado por 1 armazem e 2 butecos. Antes não tinha posto de gasolina (o q colocaram... faliu! 8O ) e mais nada... agora almentou um pouco, devem ter reaberto o açogue e outros armazens menores. :lol:

Outra cidade ridicula eh "Dois Irmãos do Buriti". A cidade td se concentra em volta da avenida principal, q eh a unica rua asfaltada. :lol:

Adri-Undómiel disse:
Mas a pior mesmo é Ribas do Rio Pardo, num tem nada pra fazer lá...e o povo eh daqueles bem mais bem caipira mesmo, tudo fazendeiro...hehe A cidade é um ovo e em volta soh tem fazenda...acho q deve ter uma farmácia lá se não tiver fechado...hehe dai é sacanagem! :mrgreen:

La pelo menos tem um rio pra tomar "banho" :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo