• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

Eu morei numa cidade tosca....Porto Primavera.....M**** de cidade....no Pontal do Paranapanema, ainda no estado de SP.....alguém já deve ter ouvido falar, pq lá sempre tem arruaça dos sem - terras com os fazendeiros....perto de lá tinha Rosana e Teodoro Sampaio....o vento nem faz a curva lá....faz antes.... é pior q o "**" do mundo...( perdoem - me pela expressão....)....Judas perdeu as botas antes desse lugar..... :mrgreen:
 
Ahrdarah disse:
Eu morei numa cidade tosca....Porto Primavera.....M**** de cidade....no Pontal do Paranapanema, ainda no estado de SP.....alguém já deve ter ouvido falar, pq lá sempre tem arruaça dos sem - terras com os fazendeiros....perto de lá tinha Rosana e Teodoro Sampaio....o vento nem faz a curva lá....faz antes.... é pior q o "**" do mundo...( perdoem - me pela expressão....)....Judas perdeu as botas antes desse lugar..... :mrgreen:
Uauuu huahuah , judas perdeu as botas antes ??? nossa deve ser realmente o fm do mundo !!!
 
O fim do mundo é antes...pode ter certeza.....qdo a minha família chegou lá, nao existia cidade.....ela foi construída em 1980 por causa da hidrelétrica...o povo da extinta CESP construiu a cidade.....
 
uma cidade q era a antiga capital de Goiás.. eu acho
Goiás velho q a gente chamava mas nem sei se é esse o nome..
só sei q tinha um tal desfile lá q os carinhas usam roupinhas iguais as da KKK 8O e carregam tochas pela cidade a noite.. tenebroso :roll:
e a coisa mais divertida na cidade era o hotel! :tsc:
 
Slash disse:
Ahrdarah disse:
Eu morei numa cidade tosca....Porto Primavera.....M**** de cidade....no Pontal do Paranapanema, ainda no estado de SP.....alguém já deve ter ouvido falar, pq lá sempre tem arruaça dos sem - terras com os fazendeiros....perto de lá tinha Rosana e Teodoro Sampaio....o vento nem faz a curva lá....faz antes.... é pior q o "**" do mundo...( perdoem - me pela expressão....)....Judas perdeu as botas antes desse lugar..... :mrgreen:
Uauuu huahuah , judas perdeu as botas antes ??? nossa deve ser realmente o fm do mundo !!!
Coitado do Judas, vai sujar as meias dele... :(
 
São Geraldo do Baixio!
Muito fim de mundo! Judas só não perdeu as botas lá porque até ele acho q era longe e buraco de mais!!!!!!! :eek:
E o pior é q eu vou ter que passar pelo menos um final de semana lá esse mês...
 
Bias Fortes, em Minas. Lugar mais tosco que aquele não deve existir. Completamente longe da civilização. Lá onde Judas perdeu as meias!!!
 
tipo...naum lembro se era jambeiro ou outra coisa assim, mas era numa zona rural e o lugar q meus pais pararam pra perguntar sobre uma chacara era um barzinho velho pra caramba, com as garrafas empoeiradas...ah sei la...mas foi stanho :o?: :?
 
Tosca é coisa do Marcos Mion...
mas tudo bem, a cidade mais tosca que conheci acho que é Mineiros do Tietê... Nada contra, mas não tem nada naquele lugar!!!
Sem falar que fui numa fazenda e atolei o pé numa bosta de vaca... e de chinelo... :puke:
 
[quote="Lukaz Drakon
Eu ja fui aí! hehehe...

Realmente não é la uma cidade exemplar não... Mais achei mta graça de td mundo ter q ir na lagoa em vez de ir no mar :lol:[/quote]

Lagoa em vez de mar? mas Maricá é conhecida pelas praias!

Bem... vc não se confundiu?
 
Lukaz Drakon disse:
Acho q sim... Marica não fica do lado do Rio? :o?:

A cidade aonde ao invés de ter mar tem lagoa, no estado do rio, que eu conheça é Iguaba. É dessa que você tá falando?
 
Marica tem praia!!! mas saum fortes... ondas enormes...
eh a aki do lado d nikiti mesmo.

Mas tem lagoa tb. Nunca fui mas tem... hehe
 
Não estou confundindo nada, é Maricá mesmo o nome da coisa! :mrgreen:

Tou com o mapa no meu colo. Pra chegar na bendita:

Siga a ponte Rio-Niteroi no sentido Rio-Niteroi e contionue na 101 até Itaborai. Existe uma estrada que vai direto pro litoral e para justamente em Maricá 8-)

E a prai de la é tosca pakaz.... nem da pra entrar :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo